sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 16


Eu estava retocando a maquiagem em frente ao espelho quando vi a imagem da Dagmar que se aproximava de mim por trás.

-Eu posso falar com vc um instante Melissa?
-Oi Dagmar, pode sim, claro. Algum problema?(me virando de frente pra ela)
-Depende do ponto de vista, pra mim é um problema sim.
-Nossa, foi alguma coisa que eu fiz de errado? vc não gostou das fotos, é isso?
-Eu não sei qual a sua intenção com isso garota, mas já vou logo avisando que vc não vai conseguir destruir a imagem que eu ajudei a construir com tanto esforço, vc pode até enganar o Luan com esses seus lindos olhos verdes, mas a mim vc não engana, mas eu não te culpo sabia, afinal que garota não ia querer ter um romance com um cantor famoso feito o Luan.
-Do que vc ta falando Dagmar... Como assim destruir imagem... Enganar o Luan... Vc ta me chamando de oportunista, é isso mesmo que eu entendi?
-Que bom que não vou precisar explicar mais, vc entendeu direitinho o que eu quis dizer. Olha, o que não falta é menininhas feito vc querendo um caminho mais fácil pra se dar bem, mas eu não vou permitir isso as custas do Luan, portanto vc vai fazer as fotos e só isso, entendeu bem?
-Vc é maluca sabia? Primeiro, vc não sabe nada da minha historia com o Luan e se depender de mim vai continuar sem saber, segundo, eu não pedi pra fazer essas fotos, foi ele que insistiu e terceiro eu não vou permitir que vc venha aqui me humilhar e me acusar do que quer que seja, eu não preciso me dar bem as custas de ninguém, caso vc não saiba, o meu pai é um empresário muito bem sucedido por sinal, não preciso me encostar em ninguém, alias, eu nunca quis ser famosa, agora me dar licença que eu não quero mais ter que ficar olhando pra essa sua cara nem mais um minuto.

Me virei, segui até a saída do toalete e antes de passar pela porta, parei, me virei e falei olhando bem seria pra cara da Dagmar:

-Só mais uma coisa...Eu não vou continuar com essas fotos, pode procurar outra garota, alguém menos ameaçadora, amanhã mesmo vou informar isso ao Luan.                   
-Espera... Vc não vai falar sobre a nossa conversa pra ele né? esse é um assunto só nosso, ele...
-Pode ficar tranquila tá, eu não vou falar quem vc é de verdade. Vou pensar em alguma coisa pra justificar isso, tchau.

Sai daquele toalete super irritada, como uma pessoa pode ser tão baixa quanto aquela mulher... tão mesquinha, como uma pessoa é capaz de transformar aquele momento tão mágico que eu vivi com o Luan em algo mísero.

Por sorte não encontrei mais o Luan quando sai e rapidamente fui embora no carro que a produção tinha arranjado pra me deixar em casa.

Durante o percurso até minha casa, algumas lágrimas passavam por cima da minha vontade e insistiam em escorrer pelo meu rosto, eu não sabia explicar o que eu senti naquele momento, era como se de repente toda a minha alegria tivesse virado pó, e por mais que eu soubesse que o Luan não tinha culpa de nada, eu decidi me afastar um pouco, pra quem sabe assim, evitar me magoar mais ainda.

Querem saber o que vai acontecer agora? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Jacy Santaaniinháàhdezembro 03, 2011 11:25 AM

    AAAAA qee ódiioo da dag' #CalaBocaDagmar ;@@
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. ah a dag ta chataa na web posta mais

    ResponderExcluir
  3. Continua... estou amando! @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  4. nossa uii ki ódio da dag meu deus ela não tinha que se entrometer e agora a mel não vai mais faser as fotos uiii

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  5. nossa essa dag num presta msm hein?kk@FCquimicando

    ResponderExcluir
  6. Eita. Mais! (@BussolaLs)

    ResponderExcluir
  7. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)dezembro 03, 2011 9:27 PM

    essa dag !!! :@

    ResponderExcluir
  8. O Luan tinha q arrumar outra acessora e não continuar com essa bruxa da Dagmar Alba!!!!!

    POSTA MAIIIIIS!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3