domingo, 4 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 17


Assim que cheguei em casa, encontrei a minha irmã que estava assistindo TV na sala e sem ao menos falar com ela, passei direto andando rápido em direção ao meu quarto.

-Mel...Vc não vai dizer como foi as fotos? Mel...

Apesar de ter a ouvido falando comigo, eu não tava com a mínima vontade de ter que contar as coisas horríveis que tinha ouvido por causa daquelas benditas fotos e continuei subindo as escadas o mais rápido que podia. De cara ela percebeu que tinha acontecido alguma coisa de errado, e correu até meu quarto pra tentar falar comigo.

-Mel?...Posso falar com vc?
-Oi Dai, entra, pode falar.
-Vc que tem que me falar o que foi que aconteceu nessas fotos que te deixou assim.
-Eu não vou mais fazer a outra sessão de fotos, eu desisti.
-Como assim desistiu? Me conta logo Mel, o que aconteceu?
-Ta bom...Tô precisando mesmo desabafar com alguém senão eu vou explodir, senta aqui do meu lado, vem...

Enquanto eu a contava tudo que tinha ouvido da boca da Dagmar, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, aquelas palavras tinha me machucado demais, jamais antes alguém tinha me acusado de coisas tão mesquinhas quanto as que eu tinha sido acusada naquele dia.

A minha irmã que apesar de ser mais nova que eu, ela me entendia perfeitamente e conseguiu compreender tudo que eu tava sentindo naquele momento, me abraçou forte e como sempre fazia, tentou me dar um pouco de animo, me fazendo ver que eu não era a errada na historia e que não tinha que abaixar a cabeça pra ninguém.

-Obrigada por me ouvir, por me entender, vc é uma irmã de ouro sabia? eu te amo muito.
-Eu te amo muito Mel e é por isso que eu acho que vc não devia se afastar do Luan e não desistir de fazer as fotos.
-É melhor assim Dai, eu não quero me machucar com isso, eu não to dizendo que vou desistir do Luan, eu só quero dar um tempo, eu não quero mais dar oportunidade pra ser acusada de nada novamente.
-Tudo bem então, se vc pensa assim, to do seu lado viu.

No dia seguinte, no horário que ficou marcado, o Luan tinha ido pra fazer as fotos e ao chegar lá, se deparou com outra modelo que vinha acompanhada pela Dagmar.

-Luan... Deixa eu te apresentar, essa é a Luciana Montini, a modelo que vai continuar as fotos no lugar da Melissa.
-Como assim continuar as fotos no lugar da Melissa rapaz? pq a Mel não vai fazer as fotos?
-Eu não entendi direito o porquê Luan, ela ligou me avisando que não ia poder vir hoje e eu tive que arrumar outra modelo pra substituir ela as pressas, muito irresponsável essa menina viu, isso que dar trabalhar com amadoras.
-A Mel não é irresponsável cara, tenho certeza que aconteceu alguma coisa, vou ligar pra ela agora mesmo.
-Espera Luan... depois vc liga, a gente já ta em cima da hora e vc nem se quer falou com a Luciana.
-Me desculpa viu linda, prazer te conhecer viu, eu vou ligar rapidinho e já volto tá, espera só um minutinho.

Quando o Luan tirou o celular do bolso pra me ligar, a Dagmar ficou bastante nervosa, afinal ela não sabia se eu iria ou não falar ao Luan o que realmente tinha acontecido pra que eu não fosse fazer as fotos, apesar de eu ter falado que não iria contar, ela não sabia se podia confiar em mim.

Será que a Mel vai contar a verdade ao Luan ou vai inventar uma desculpa? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. aaaaaaaaain ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Euuu quero o proxiiimoo BUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua... Posso te fazer um pedido? Posta pelo menos dois capítulos por dia por favor! @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  4. mais amoreee!!!!Faz com q ela fale a verdade, por favor!posta mais um hj? @Fcquimicando

    ResponderExcluir
  5. aí a mel tem que falar a verdade pro Luan gente
    postaa mais por favor anciosa para o proximo capitulo

    By:Bianca souza

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! PRECISO DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tatielen @LSmeufinalfelizdezembro 04, 2011 10:16 PM

    aaa sera msm q ela vai contar pro luan por telefone ou vai aparecer na cessao de fotos de surpresa?!haha mais amr =D

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 05, 2011 11:18 AM

    Ela devia contar, so de ruim!!!

    ResponderExcluir
  9. se eu fosse ela contava tudo que tinha direito !!!!

    ResponderExcluir
  10. Meel pooor favoor conta a verdade pro Luan!!!! ele tem q fikar sabendo!!!! Viciada

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3