segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 27


Ele olhava todo o tempo em minha direção e eu retribuía o seu olhar apaixonado com um sorriso bobo nos lábios e com o coração batendo acelerado no peito. Eu mal conseguia acreditar em tudo que tava acontecendo, aquele episódio parecia fazer parte de um sonho bom que a qualquer momento eu pudesse acordar.

Enquanto o Luan cantava, o Lipe se aproximava de mim por trás e olhando a cara com que eu e o Luan nos olhávamos me perguntou ja de um jeito um pouco incomodado.

-O que esse cara veio fazer aqui Mel? Vc não disse que tinha convidado.
-Lipe... Eu não sabia que ele vinha, foi a Daí que armou tudo pra ele vir, mas eu achei muito bom viu... Alias, é bom que vc saiba logo, a gente ta namorando.
-Eu não acredito que vc ta namorando com aquele cantorzinho sertanejo Mel, depois de tudo que eu te falei hoje... Quer saber? Eu desisto, faz o que quiser da sua vida, cansei de ser idiota.
-Também não precisa falar assim Lipe, vc sabia o que eu sentia pelo Luan... Lipe... espera...

Sem ao menos me deixar terminar de falar o Lipe saiu bastante decepcionado com o que tinha visto, mas infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer pra melhorar aquela situação, por nada nesse mundo eu iria desistir do Luan, é claro que eu fiquei triste em vê-lo agindo daquela forma, mas pelo o que eu conhecia do Lipe, eu sabia que quando a gente conversasse melhor ele iria se acalmar e acabar entendendo.

Por sorte pelo barulho da musica, o meu pai não ouviu a minha conversa com o Lipe e assim não precisei ter que explicar nada. Já no palco o Luan ainda permanecia cantando e emocionando a cada garota que tava presente na festa que os olhavam com umas caras que pareciam estar hipnotizadas e quando a musica terminou, repentinamente aquele palco começou a ficar mais lotado do que devia, todas as minhas amigas subiram ali e começaram a sessão tietagem com o meu namorado, é tão estranho falar assim, meu namorado, porque naquele dia a ficha pra mim ainda não tinha caído sabe, era tão bom que eu realmente achava que tava sonhando.

Depois de alguns minutos que fiquei só observando ao longe enquanto as meninas usavam e abusavam do Luan decidi agir um pouquinho e tira-lo daquela situação, afinal, eu entendia que ele tinha fãs, mas cá pra nós, ninguém é de ferro né...

-Com licença meninas... Oi, oi... Luan, vem comigo que eu tenho uma coisa pra falar com vc, pode ser?

Puxei o Luan pela mão que pareceu aliviado quando me viu chegando, ele não falava nada, sempre era um amor com todas, mas elas já tavam começando a tirar casquinha demais do meu gatinho e confesso que o ciúme começou a falar mais alto.

-Ainda bem que vc me resgatou viu, as muié tavam assanhadas demais da conta rapaz, se eu te contar onde que elas passaram a mão vc não acredita, haha.
-Ah é... E vc deixando né seu Luan, muito bonito...
-Eu não pude fazer nada, elas estavam em maioria ué.
-Sei bem como é... Pois fique sabendo que agora vou ficar de olho em vc viu, enquanto eu tiver por perto, ninguém vai passar mão no meu namorado não.
-Haha, sabia que vc fica uma gracinha falando assim toda enciumadinha?... não conhecia esse seu lado não, rs.
-Bobo... Eu só cuido do que é meu.

Ao falar isso, envolvi meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele me abraçava pela cintura e o beijei apaixonadamente.

-Por falar em cuidar... Eu vi quando aquele seu amigo chegou pra falar com vc, o que aquele cara queria Mel?

O que acharam do Capitulo? querem saber a continuação dessa conversa? Se tiver no mínimo 10 comentários, amanhã posto mais.

10 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3