terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 23

Capitulo especial de comemoração de 1 ano e 10 meses de FC *-*

-Eu também vou querer um desses quando fizer 18 viu pai. (falou a Dai já enciumada)
-Isso ainda vai demorar um pouquinho né... Por enquanto eu posso te comprar uma boneca bem bonita, o que acha? rs.
-Não teve graça nenhuma viu pai. (falou a Daí com uma cara emburrada)
-Oh maninha enquanto o pai não compra o seu eu te levo pra onde vc quiser, agora vamos dar uma voltinha pra gente estrear? (falei sorrindo)
-Opa, só se for agora.
-Vocês não acham melhor deixar pra depois minhas lindas, já ta ficando tarde, daqui a pouco os convidados tão chegando e a gente nada.
-Tem razão pai, vamos então.

Eu estava radiante depois do presente, eu realmente não esperava por aquela surpresa, o meu pai tinha conseguido me enganar direitinho e pelo visto até a Dai não sabia.
Fomos todos no carro do meu pai e pouco tempo depois que chegamos os convidados começaram a chegar, inclusive o Lipe que veio com uma caixa enorme nas mãos em minha direção com aquele sorriso lindo que ele tinha.

-Pra aniversariante mais linda desse Rio de Janeiro.
-Ah seu lindo, obrigada. O que é?
-Abre... Tomara que goste.

Coloquei a caixa encima de uma mesa e abri a caixa que digamos de passagem, estava com um embrulho lindo. Ao terminar de abri-la encontrei um vestido de renda preta e forro perola, lindo e um par de sandálias de salto alto de cor turquesa.

-Nossa Lipe, amei... Que coisa linda. Vc tem um ótimo gosto hein, obrigada. (sorrindo)
-Não precisa agradecer, só de ver esse teu sorriso pra mim já valeu, quero que vc use comigo na próxima balada.
-Presente acompanhado de convite é? rs. Claro que uso meu lindo, agora sente-se, fique a vontade e aproveite a festa, vou receber outros convidados tá, beijo.

A decoração da minha festa estava exatamente como eu sempre quis, o som, as luzes, tudo perfeito e eu não conseguia tirar aquele sorriso estampado do meu rosto. Todos os meus amigos estavam presentes e a gente aproveitou muito na pista de dança, bebemos até que chegou a hora que demos uma pausa pra cantarmos os parabéns.

Puxei a Dai e o lipe pela mão e fui até onde tava o bolo, todo mundo se reuniu e o DJ soltou o som, a galera aplaudiu, eu soprei as velas, cortei o bolo e dei o primeiro pedaço pro meu pai que já estava bastante emocionado.

Logo depois de entregar o bolo pro meu pai, a Dai se afastou sem que eu percebesse e foi encontrar com o Luan que já estava na entrada da festa dentro do carro, chegando lá ela ajeitou tudo pra que ele entrasse sem causar muito alarde e enquanto isso o Lipe que já tinha tomados umas além da conta pegou o microfone e começou a fazer uma espécie de discurso falando de quanto eu era especial pra ele, do tempo que a gente se conhecia e pra minha surpresa falou na frente de todo mundo que era completamente apaixonado por mim me deixando totalmente sem graça.

Por ocasião do destino nesse exato momento, o Luan entra com a Daí e ouvindo a tudo que o Lipe estava falando achou que estava sobrando, que não era necessária a sua presença ali, deu meia volta disposto a ir embora e antes que ele saísse eu mesmo a festa tendo bastante gente consegui reconhecer o Luan de costas e sai correndo pela festa ate conseguir alcança-lo.

Querem saber o que vai acontecer ? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. [AAA] MAIS MAIS MAIS AMIG! BEIJOOOS @NegodaMinhaVida

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 14, 2011 12:06 AM

    Aaaaah, nao deixa ele ir nao Mel.. Pelo amor...

    ResponderExcluir
  3. caraca coloca logo o proximo ae num me mata aqui não auhsusuhahsa

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  5. posta mais negaa!!!To super curiosa e Parabens pela web!

    ResponderExcluir
  6. Maiiiiiiiiis! @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! @PattiPeixoto

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus sempre esse lipe atrapalhando tdo

    ResponderExcluir
  9. Gente esse lipe tem q arrumaar uma nova namorada pra esqueçer a Mel e deixa ela com o Lulubs!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3