sábado, 17 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 26


-Namoro?... Agora vc me pegou de surpresa, a Mel não tinha me falado nada que tava se envolvendo com vc, na verdade eu achava que a relação de vocês era só profissional, ela me falou das fotos, enfim...
-Pois é seu Roberto, tava acontecendo um pouco mais que profissionalismo... mas então, o senhor aprova o meu namoro com a sua filha?

O meu pai olhou bem serio pro Luan e em seguida olhou pra mim que estava com um olhar apreensivo, o meu pai sempre me apoiava em tudo, mas namorar um cantor famoso não era a mesma coisa que namorar um colega de escola, muita coisa ia ser diferente e o jeito que meu pai nos olhava realmente me deixou com um pouquinho de medo de ouvir uma resposta não satisfatória.

-Se for pra minha filha ser feliz, é claro que eu aprovo Luan. (falou o meu pai abrindo um sorriso nos lábios nos deixando aliviados)
-Ai pai eu te amo sabia... Muito, muito, muito. (enchendo meu pai de beijo)
-Eu também te amo minha princesa, só de ver vc assim já da pra perceber que esse garoto ai te faz muito feliz e é isso que importa. Toma cuidado com a minha filhota viu, senão vai se ver comigo.
-Pode deixar seu Roberto, eu vou fazer da sua filha a mulher mais feliz desse mundo, ela é o meu porto seguro, um presente que Deus colocou na minha vida.

Enquanto falava o Luan segurava na minha cintura me puxando pra bem perto dele, estávamos os dois com um sorriso enorme nos lábios e nos olhando constantemente. Enquanto isso a festa continuava, os meus amigos se divertiam na pista de dança, algumas amigas ficavam olhando em nossa direção querendo se aproximar do Luan pra tirar foto, mas ficavam com receio de atrapalhar alguma coisa, até que a minha irmã que quase não gostava de chamar atenção, saiu puxando o Luan pela mão até o palco pedindo pra ele cantar a musica favorita dela: Amar não é Pecado.

Eu fiquei na mesa junto do meu pai só olhando o que a Daí tava aprontando e sorrindo, o Luan parecia se dar muito bem com ela, já que passaram a semana planejando nas minhas costas e ela então nem se fala, tava se achando o máximo por ser cunhada do Luan Santana e estava se aproveitando bem da sua nova condição.

O Luan subiu no palco, começou a tocar no violão que a própria Dai tinha conseguido pra ele e iniciou a canção sentando no banquinho olhando em minha direção, o que me deixou com uma cara mais boba do que eu já tava.

“Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra vc, eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei...”

Querem saber o que vem por ai? Deixem no mínimo 10 comentarios que amanhã tem mais :D

12 comentários:

  1. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)dezembro 17, 2011 8:59 PM

    AAAAAAAAAAHHHH q lindoo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 18, 2011 12:16 AM

    ooooooooooooowm >.< tao cute!!

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaais @laarihrafaella aqui;

    ResponderExcluir
  4. Aí ki bom que ele deixou posta mais que to amando tdo

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  5. ta lindo viu mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  6. mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  7. to amando viu mais mais

    ResponderExcluir
  8. Aí eu acho muito poko só um capitulo por dia mais se vc prefere assim tdo beim mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo quero assim no meu niver tbm ter o luan como namo sonho
    posta mais to aniosissima

    ResponderExcluir
  10. Gente eu to sonhando acordada!!!! Pensem comigo o Luan como meu namorado e cantando essa música pra mim eu morro!!!!

    Casal 1000

    Posta mais

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3