segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 30



Entramos no carro e seguimos pelas ruas movimentadas do Rio de janeiro, eu olhava as pessoas na rua pela janela, alguns casais se beijando e sorria ao lembrar todas as vezes que eu olhei um casal apaixonado na rua e sonhei em um dia estar vivendo algo parecido.

-Luan... vc não me disse ainda que ilha é essa que vc vai me levar... é muito longe? Alias... eu pensei que vc não conhecia o Rio direito.
-Na verdade eu não conheço mesmo, mas tive uma ajudinha do Roberval, ele que cuidou dos trem tudo pra mim, eu só peguei o endereço.
-Que folgado vc né seu Luan, rs. Mas me conta vai... onde que fica essa ilha?
-Vc conhece Angra dos Reis?
-Ah não acredito Luan... Eu amo Angra dos Reis, é muito lindo lá, mas faz muito tempo que eu fui, só quando era criança com os meus pais. Isso quando eles eram casados né... (falei essa ultima frase com um olhar triste)
-A separação dos seus pais ainda mexe com vc né minha linda... Mas bora esquecer esse assunto ruim e pensar só na nossa viagem que eu vou fazer de tudo pra ser a melhor da sua vida.
-Disso eu não tenho duvida, tudo com vc é perfeito Luan.

Alguns minutos depois, chegamos ao hotel que o Luan estava hospedado que digamos de passagem, era um dos melhores hotéis da cidade.
O Luan todo o tempo era muito atencioso comigo e eu me sentia totalmente à vontade com ele, o único momento que rolou um pouco de tensão foi quando ele me levou até o quarto e eu descobri que era de casal.

-E ai... Gostou do quarto linda?
-Gostei sim Luan, é muito lindo e parece ser confortável, quarto de casal né...
-Algum problema em um quarto de ser de casal? Eu achei que...
-Não, problema nenhum, vou adorar dormir abraçadinha com vc.
-Oh coisa boa rapaz, mas eu não quero esperar até a hora de dormir pra ficar abraçado com vc não, chega pra cá...

Ele puxou bem firme na minha cintura me fazendo ficar com o corpo bem colado ao seu e me beijou calorosamente durante longos minutos me fazendo até perder o fôlego.

-Nossa Luan... desse jeito eu não aguento não viu, rs.
-Haha, se vc quiser eu paro rapaz.
-Nem pense nessa possibilidade... Eu faço uma forcinha pra aguentar, rs.
-É bom mesmo viu, porque nem que vc quisesse eu ia parar, rs.
-Ah seu safado...
-Vc não viu nada ainda...

Ele voltou a me beijar e devagar foi me conduzindo até a cama me fazendo deitar sobre ela, caiu com seu corpo sobre o meu me acariciando e beijando a minha boca com cada vez mais desejo.

Naquele momento eu retribuía as suas cariciais e a intensidade dos seus beijos, minha mão apertava sua nuca enquanto eu puxava de leve os seus lábios com a ponta dos dentes, ele me olhava fixamente nos olhos de um jeito sedutor que era quase impossível resistir a qualquer coisa naquele instante, eu nunca tinha sentido nada parecido antes, a cada gesto de carinho dele, meu corpo reagia instantaneamente com arrepios e batidas aceleradas no coração, sua boca percorria pelo meu pescoço delicadamente enquanto sua mão puxava a alça do meu vestido no intuito de tirá-lo me fazendo sentir um pouco de insegurança ou medo talvez.

-Luan... Espera.
-Esperar o que? Vc não quer?

Querem saber o que vai acontecer? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

16 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizdezembro 26, 2011 11:42 PM

    aaaaaaaaa o q vai acontecer hein??? continua...

    ResponderExcluir
  2. aah que lindo posta maaiss pf

    ResponderExcluir
  3. mataaaa eu nãooooooooooo posta maissssssss. se gosta de me deixa curiosa

    ResponderExcluir
  4. aa será que ela é virgem? curiosaa amor

    ResponderExcluir
  5. Parou na melhor parte... :(

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Quero mais!
    Gysa

    ResponderExcluir
  7. mais, mais, maissss...
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Não nos mate de curiosidade, posta logo.
    Lenise

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa muié
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus muito curiosaa
    continuaaa
    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  12. continua tah muito bom

    ResponderExcluir
  13. xé ela vai querer de um jeito especial como toda mulher quer na sua primeira vez e é claro que o luan vai fazer tudo lindo maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
  14. Giii vc parou na melhor parte!!!!!

    Postaaa Maaaais

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3