quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 24

Capítulo especial de Comemoração de 1 ano e 10 meses de FC *-*

-Luan... Espera. (falei enquanto segurava no seu braço)

Ele se virou e ficou me olhando sem pronunciar uma palavra até que eu continuei falando.

-Eu fiquei bastante surpresa quando te vi... Vc ia sair sem falar comigo?
-Vc tava ocupada demais, não quis atrapalhar.
-Ocupada?... Não... Vc ta falando isso por causa do Lipe? Vem aqui pra gente conversar melhor... (sai puxando ele pela mão até uma salinha onde eu guardava os presentes)
-Bom... É um pouco apertado, mas da pra gente conversar, me fala, por que vc ta falando que não queria me atrapalhar?
-Eu ouvi tudo que ele falou, da convivência de vocês, acho que eu cheguei tarde demais na sua vida né...
-Claro que não Luan, vc chegou no momento certo... Olha, o Lipe nunca escondeu o que sentia por mim, eu adoro ele, ele é muito importante pra mim, mas eu não posso retribuir os seus sentimentos porque eu gosto muito de uma outra pessoa.
-E eu posso saber quem é essa outra pessoa que vc gosta?
-Pode sim, inclusive eu to olhando nesse exato momento pra ela. (falei olhando no fundo dos seus olhos enquanto sorria)

Nesse mesmo instante ele me olhou com um sorriso lindo nos lábios e de leve foi tocando o meu rosto até me tomar em um beijo cheio de carinho e intensidade.

-Eu não to acreditando muito nessa historia que vc gosta de mim não rapaz, rs.
-Como não Luan... eu to te falando, eu acho que eu nunca gostei de alguém o tanto que eu gosto de vc, vc não imagina como eu fiquei feliz ao te ver de longe, mesmo que quase indo embora né, rs.
-Eu só acredito se vc provar...
-Provar como Luan?
-Ficando comigo pra sempre...
-Como assim... Vc ta me pedindo em namoro? Mas eu fiquei sabendo que vc não era de namorar, rs.
-Isso era antes de eu encontrar alguém tão especial e que mexesse tanto comigo como vc mexe, desde aquele dia que eu te beijei na festa a fantasia que eu não paro de pensar em vc Mel, eu não sei o que vc fez comigo rapaz, mas eu não posso mais viver sem vc do meu lado.
-Nossa Luan... vc fala umas coisas tão lindas que eu não sei nem o que falar...
-Não precisa falar nada, só diz que quer ser minha.

Ficamos nos olhando e com um sorriso bobo nos lábios como se estivéssemos acabado de descobrir o verdadeiro significado do amor, meu coração batia tão acelerado naquele momento, eu estava tão feliz e ao mesmo tempo confusa, meu coração queria gritar e dizer que sim, por outro lado minha razão hesitava ao lembrar das palavras ouvidas da boca da Dagmar, mas por fim como sempre, acabei ouvindo o meu lado mais sensível, o coração e respondi aquela pergunta, não com palavras, mas com um beijo doce e apaixonado.

Permanecemos durante longos minutos nos beijando sem conseguir largar um do outro como se uma força maior nos unisse e como se não existisse nada e nem ninguém lá fora, aquela noite, posso dizer que foi uma das mais marcantes e inesquecíveis da minha vida e nem nos meus sonhos mais otimistas eu esperava sentir algo parecido com o que o Luan me fazia sentir.

Querem saber o que vem a partir dai? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais. 

13 comentários:

  1. QUE ROMANTICOOOO PRONTO CHOREI LARGADOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo gente amei só isso que tenho pra dizer AMEIIIIIIIIIIIII

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. Maisssss @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  4. ain meu Deus que amor!!!
    Parabens pela web nega!Ta linda*-*

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  6. Muié do ceu assim tu vai me mata de curiosidade postaa mais... aiii foi muitoo lindooo essa declaração

    ResponderExcluir
  7. giiiii! ta perfeito amig @NegodaMinhaVida

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 16, 2011 12:09 AM

    Aaaaaaaaaah, que coisa mais liiinda *---------* #AMEI

    ResponderExcluir
  9. Buááááá!!!!! que coisa lindaaa!!!! Ameeei

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3