sábado, 31 de março de 2012

Serie Santana Cap. 73



-Do que mais eu poderia estar falando Mel?... desse seu namoro ridículo com o Luan, é claro! Será que você não ver que você e ele não têm futuro nenhum?

Quando ouvi isso, olhei pra ela com indiferença, pois tava na cara que ela não passava de uma despeitada que não conseguia se conformar em ver o Luan feliz ao lado de outra pessoa e tentei responder a altura:

-Que eu me lembre, eu não pedi a sua opinião querida, aliás, você esta me atrasando, tenho que ficar pronta pra ir ao casamento ao lado do meu namorado, da licença?
-Você se acha mesmo né, garota? Eu chego a ter pena de você, sabia? Você acredita mesmo que vai ficar com o Luan...
-Não Julia, eu não me acho, eu só tenho certeza do que eu e o Luan sentimos um pelo outro e nós vamos ficar juntos por muito tempo, ele é o homem da minha vida e vou estar ao seu lado pra sempre, você vai ter que se conformar com isso.
-Se eu fosse você, não teria tanta certeza viu... Eu conheço o Luan ha muito mais tempo, nós vivemos uma história linda juntos, construímos coisas que você nunca vai ser capaz de entender e se você quer saber, eu e ele ainda temos muita coisa pra viver juntos. Eu tenho certeza que ele ainda vai voltar pra mim.
-Para de ser ridícula garota, eu e o Luan nos amamos, aceita isso e deixa a gente ser feliz em paz.
-Isso é o que você acha, eu não esqueci o Luan e tenho certeza que ele ainda sente alguma coisa por mim, você mesma viu como ele é atencioso comigo, não viu?... (sorrisinho sarcástico no rosto)

Quando olhei para aquele sorriso no canto de seus lábios, deixei de lado toda a serenidade que estava me custando manter e resolvi tomar uma atitude pra colocar um fim naquela conversa.

-Já chega garota, você já está me atrasando, sai daqui agora, anda, da licença...

Enquanto falava eu pegava no seu braço e tentava a fazer sair do quarto sob hesitação dela que ao invés de ir embora tomou uma atitude totalmente estranha que me deixou de queixo caído com tamanho mau-caratismo. Ela estava usando um Vestido lindo, rodado,alça unica com detalhes, à altura dos joelhos, preto com um tom mais claro em degradê, pronta para ir ao casamento e sem mais nem mais nem menos, começou a rasgar o vestido e a gritar me pedindo pra parar.

-O que isso garota? Você ta maluca?... Para com isso. (eu falava enquanto tentava fazê-la parar de rasgar o vestido)
-Para Mel, eu já disse que eu e o Luan somos amigos, para, por favor... (ela gritava cada vez mais alto e com os olhos cheios de lágrimas e ao mesmo tempo continuava a me olhar com aquele sorrisinho sarcástico)

Eu fiquei assustada e bastante surpresa com o jeito como ela se portava, na verdade eu não conseguia acreditar que ela estava sendo capaz de ter uma atitude como aquela, eu tentava contê-la a segurando e nada adiantava, ela continuava a rasgar o vestido e chegou a fazer pequenos arranhões em seus braços enquanto continuava gritando.

Toda aquela agitação acabou chamando atenção do Luan e das meninas que se arrumavam nos quartos mais próximos ao que estávamos e sem entender nada, correram até o quarto pra ver o que estava acontecendo:

-O que você ta fazendo Mel? Larga ela... (falou o Luan assim que chegou ao quarto)

Afastei-me dela depressa, eu estava bastante perplexa com a cena que tinha acabado de assistir e fiquei mais ainda ao vê-la correndo ao encontro do Luan e o abraçando como se ele tivesse sido um herói a salvando da megera, que nos caso, era eu.





O que acharam do Capítulo Amores, posso lhes adiantar que grandes emoções viram por ai, deixem suas sugestões e respondam a enquete ao lado. No Mínimo 10 comentários e amanhã tem mais ;D

12 comentários:

  1. Meu Deus que bruxa essa Julia. Acho pelo que Luan presenciou, vai acabar acreditando na Julia. Coitada da Mel.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. que raiva dessa julia so espero que o lu nao acredite nela... mas concordo com a yana o lu decerteza que vai acreditar nela... e a mel vai ficar arrasada... tadinha da mel... que bruxa mesmo a julia... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. me deus a julia é louca o o que?
    tadinha da mal
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaa] que raiva dessa vaca!!! Maaaaaaaaais! curiosa :x

    ResponderExcluir
  5. Tatielen @LSmeufinalfelizmarço 31, 2012 11:41 PM

    aaaaaaaaa que raiva dessa julia, a desgraçada vai fazer o lu ficar com raiva da mel :@

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa espero que a twitcan q a dai tava tentando fazer pegar,na verdade tenha gravado o q a julia fez e depois venha a favorecer a mel e provar q ela nao fez nada. (yn)

    ResponderExcluir
  7. nooooooooooooooooooooossa, amei o capitulo!! @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  8. bom demais, quero mais, mais mais mais mais mais mais mais @luholy

    ResponderExcluir
  9. noooooooooooooooooooooossa perfeito poooooooosta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais muie =DD @laryannepalma

    ResponderExcluir
  10. posta mais amr Brenda.

    ResponderExcluir
  11. [AAAAAAA] Que raiva dessa Júlia, meu Deus!

    ResponderExcluir
  12. Giii posso te pedir um favoor??

    Tenta me colocar na história? Meu nome é Kaaah Ferreraah..

    Essa Júlia é uma retardada mental, loucaaa desvairada...

    Luan acredita na Mel e não na Juliaa..

    A mel não fez nada...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3