quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 19


O Luan já tinha terminado a sessão de fotos e estava se preparando pra retornar ao hotel quando seu celular começou a tocar e ele vendo o meu numero no visor atendeu todo carinhoso.

-Oi minha linda, que bom que vc ligou viu, já tava com saudade.
-Luan...Aqui é a Daiana, irmã da Mel... tudo bem?
-Oi linda, esse numero não é da Mel?
-É sim Luan, na verdade eu peguei o telefone dela escondida, não posso demorar muito, eu só liguei porque eu não concordo com o Mel ta fazendo com vc, eu precisava te falar.
-Que historia é essa rapaz? O que a Mel ta fazendo?
-É sobre a historia das fotos, ela não desistiu por causa de torção, na verdade ela nem se quer caiu, o motivo foi outro.
-Não acredito que a Mel mentiu pra mim cara...
-Calma Luan, ela não mentiu por mal, ela só queria te poupar, não queria causar desentendimento entre vc e a sua assessora.
-Como assim rapaz? Explica esse trem ai que eu não to entendendo mais nada, porque ela iria causar desentendimento entre mim e a Dag?
-Eu não posso falar muito, daqui a pouco ela sai do banho, mas ela desistiu porque a Dagmar falou horrores pra ela, acusou ela de ta te usando pra tirar proveito.
-Meu Deus do céu, não acredito que a Dagmar dez uma coisa dessas cara. Imagino o que a Mel não deve ta pensando agora, eu preciso falar com ela.
-Não Luan, ela não pode saber que eu te contei, por favor? Semana que vem é aniversário da Mel e eu não quero que ela fique chateada comigo.
-Mas eu preciso ver ela Dai, mas antes disso vou ter uma conversa muito seria com a Dagmar.
-Porque vc não vem semana que vem então, vai ter uma festa de comemoração, ela vai ta rodeada de amigos, vai ta feliz e se vc vier vai ser perfeito e acho que assim ela até vai deixar passar esse vacilo meu, rs.

Enquanto ela conversava com o Luan, eu que havia terminado meu banho, tava saindo do banheiro e a surpreendi com meu celular nas mãos.

-O que vc ta fazendo com o meu celular hein dona Daiana? Ta ligando pra onde?
-Eu?... Nem tava ligando Mel, tava só vendo umas musicas, já vou pro meu quarto, tchau.

Achei que ela ficou tensa demais pra quem tava apenas “vendo umas musicas”, peguei meu celular, olhei e não vi nada de diferente então desencanei e fui me vestir e responder os exercícios da facul.
Já o Luan assim que chegou ao hotel, seguiu direto ao quarto da Dagmar pra botar a limpo logo toda aquela historia.

-Dagmar eu tenho uns trem pra acertar com vc.
-Pode falar Luan, entra.

Querem saber como vai ser essa conversa? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

15 comentários:

  1. Mais negaa!amando, ainda bem que a dai flo a verdade!*-*

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaais @PattiPeixoto

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 07, 2011 8:14 PM

    Eiiita... Acerta tudo com ela Luh!!!

    ResponderExcluir
  4. simplesmente adorei a dai ter contado haha ;)

    ResponderExcluir
  5. continua... bom de mais! @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!!
    ass: Catarina aki more!

    ResponderExcluir
  7. hihi a daí é de mais cara

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAIS AMOOOOOOOOOR ! =D AMOOOR DIVULGA A NOSSA WEB NOVELA ? http://webnovelafcumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. leitora nova aqui bem nova nao né eu comesei semana passada a ler a 1° serie ai terminei a 3°haha amo essa historia nega posta mais @luanbeijanos

    ResponderExcluir
  10. toma toma toma dagmar toma toma dagmar (8)

    ResponderExcluir
  11. Tomaaaa Dag quem mandou se meter com a Mel...

    Essa Dai é uma irmã de ouro....

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3