segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 18


Quando meu celular tocou e vi o numero do Luan no visor senti um frio na barriga, afinal eu tinha que pensar rápido e inventar uma desculpa que fosse bem convincente pra minha desistência, apesar de lá no fundo eu sentir uma vontade de abrir o jogo e falar tudo que a Dagmar havia me falado naquele toalete, mas eu sabia que se eu contasse a verdade certamente isso seria motivo de desentendimento entre o Luan e a sua assessora dele e eu não queria ser a causa de mais uma dor de cabeça na vida do Luan.

-Alô...
-Oi Mel, o que aconteceu que vc não vem mais fazer as fotos rapaz? Eu tava aqui te esperando, a equipe toda já tava pronta.
-Nossa... Me desculpa Luan, mas eu tinha falado com a Dagmar, ela não falou nada?
-Falou sim, mas eu quero saber o que foi que aconteceu, fiquei preocupado com vc linda.
-Obrigada por se preocupar Luan, é que aconteceu uma coisa meio chata comigo... Eu fui andar ontem à noite com minha irmã de patins e acabei caindo e torcendo meu pé.
-Rapaz do céu, como que foi acontecer uma coisa dessas... Mas vc ta bem linda? Não aconteceu mais nada com vc né?
-Não Luan, foi só uma torção mesmo, mas daí eu tenho que ficar de repouso pra melhorar logo, me desculpa por não poder continuar as fotos.
-Tudo bem linda, imagina rapaz, não se preocupa com isso não, é uma pena não fazer as fotos com vc, mas o importante é que vc fique boa logo, a Dag já arrumou uma modelo pra fazer as fotos, vai dar tudo certo, melhoras pra vc viu, se vc quiser eu posso passar ai na sua casa quando acabar aqui.
-Passar aqui em casa?... é... Não precisa Luan, sabe o que é... eu to indo passar o dia na casa da minha tia, eu to devendo essa visita pra ela há muito tempo e hoje ela me convidou, não tive como recusar, daí eu só to voltando a noite, mas qualquer coisa a gente se fala pelo telefone ta?
-Tudo bem então linda, vou desligar agora que a galera já ta me esperando, beijo.
-Ta bom Luan, boa sorte nas fotos, beijo.

Quando desliguei o celular fiquei com uma sensação ruim, me sentindo um pouco mal, afinal eu sempre fui contra a qualquer tipo de mentira e de repente eu tinha acabado de falar uma e o pior, pra uma pessoa tão especial quanto o Luan.

-Eu não acredito que vc não contou tudo que aquela bruxa te falou pro Luan Mel. (falou a minha irmã me surpreendendo ao entrar no quarto).
-Ai que susto garota, não te ensinaram que é feio ouvir conversa dos outros?

Enquanto isso no hotel fazenda, o Luan que tinha acreditado em tudo que eu falei, partiu pra sessão de fotos já um pouco mais tranquilo, indo conversar com a Luciana pra criarem um pouco mais de intimidade pra iniciar as fotos que por sinal teriam que ser exatamente como aquelas que a gente já havia tirado, e dessa vez teria que ser feito em um dia só, já que o Luan não tinha mais horário disponível na agenda pra uma segunda sessão.

Eles tiraram as fotos bem juntinhos, olhando nos olhos, lábios bem próximos, exatamente como o fotografo ia pedindo, a Luciana também era loira e tinha o físico um pouco parecido com o meu o que ajudou ao Luan a se concentrar e algumas vezes até se pegar me imaginando ali no lugar dela.

Já na minha casa, a minha irmã tava enchendo o meu saco, tentando me fazer mudar de idéia e falar a verdade pro Luan, mas eu não queria saber de conversa, já tava decidida a não voltar atrás. Só que enquanto eu achava que a Dai tinha aceitado a minha decisão, ela que era muito teimosa pegou o meu celular escondida e aproveitou o momento em que fui tomar banho pra ligar pro Luan.

Querem saber o que vem por ai ? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. [AAAAAAAA] perfeito amiga

    ResponderExcluir
  2. aí ki bom ki a dai vai ligar pra ele
    kaospkaospkaosp

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. negaa to amando a web!posta mais*-*@FCquimicando

    ResponderExcluir
  4. q bm q a Dai pego o tel dela
    espero q ela ligue e conte td pro Lu né

    ResponderExcluir
  5. POW ELA TEM QUE CONTAR A VERDADE, ESSA MANA É SUPER ESPERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfelizdezembro 07, 2011 12:17 AM

    haha é isso msm dai' conta tudo.

    ResponderExcluir
  7. Eita irma boa essa hein quero uma dessa pra mim !!!!!

    ResponderExcluir
  8. O q que a Dai vai aprontar????

    To Louca pra sabeer

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3