quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 31



-Não é isso, eu quero sim, é que eu não sei se to preparada... me bateu uma insegurança agora.
-Mas não precisa ficar insegura não amor, vc não confia em mim?
-Eu confio Luan, é que vai ser a minha primeira vez e ...
-Sua primeira vez? Então vc é virgem... eu não sabia cara, vc é tão madura, eu achei que...
-Tem algum problema pra vc?
-Problema? Claro que não meu amor, eu só achei que tivesse acontecido antes, mas eu confesso que fiquei feliz em saber disso viu, vc realmente é muito especial e eu vou fazer de tudo pra que esse momento seja inesquecível pra vc minha linda, eu te amo.
-Eu também te amo Luan, eu não tenho duvida que vc seja o cara certo pra mim, já tava escrito, isso tinha que acontecer com vc e mais ninguém.

Ele ficou me olhando com um sorriso nos lábios parecendo encantando com o que estava ouvindo, eu não sei bem como ele se sentia, mas apesar de os tempos terem mudado radicalmente, sempre rolava aquela satisfação em ser o primeiro homem da vida de uma mulher e era bem esse tipo de sensação que eu enxergava olhando em seus olhos.

Ele tocou o meu rosto com delicadeza e aos poucos foi tocando os seus lábios nos meus os beijando com bastante paixão, sua mão percorria pela minha perna apertando minha coxa com firmeza, pouco a pouco eu fui relaxando e me envolvendo totalmente, enquanto beijava sua boca cheia de desejo tirava sua camisa e o acariciava, ele por sua vez, rapidamente conseguiu tirar o meu vestido e ficou olhando o meu corpo de lingerie mordendo os lábios com aquela carinha de safado que o deixava mais irresistível ainda.

Não demorou muito até nos entregarmos completamente ao desejo e começarmos a nos amar intensamente, o meu coração batia tão forte que a sensação que eu tinha era que ele iria saltar fora a qualquer momento, o toque da pele do Luan, o seu cheiro, o suor dos nossos corpos, tudo fazia parte de um encaixe perfeito entre dois seres que se amavam e se uniam naquele momento em um dos atos mais sublimes e explícitos de amor.

A minha primeira vez foi algo inexplicável, muito além do que eu poderia sonhar, eu realmente tava certa quando disse que tinha que ter sido com o Luan, ninguém conseguiria ser tão carinhoso e tão intenso ao mesmo tempo, não daquele jeito... eu não sei traduzir em detalhes o que foi aquela noite pra mim, só teria realmente uma palavra pra descrever : Única.

Quando já estávamos abraçados em silencio apenas sentindo a respiração do outro, eu pude me dar conta que uma nova etapa tinha começado na minha vida, agora mais que conquistar a maior idade, eu tinha deixado de ser a aquela menininha mimada pelo papai e me tornado uma mulher, uma mulher que se sentia completa e protegida nos braços do amor da sua vida.

-Mel...
-Oi meu amor. (levantando a cabeça que estava sobre o seu peito e o olhando com um sorriso nos lábios)
-Vc ta feliz? Foi o que vc esperava? Eu ...
-Olha pro meu sorriso que vc vai encontrar a resposta... Vc foi perfeito amor, foi muito melhor do que eu esperava, eu te amo Luan.
-Eu que amo vc minha linda. (me dando um selinho logo em seguida) Amor eu tenho uma coisa pra te dar, na verdade eu ia dar só amanhã, mas acho que esse é o momento certo.
-Que coisa é essa amor? me deixou curiosa agora.
-Eu vou pegar na mochila, espera só um cadinho ai e fecha os olhos, só abre quando eu mandar ta bom?
-Ai Luan... quanto suspense, mostra logo.

Ele pegou a mochila que estava do lado da cama, tirou de lá uma caixinha vermelha e pôs sobre uma de minhas mãos enquanto eu permanecia de olhos fechados.

-Pronto amor, pode abrir os olhos.

Querem saber o que tem dentro da caixinha? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

11 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3