sábado, 10 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 21


Havia dois seguranças parados na porta que eu não sabia de onde, mas eu tinha certeza que já os tinha visto em algum lugar. Depois que passamos pelos seguranças percebi que o barzinho estava com uma lotação maior que o de rotina e assim que me sentei à mesa que o Lipe escolheu, lembrei de onde eu conhecia os tais seguranças na entrada, eram seguranças do Luan, que por sinal estava sentado logo à frente.

Eu não tinha percebido, mas desde o momento que eu entrei no barzinho o Luan não tirava os olhos da minha direção e assim continuou até o instante em que sentei e depois de alguns minutos ele veio em minha direção pra falar comigo.

-Com licença... Tudo bem com vc linda?
-Oi Luan... Não esperava te encontrar aqui. Esse é o Felipe, lembra dele?
-Lembro sim, E ai cara beleza?

O Felipe respondeu apenas com um gesto e ficou olhando pro Luan de um jeito que ficou explicito que ele não estava à vontade com sua presença ali.

-Pelo visto vc já melhorou da torção rapaz... (falou o Luan um sorrisinho debochado nos lábios)
-Que torção? (perguntou o Felipe bastante surpreso)
-Pergunta pra sua amiga que ela te explica, agora eu já to de saída viu linda, foi bom demais encontrar vc, beijo.

O Luan se aproximou, deu um beijo no meu rosto enquanto deixava um bilhete em cima da mesa e logo em seguida se retirou.

-Que negócio é esse que ele deixou ai na mesa?
-Ainda não sei Lipe, vou abrir.

Peguei o papel que estava dobrado, abri e me surpreendi com o que estava escrito, no bilhete ele dizia que já estava sabendo de tudo, que um passarinho havia lhe contato toda a história, me perdia desculpas por toda a confusão e que iria me ligar pra gente conversar melhor.

-E ai Mel, fala... O que esse cara quer com vc?
-Lipe, eu não posso explicar agora, me espera só um minuto, eu preciso falar com o Luan, é rapidinho.

Levantei da mesa e sai andando o mais rápido possível pra ver se conseguia alcançar o Luan enquanto o Lipe ficou á mesa bastante irritado por eu ter o deixado praticamente falando sozinho.
Quando sai do barzinho avistei o Luan já entrando no carro acompanhado dos seguranças e sai correndo em sua direção chamando seu nome, mas como tinham algumas garotas que o rodeavam atrás de fotos e autógrafos, ele não ouviu aos meus chamados e partiu.

Quando eu voltei ao barzinho encontrei a mesa vazia, foi ai que eu me dei conta da mancada que eu tinha dado. O Lipe não era um amigo qualquer, eu sabia que o que ele sentia por mim ia além de amizade, não era justo eu pensar só em mim e ferir assim os sentimentos dele, mais uma vez fiquei me achando as piores das criaturas, mas como já não tinha muita coisa a se fazer, peguei um taxi e voltei pra casa.

Na manhã seguinte, quando cheguei a faculdade, a primeiro coisa que fiz foi ir atrás do Lipe pra pedir desculpa pelo o que tinha feito e claro, finalmente ter aquela conversa que já era pra ter acontecido há bastante tempo.

-Lipe... Eu posso falar com vc um minuto?
-A que devo a honra da senhorita gastar o seu tempo comigo?...
-Ah para com isso Lipe, vamos conversar vai... só um pouco?
-Ta bom Mel, mas eu não posso demorar, daqui a pouco tenho aula.
-Me desculpa pela mancada ontem no barzinho, é que aconteceram umas coisas entre mim e o Luan que eu precisava esclarecer, mas deixa pra lá, me desculpa?

Querem saber o que vem por ai? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Continua por favor... quero saber da conversar do Lú cm ela.... maissssssssss @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  2. Perfecttt by. Catarina Martazan

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tá muito boa, eu já li em uma semana a primeira e segunda edição É VICIANTEEE!! morrendo de curiosidade *-* @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)dezembro 10, 2011 8:04 PM

    ahhhh será que ele vai desculpar ela ? e o luan ? tô anciosaa demais !

    ResponderExcluir
  5. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 10, 2011 8:56 PM

    Aaaah, ele perdoa siim!! Ele é bonzinho *----*

    ResponderExcluir
  6. Lindoo , Começei a ler a fanfic hje , e achei perfeita .. kk muito linda mas e mas =D @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  7. ooow negaa para não assim se me mata de curiosidadeee pelo amor de Deus porata mais

    ResponderExcluir
  8. Huum!!!! Lipe aceita as desculpas dela!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3