sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 25


-Eu to tão feliz de vc ta aqui comigo Luan, eu esperei tanto por esse momento sabia... (enquanto eu falava acariciava o seu rosto suavemente)
-Eu que to feliz de ter vc só pra mim, poucas vezes eu me senti tão feliz quanto eu to agora, acho que não tem jeito não rapaz, eu to xonado demais da conta viu, rs.
-haha, que bonitinho ouvir vc falando isso, aii Luan já faz algum tempo que estamos nessa sala... eu tenho que voltar pra festa, vem comigo? Prometo te proteger, rs.
-Eu só deixo vc sair daqui depois que me der mais um beijo.
-Com o maior prazer senhor... (levei as mãos na sua nuca com um sorriso nos lábios e o beijei longamente)

Abri a porta da sala que ficava num lugar mais reservado da festa e sai de mãos dadas com o Luan, quando passamos pelo meio dos convidados, todos imediatamente pararam o que estavam fazendo e ficaram nos olhando como se não estivessem acreditando no que seus olhos estavam vendo, afinal, vamos combinar que não é nada comum ir a uma festa de aniversário e encontrar um cantor tão famoso quanto o Luan entre os convidados.

Fomos andando em direção ao meu pai que era o único ali que não tinha percebido a presença do Luan ainda, pois estava conversando com um grande amigo seu sobre aqueles assuntos chatos de trabalho e quando ele tocava nesse assunto, parecia que saia de órbita e não prestava atenção em nada a sua volta.

-Eu acho que a gente ta chamando um pouquinho de atenção né...
-Claro, todo mundo quer olhar a aniversariante ué, principalmente uma tão linda como vc.
-Haha, até parece que tão olhando pra mim. Pai... com licença, acho que vc já conhece, mas... Esse é o Luan, Luan esse é o meu pai, Roberto.
-Oh seu Roberto, tudo bem com o senhor? Prazerzão viu.(falou o Luan apertando a mão do meu pai)
-Oi, quem não conhece o Luan Santana filha, não sabia que vc ia vir pra festa.
-Nem eu, rs.
-É... eu vim de penetra, haha.
-Agora eu fiquei curiosa, como foi que vc soube da festa e como conseguiu chegar aqui?
-Eu tive uma ajudinha especial...
-Minha... Foi eu que armei tudo com o Luan pra te fazer uma surpresa Mel. (falou a minha irmã com um ar de astucia)
-Ah como eu não pensei nisso antes, era vc a tal passarinha que informava o Luan né... rs.
-Depois vocês conversam sobre isso meninas, vão se divertir, aproveitar a festa, leva o Luan pra beber alguma coisa...
-Ah que isso seu Roberto, não se preocupa comigo não, na verdade eu tenho um assunto pra tratar com o senhor. (falou o Luan segurando a minha mão e sorrindo pra mim)
-Será que é o que eu to pensando?... (falou a Daí já sacando tudo no ar)
-Da pra vc ficar quieta Dai...
-Que assunto é esse gente? Pode falar Luan, senta ai.
-Então seu Roberto, o assunto é o seguinte, eu não quero que o senhor pense que eu to sendo leviano, que eu não to sendo correto com o senhor, por isso eu acho melhor pedir a sua permissão antes de assumir qualquer coisa.
-Assumir o que? Do que vc ta falando Luan?

Naquele momento eu percebi que o Luan ficou um pouco nervoso, sem saber como começar a falar, mas tentou explicar tudo direitinho e chegar ao ponto em que queria mesmo.

-Eu não sei se o senhor sabe, mas já faz algum tempo que eu to conhecendo a sua filha e confesso que eu to gostando cada vez mais de conhecer ela e é por isso que eu resolvi que eu quero iniciar uma relação seria com ela, na verdade... o que eu queria falar com o senhor é... Se o senhor permite o meu namoro com a Mel.

Querem saber qual vai ser a reação do Pai da Mel? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. O pai da Mel tem que deixar!!Parabens pela web negaa, amando!

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)dezembro 16, 2011 6:07 PM

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q tudoooo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa q lindo @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  5. DEIXA DEIXA DEIXA!!!!! DEIXA SEU ROBERTO!!!!! ELE PODE O LIPE QUE NUM PODE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindo o Luan Claro que o seu roberto vai dexa kk'

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  7. claro que ele vai dexa

    ResponderExcluir
  8. Oh seu Roberto por favoor deixaaaaa a Mel namora o Luaan!!!!! é o sonho de qualquer uma!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3