quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 28


-Ah vc viu é?... Não era nada demais Luan, deixa pra lá.
-Fala cara, ele parece que saiu irritado com vc, o que ele te falou?
-É que eu contei pra ele que a gente ta namorando e ele não gostou, normal... eu te contei o que ele sente por mim né?
-Contou sim, olha Mel, eu não quero mais esse cara rodeando vc, ele tem que entender que agora vc ta comigo, eu não quero marmanjo atrás da minha muié não.
-Sim senhor... Agora é vc que ta uma gracinha com ciúmes sabia, rs.
-Como vc mesmo disse... eu só cuido do que é meu e muito bem viu, haha. Linda... dorme no hotel comigo hoje? Eu reservei o dia de amanha todinho só pra gente, quero passar o dia em uma ilha com vc só curtinho, vamos?
-Passar o dia numa ilha sozinha com o namorado mais lindo desse mundo?... que proposta tentadora essa hein, eu diria até que é irresistível, rs.
-Então fechou rapaz, já podemos ir pro hotel.
-Calma Luan... Acha que é só assim é?... Eu tenho que falar com o meu pai, passar em casa pra pegar minhas coisas, ai sim, se não tiver problema, a gente vai.

O Luan parecia ter pressa de viver, ele tava todo animado sabe, querendo aproveitar o máximo cada momento comigo e eu não estava diferente, eu também tinha ansiedade em viver a minha historia de amor ao lado do cara perfeito, no lugar perfeito, enfim... eu tinha ânsia de ser feliz. Mas claro que sabia que tinha que por os pés no chão e agir com a razão um pouquinho, alias apesar de estarmos apaixonados, a gente tinha acabado de começar o namoro e eu não sabia se o meu iria concordar de eu ir dormir no hotel com ele.

-Bora lá falar com o seu Roberto então? Vou falar pra ele que eu tenho as melhores das intenções, rs.
-Ah claro, o lobo em pele de cordeiro né... (rindo)

Alguns convidados já estavam indo embora, a Daí pra minha surpresa, estava ficando com um colega meu de faculdade que era 4 anos mais velho que ela, eu passei por perto e sorri olhando pra eles que ficaram totalmente envergonhados.

-Caraca... esse cara não é muito velho pra sua irmã não? (falou o Luan)
-Ah imagina, ela gosta de homens mais velhos, até vc ela queria namorar, rs.
-Que historia é essa rapaz? ela queria namorar comigo?
-É...Não fala nada pra ela Luan, ela é muito sua fã, vc sabe né... daí ela ficava brincando falando que vc era namorado dela, rs.
-Haha, que bonitinha cara, mas pode deixar que eu não vou falar nada não.

 O meu pai estava sentado em uma mesa rodeado de amigos do trabalho e eu fiz sinal o chamando pra que ele viesse até onde a gente tava pra que eu pudesse conversar longe dos ouvidos dos amigos dele.

-Oi minha linda, algum problema?
-Não pai, problema nenhum... é que o Luan me convidou pra passar o dia com ele amanhã numa ilha, daí ele quer que eu vá dormir no hotel com ele, pra gente já sair cedinho sabe... Eu posso ir?

Será que o pai da Mel vai liberar? Deixem suas opiniões sobre o capitulo, sugestões, é isso que me estimula a escrever cada vez melhor. No mínimo de 10 comentários posto o próximo amanhã.

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaa num mata eu não muiééé to morrendo de curiosidade(Báh aki)

    ResponderExcluir
  2. O minha nega nao faz isso comigo nao muié vc me deixa tão curiosa

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. aa le tem que liberar , nao é possivel ná?!Posta mais negaa, morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. A não... continua vou morrer de curiosidade aqui... Ele tem q deixar ela ir! @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  5. ahh ameii amore so de ler , adorei espero ler maiss bjss *-* @indarinha

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 22, 2011 3:54 PM

    Ele liberaaa sim *---------*

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  8. haha o luan com boas intençoes duvida haha (@luanbeijanos)

    ResponderExcluir
  9. Seu Robeeerto deixaaaaaa por favooooor....

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3