quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Serie Santana Cap. 20


Capitulo de hoje é Dedicado a minha amiga Prih do @ViciadasNoLSeVC, espero que goste Nega.

-Eu quero saber que historia é essa de vc destratar a Mel?
-Eu? Destratando a Melissa? Foi ela que te disse isso né... Essa menina é...
-Não foi ela não rapaz, mas isso não vem ao caso, eu não to acreditando que vc fez isso cara, por sua culpa a Mel desistiu de fazer as fotos que eu insisti tanto pra ela fazer, imagina o que ela deve ta pensando agora, deve nem ta querendo chegar perto de mim.
-Ah Luan vc ta fazendo drama demais por causa de uma garota que vc conheceu outro dia, eu falei o que eu achei que devia.
-Pois eu acho melhor vc rever esses seus conceitos, por que eu não vou admitir que isso se repita, ta me ouvindo Dagmar? Pode ser com qualquer pessoa, vc não tem o direito de destratar ninguém e principalmente de se meter na minha vida, se isso continuar acontecendo eu vou ser obrigado a tomar uma atitude.
-O que vc ta querendo dizer com isso Luan? a quantos anos eu trabalho pra vc... Essa garota vc mal conhece...
-Não importa quanto tempo eu conheço ela rapaz, vc não tem nada haver com isso, bom... Já dei o recado né, espero que tenha entendido, tchau.

Depois dessa conversa o clima entre o Luan e Dagmar durante as horas que antecederam o show não era dos melhores e ela que já era chata com as fãs, tava pior ainda aquela noite.

Já na minha casa, tive um jantar agradável ao lado do meu pai e da minha irmã, eu aproveitei bastante aquele momento que era tão raro acontecer já que o meu pai passava a maioria das noites fora, sempre tratando dos interesses da casa de show e de uns escritórios de publicidade que ele era sócio.

-E ai meus amores, como foi o dia de vocês? Aconteceu alguma coisa de interessante? (perguntou o meu pai)
-Ah pai, comigo não aconteceu nada de novo, passei o dia em casa fazendo um trabalho chato da escola. (respondeu a Dai com uma cara de tédio)
-Nossa, quanta animação, rs. E vc Mel o que me conta? E aquelas fotos? Quando vou poder ver minha filha ficando famosa?
-Famosa, rs... imagina pai, nem fiz as fotos, eu desisti.
É claro que quando eu disse que não fiz as fotos o meu pai quis saber o motivo e a Daí como não tem freio na língua já ia contar a historia da Dag e eu antes que ela continuasse, dei um chute na perna dela por baixo da mesa e inventei uma desculpa besta.

Depois do jantar voltei a responder o resto dos exercícios que ficaram faltando e quando já estava quase me preparando pra ir dormir recebi um telefonema do Lipe me convidando pra sair e como fazia tempo que eu não o via e estava precisando mesmo conversar com ele, aceitei. Ele havia me convidado pra ir a um barzinho que tinha no bairro vizinho que eu adorava, pois além de ter um ótimo atendimento, era um lugar mais discreto, sem muita badalação.

Alguns minutos depois já estávamos chegando ao barzinho e logo na entrada vi uma coisa que achei estranho.

O que será que a Mel viu ? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS, POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa @LSsonhomeuMA

    ResponderExcluir
  3. quem será que ela viu meu deus a cada dia fikou mais viciada nisso cara posta mais amando tdo viu

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)dezembro 09, 2011 1:52 PM

    O QUE SERA HEIN ???

    ResponderExcluir
  5. Dayane Araujo @MyWishLuanSdezembro 09, 2011 3:10 PM

    O que será???? *---* #CURIOSA

    ResponderExcluir
  6. Mais. *-* (@BussolaLS)

    ResponderExcluir
  7. estranho o luan é muitooo estranhooooo

    ResponderExcluir
  8. O Luan com a Cacau(entrona) juntos!!!!!

    Essa Cacau estraga tudo!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3