quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 32



Abri os olhos rapidamente e quando vi a caixinha na minha mão fiquei apenas sorrindo sem falar nada.
-Abre muié...
Abri a caixinha enquanto mordia os lábios e vi um par de (alianças) prateadas com nossos nomes gravados por dentro.
-Nossa Luan, elas são lindas...

Ele tirou uma aliança da caixinha e segurou na minha mão direita colocando a aliança no meu dedo.

-Essa aliança é pra simbolizar o nosso amor e o nosso compromisso meu amor, sempre que a gente tiver longe, basta olhar pra essa aliança que a gente vai saber que mesmo não estando por perto, estamos de alguma forma presente, além das lembranças e dos sentimentos, teremos algo sólido, palpável que representa o que a gente sente um pelo outro.
-Eu nem sei o que dizer Luan... Eu nunca pensei que vc tivesse mesmo disposto a entrar de cabeça nessa relação, não que eu não quisesse, mas é que como vc é conhecido por todo o país e sua vida sempre foi alvo de especulações, as suas fãs sempre demonstraram ter tanto ciúmes de vc...
-Eu não quero mais me privar de viver o que eu gosto, eu nunca amei ninguém como eu amo vc e eu não vou deixar isso escapar de jeito nenhum, eu quero que o mundo inteiro saiba que eu sou o homem mais feliz do mundo e que eu tenho a namorada mais doce, linda, amável que alguém poderia ter.
-Vc que é o melhor namorado que alguém poderia sonhar em ter sabia? eu te amo tanto Luan, vc um presente que Deus colocou na minha vida.(falando com os olhos cheios de lágrimas)

Ouvir aquelas palavras da boca do Luan e ainda recebendo aquela aliança linda que de certa forma era uma prova de amor por mim, derretia qualquer uma, ele era a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida nos últimos tempos.

-Oh minha linda, não chora não muié... Senão eu vou acabar chorando também rapaz, haha. Agora coloca a aliança em mim também, tem que ser tudo certinho igual nos filmes pra ficar bonito, rs.
-Ah Claro, é pra já seu bobo, rs.

Depois de trocar as alianças, tomamos um bom banho relaxante e quando caímos na cama, dormimos feito duas pedras de tanta exaustão, o dia tinha sido puxado e estávamos merecendo um boa noite de sono pra repor as energias.

No dia seguinte, acordei com o barulho da porta e olhei em sua direção ainda um pouco sonolenta quando vi o Luan entrando com uma bandeja de café da manhã cheia de coisas gostosas.

-Bom dia meu amor... Dormiu bem? Olha o que eu trouxe pra gente...
-Bom dia meu lindo, nossa então quer dizer que meu namorado além de ser lindo, talentoso, fofo ainda é cavalheiro, me dei bem viu...
 -Haha, aproveita que não é qualquer uma que tem isso não rapaz, rs.
-Ah é... E é convencido também, rs.

Aproveitamos os poucos minutos da manhã que restavam antes de seguir viagem, pra deliciar aquele café maravilhoso e namorarmos um pouquinho mais que digamos de passagem, a gente não era bobo nem nada.

Depois de algumas horas de estrada chegamos a Angra dos Reis, aquele lugar era de encher os olhos tamanha sua beleza, o Luan, ou melhor, o Roberval, tinha alugado uma pousada que ficava em frente ao mar super aconchegante e de ótimo atendimento, assim que entramos, os funcionários e alguns hospedes se aproximaram do Luan pra tirar foto e pedir autógrafos, nada além do que já não fosse esperado, todo lugar público que o Luan fosse sempre tinha esse tipo de coisa e eu já tava começando a acostumar com isso. Depois de deixar nossas coisas na pousada, fomos caminhar a beira do mar de mãos dadas e mais uma vez o Luan me surpreendeu com um presente inesperado.

O que acharam do Capitulo? Quero ouvir a opinião de vocês e ficaria imensamente grata se conseguissem falar um pouco mais que "Posta Mais". Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã posto a continuação pra vocês. Obrigada *-*

15 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizdezembro 29, 2011 10:55 PM

    AAAAAAA FICOU LINDO ESSE CAPITULO.Q PRESENTE SERA ESSE HEIN?

    ResponderExcluir
  2. Aí ki lindo cara mais eu sempre falo mai que um "Posta mais"viu eu sempre digo o que eu achei e tá cada vez mais lindo isso eu to viciando se eu nao ler tdo dia eu enloqueço viu continuaa ancioza para o proximo capitulo

    BY:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. Nega se ta de parabens mais uma vez a sua série me surpreendeu. Como sempre vc vem nos deixandos encantadas com td o que vc escreve... e sempre me emocionando ta de parabens nega

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aquii.

    ResponderExcluir
  5. aaa amei o capitulo negaaa, ta muito perfeitooo! Curiosa pra saber o q o Luan vai dar de presente pra ela!!!

    ResponderExcluir
  6. to amando e muiot curiosa pro proximo

    ResponderExcluir
  7. mais mais mais mais ta lindo to amando tdo viu

    ResponderExcluir
  8. posta mais ta lindooooo

    ResponderExcluir
  9. oh nega sua web é maravilhosa continue sempre assim postando mais e mais e nunca deixe esse web acabar faça umas 50 edições e eu vo ler todas

    ResponderExcluir
  10. esta maravilhoso esse capitulo e todos os outros que eu li, continue assim escrevendo coisas lindas que esta ótimo ta de parabéns!! @Vidradas_Luan27

    ResponderExcluir
  11. o amor continua aí nao to masis guentanto

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  12. ai que lindo queria eu ser a mel ai.
    quero um namo assim pra mim
    sua web tá maravilhosa d+ to amando..

    ResponderExcluir
  13. Giii a minha opinião é q vc postasse não só 1 cap por dia postasse 2 ou 3 ai a gente começava a ler devagaaaar!!!!! POSTA MAIS KKK!!!!QUAL SERÁ O PRESENTE HEIN TO CURIOSA!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3