sábado, 24 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 29



-Dormir no hotel com o Luan?...Que historia é essa agora minha filha, vc não acha que ta indo muito rápido não...
-Pai é porque eu dormindo lá fica mais fácil, a gente já sai cedo, as coisas já ficam arrumadas, é mais cômodo.
-Eu garanto que vou cuidar bem dela seu Roberto, pode confiar em mim.

O meu pai olhou bem pra gente, pensou um pouco antes de responder, mas pra nossa alegria a resposta foi favorável.

-Tomara que eu não me arrependa disso... Podem ir, mas juízo viu mocinha, quando o resto do pessoal for embora eu te levo pra casa pra vc pegar suas coisas.
-Ai pai... vc é o máximo sabia, hoje é o dia mais feliz da minha vida e eu devo grande parte disso a você. Te amo.
-Eu também te amo minha princesa, é só isso que eu quero, te ver feliz.

Enquanto aguardávamos o resto do pessoal ir embora, fomos atacar a mesa de doces que estava repleto do meu doce preferido: brigadeiro.

-Tem coisa melhor que comer brigadeiro? Vc não tem noção do quanto eu amo chocolate.
-Pelo tanto de brigadeiro que vc já comeu, nem precisava falar isso viu, rs. Mas tem uma coisa que é bem melhor que comer brigadeiro, é comer brigadeiro e beijar, é bom demais da conta.
-Ah é?... Então vem aqui pra eu comprovar se é bom mesmo, rs
-Oh... Só se for agora rapaz.

Ainda com a boca cheia de brigadeiro, abracei o Luan e lhe beijei intensamente, aquele gosto de chocolate misturado ao gosto do seu beijo se tornou ainda mais irresistível, era impressionante como o simples fato de estar ao lado de uma pessoa consegue completar a gente totalmente e fazer daquele momento o mais especial de todos.

-Oi casal... (falou a Dai chegando por trás)
-Oi Dai... e o Diego? Já foi?
-Foi sim, impressionante como vc tem amigo gato Mel, nossa...
-Desculpa eu me meter, mas vc não acha aquele cara velho demais pra vc não Dai? (falou o Luan)
-Ah imagina, foi só um fica, relaxa cunhadinho, rs.
-Olha ai rapaz, aprendeu com a irmã, haha.
-Comigo nada tá... não sei a quem essa ai puxou, rs.
-Ah parem de falar de mim e conta esse babado ai de vocês irem passar o dia numa ilha...
-No caminho eu te conto tá... O pai já ta fazendo sinal pra gente ir, vamos Luan?

Eu e a Daiana seguimos no carro com o meu pai enquanto o Luan acompanhava no carro dele logo atrás.
Ao chegar em casa, o Luan ficou na sala conversando com o meu pai e aproveitando pra se conhecerem melhor enquanto eu arrumava as coisas no meu quarto junto com a ajuda da Daí, foi o único jeito que consegui pra fazer ela me ajudar, deixar pra contar a historia da ilha quando chegasse em casa, rs.
Depois de alguns minutos, terminei de arrumar tudo e desci até a sala carregando minha mochila nas costas.

-To pronta Luan, vamos?
-Vamos sim minha linda, até amanhã seu Roberto, foi um prazer conhecer o senhor e obrigado pela confiança ta.
-Igualmente Luan, cuida bem da minha filha, ela parece quietinha, mas isso ai é fogo, rs. Beijo minha princesa, dorme bem e se cuida ta.

Tanto eu quanto o Luan saímos com um sorriso enorme nos lábios em direção ao carro, era a primeira vez que eu passaria um dia inteirinho ao lado dele, o primeiro dia da minha maior idade, o primeiro dia em que eu saberia de verdade o que é viver uma historia de amor.

Muitas emoções reservadas pra esse passeio, querem saber como vai ser? deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo. OBS: Amores talvez o próximo capitulo só será postado na segunda, irei viajar, Feliz Natal pra todos vocês. Beijos

12 comentários:

  1. ta mt linda a historia amr ! posta maaisss
    bju

    ResponderExcluir
  2. amorrrrrrrrrrr posta maisss ta bom demais da contaa

    ResponderExcluir
  3. morriii´ai quero mais (@luanbeijanos)

    ResponderExcluir
  4. ta Lindo amor Posta maais

    ResponderExcluir
  5. mais amore
    boa viajem ta
    e feliz natal pra vc

    ResponderExcluir
  6. Aí nao acredito que taalvez vou saber só segunda ce me mata de curisidade heim muié

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo quero isso tbm kk amei mesmo

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 26, 2011 1:31 PM

    Aaaaaaaaaah, que liindo!! Curiosa pra saber como vai ser esse dia *-----------*

    ResponderExcluir
  9. Aiii que curiosidade!!!!só vou fikar sabendo segunda!!! to muito curiosa!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3