segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 22


-É impressionante como vc não muda né Mel, sempre indo atrás das pessoas erradas, mas já que vc prefere isso... eu te desculpo sim, ta de boa.
-Olha só quem fala né Lipe... Vc que não perde essa mania de me querer dizer o que é ou não certo, eu já falei que eu não sou criança... Falando nisso, tenho uma coisinha pra te falar. Com que direito vc atendeu o meu telefone e falou pro Luan me deixar em paz que vc era meu namorado...
-Como vc soube disso? (perguntou envergonhado)
-Vc não acha que me deve um pedido de desculpas também mocinho?... É muito feio invadir a privacidade dos outros sabia?...
-Vc sabe como acabar comigo né Mel... Sei nem o que dizer... Foi mal, foi mal mesmo, me desculpa?
-Eu desculpo com uma condição... Se vc for a minha festa na sexta, ta aqui o seu convite, tem 2 senhas, pode levar quem vc quiser.

Ele pegou o envelope com um sorrisinho e ainda um pouco sem graça.

-Vc sabe que a única pessoa que eu queria que estivesse nessa festa já tem presença garantida e não vai precisar de senha, rs.
-Lipe... Deixa de graça e vai pra sua aula, alias eu também tenho uma agora mesmo, Beijo e ver se não apronta mais viu, (RAM) rs.

O Lipe não perdia uma oportunidade de jogar charminho, mas eu já tava acostumada com isso e acabava não dando muita importância, o importante é que tanto eu quanto ele havíamos nos desculpado e eu já podia me sentir mais tranquila, pois se tinha uma coisa que realmente me deixava mal, era ter algum desentendimento com as pessoas que eu amava.

A semana foi passando, os preparativos pra minha festa estavam indo de vento em poupa, eu já tinha comprado um vestido perfeito, que assim que o vi na loja me apaixonei perdidamente, foi amor à primeira vista, rs. Enfim... tudo estava correndo como o planejado, com exceção da minha mãe que mais uma vez colocou o trabalho a frente da família e não ia poder comparecer ao meu aniversário, mas de resto, estava tudo maravilhoso e eu estava mais que feliz.

O que eu não sabia era que durante esse tempo em que eu planejava e organizava a festa, a minha irmã planejava a vinda do Luan sem que eu soubesse, eles passaram a semana conversando por telefone e acertando tudo pra que ele conseguisse entrar na festa um pouco antes dos parabéns pra me pegar de surpresa e assim fazer daquele aniversário o mais especial de todos.

Sexta-feira. Finalmente chegou o dia que eu tanto ansiava, eu nem tinha ido pra aula naquela manhã só pra ir ao local do evento pra me certificar que tudo estava andando perfeitamente bem, não que o pessoal fosse incapacitado, mas eu além de ser perfeccionista, queria acompanhar de perto cada detalhe, pra garantir que sairia como eu sempre sonhei, afinal, não é todo dia que uma garota faz 18 anos.

Com toda a correria dos preparativos, logo a noite chegou e eu já estava me arrumando no salão de beleza junto da Daí, que por sinal estava tão ansiosa quanto eu, a minha ansiedade era por conta da festa, mas já a dela era por conta da armaçãozinha que  estava aprontando nas minhas costas.

Algumas horas se passaram, o nosso pai passou no salão pra nos apanhar e quando chegamos em casa me deparei com uma surpresa linda, que me deixou com um sorriso de orelha a orelha. Na frente da nossa casa estava um carro vermelho do modelo que eu sempre quis com um laço de fita o envolvendo.

-Gostou meu amor? (perguntou o meu pai me olhando sorrindo)
-Eu não acredito pai... Nossa é lindo... Obrigada!
-Ta aqui as chaves, é todo seu, use com juízo viu mocinha, rs.

Peguei as chaves das mãos do meu pai e o abracei bem forte.

- Vc é o melhor pai do mundo, eu te amo.

Querem saber o que vai rolar na festa da Mel? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

15 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaais *-------*

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo amor de deus.... @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  3. mais por favor to viciada já *_*

    ResponderExcluir
  4. caraca ta fikando lindo posta mais

    ResponderExcluir
  5. Mais Mais Mais Mais ta tdo lindo cada dia fiko mais viciadaa nisso meu

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 12, 2011 10:52 PM

    aaaaaaaaaaah, quero ver quando o Luh chegar!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Lindooo ,mas mas mas .. @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  8. lindo, ta show essa ediçao

    ResponderExcluir
  9. mais
    nossa coloca uma foto do modelo do carro quero ver
    kk

    ResponderExcluir
  10. Mais é claro q eu quero sabeeer!!!!Posta Mais flooor!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3