domingo, 1 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 33



Ele de repente segurou firme na minha mão me fazendo parar de andar e ficou de frente pra mim enquanto colocava a outra mão em seu bolso dando a impressão de estar pegando alguma coisa.

-Eu tenho um presente pra te dar amor, seu presente de aniversário.
-Outro presente Luan? Desse jeito vou ficar mal acostumada, rs.
-A aliança não conta rapaz, ela foi mais um investimento, não foi presente.
-Como assim investimento? Não entendi...
-Investimento ué... você acha que eu sou besta de deixar uma gata como vc solta por ai, tem que colocar logo as algemas rapaz, rs.
-Não acredito... só vc pra sair com uma dessas viu Luan. Pois fique sabendo que aliança não impede nada viu.
-Que historia é essa rapaz... o que a aliança não vai te impedir de fazer hein? (falou o Luan enrugando a sobrancelha)
-To brincando... Ô coisinha ciumenta que eu amo... (dando selinho)
-Não sei não viu, pra me convencer agora só dando muito beijo, senão convencer não vou dar mais o presente, rs.
-Isso ai é chantagem viu, não vale, mas pensando bem, não vai ser nenhum sacrifício fazer o que ta me pedindo, acho até que eu vou gostar muito sabia... (sorrindo enquanto envolvia meus braços em volta do pescoço dele)

Trocamos vários beijos enquanto sentíamos a água do mar molhando nossos pés em meio aquele paraíso paradisíaco. O gosto do beijo do Luan era como uma droga que me envolvia, me fascinava e cada vez que eu provava mais sentia vontade de continuar provando sem ânsia de cessar.

-Luan... Não é por nada não, mas acho que a gente já ta começando a chamar atenção, rs.
-Tem razão viu, vem... vamos pra um lugar mais reservado.

Saímos andando rápido até chegarmos a umas pedras onde as águas do mar eram azuis e límpidas e onde os únicos sons que ouvimos eram os das ondas batendo nas pedras e de algumas aves que sobrevoavam naquele momento.

-Nossa Luan, é impressionante como esse lugar é lindo, eu não canso de admirar.
-Eu nem prestei atenção viu, a única coisa que eu to admirando desde que cheguei aqui é vc.
-Vc não existe sabia? Muito obrigada por entrar na minha vida e me fazer tão feliz como eu jamais imaginei que estaria um dia.
-Eu que tenho que agradecer por vc me deixar fazer parte dela e por finalmente poder falar que eu sei o que é um amor verdadeiro. Bom... mas deixa eu te dar o presente né, quero ver como vc vai ficar com ele.

Ele puxou do bolso uma caixinha envolvida com uma fita dourada e me deu. Eu olhei a caixinha com um sorriso nos lábios e morrendo de curiosidade pra saber o que tinha dentro, puxei a fita da caixinha e a abri, dentro estava um colar de outro com um pingente por retrato em forma de coração com uma foto daquele nosso beijo da sessão de fotos que infelizmente eu não tinha concluído.

-É muito lindo Luan, obrigada meu amor. (falei o abraçando bem forte)

O Luan estava me fazendo tão feliz que eu sentia até um pouco medo daquilo não ser real e qualquer momento acontecer alguma coisa que atrapalhasse, mas logo esse medo ia embora quando sentia o calor do seu corpo ao me abraçar, o carinho que ele tinha comigo, me fazia sentir protegida convencida de que não existia nada que fosse capaz de atrapalhar algo tão forte e verdadeiro quanto o nosso amor.

Ficamos alguns minutos namorando encostados nas pedras, só curtindo um ao outro sem pensar em nada, logo depois alugamos uns Jet skis e nos divertimos a beça apostando corrida, mas não tinha jeito, sempre o Luan levava a melhor e ganhava. Ele havia me chamado pra que a gente fosse a Ilha Grande, que na verdade era pra onde ele tinha planejo me levar, mas estávamos gostando tanto de Angra que acabamos desistindo da idéia de irmos a Ilha.

Já perto do por do Sol, sentamos na areia pra assistirmos o Sol se pondo abraçadinhos e eu me dispus a pegar alguns lanchinhos na pousada pra gente enquanto o Luan me aguardava na areia, o que eu não imaginava era que nesse meio tempo ele receberia uma visita totalmente inesperada e inoportuna.

O que acharam do Capitulo amores? Querem saber o que vem por aí? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais. FELIZ 2012 PRA TODOS VOCÊS.

12 comentários:

  1. aff, la vem alguma cachorra! @: PRÓXIMOOO!

    ResponderExcluir
  2. amando a serie amor!!Curiosa pra saber quem é!

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 02, 2012 8:27 PM

    eita la vem alguma muie por ai. :x amei o capitulo amr.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to mega curiosaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa to muito curiosaa mais maaaaaaaaaaiss

    ResponderExcluir
  6. ahhh se acontecer lugmacoisa e eles brigarem eu morro kk' brinks tá Gi

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  7. to amando caraca muito linduuu

    ResponderExcluir
  8. Cacaaaau ela descobriu aonde eles estavam e foi lá estragaaaar o passeio deles!!!!!!!

    #ODEIOACACAU

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3