segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 71


Deixando meus seios, seus beijos foram descendo, passando por minha barriga, umbigo, até chegar ao ápice de minhas coxas, sim, ele beijou lá, meu corpo entrou em alerta total ao sentir o seu beijo, meus músculos se reprimiram e o Luan parecia estar adorando as reações que estava causando sobre mim, eu gemia e sua língua se movimentava cada vez mais rápido me levando ao delírio.

-Luan, por favor? – eu sussurrava me consumindo de desejo.          
-Calma minha delícia, pra que a pressa rapaz?

 Ele se ajoelhou sobre a cama me olhando com aquela carinha de safado, tirou sua camisa, mostrando o seu peitoral que estava tão definido, seus braços tão fortes, ele era irresistivelmente gostoso, porque eu demorei tanto pra perceber isso? Rapidamente tirou o cinto que prendia sua calça jeans e a se livrou dela junto com sua cueca boxer preta.

-Você é minha Mari, toda minha.
-Sim, eu sou sua – surrava com a respiração abafada.

Sua mão ia passeando pelas minhas pernas, seus lábios beijando o meu pescoço enquanto seu corpo gloriosamente nu novamente repousava sobre o meu corpo, eu podia sentir sua ereção contra mim, a medida que ele se movia o meu desejo aumentava, eu puxava seus cabelos com uma das mãos enquanto percorria com as unhas pelas suas costas com a outra.

Ele gemia abafado no meu ouvido, nossos lábios cada vez mais se buscavam com sede, com vontade, meu coração batia forte no peito, assim como o dele, tudo que eu desejava naquele momento era aquele homem, eu ansiava por isso, lentamente ele se afundou em mim sem tirar os seus olhos dos meus, eu gemia ao sentir seu membro me invadindo até o fundo e se intensificava ainda mais, à medida que ele se movimentava, era tão bom, a adrenalina corria pelas minhas veias fervorosamente, a velocidade de seus movimentos ia aumentando pouco a pouco, sua respiração de volta abafada ao meu ouvido me deixando completamente alucinada e tomada de desejo, até chegar ao meu ponto máximo, senti meu corpo se convulsionar, eu gemia ainda mais alto, balbuciando seu nome, seu ritmo se acelerou até que ele se derramou dentro de mim e logo após desabou-se sobre meu corpo completamente saciado, assim como eu.

Nossas respirações falhas, eu mal podia pronunciar qualquer coisa que fosse, eu estava feliz, me sentindo a mais realizada das mulheres, alguns segundos depois, ele levantou o seu rosto e me encarou com um sorriso enorme nos lábios, eu sorri de volta na mesma intensidade – eu te amo Luan – era a única coisa que eu conseguia pensar em dizer no momento.

-Eu também te amo Mari, você me fez o homem mais feliz desse mundo, eu te amo, eu te amo. – diz alternadamente enquanto seus lábios beijavam os meus.

Ele se moveu e me puxou pra cima de seu peito, colocando a coberta sobre mim, de modo que eu podia ouvir o seu coração batendo contra a minha orelha que estava colada em seu peito enquanto suas mãos acariciavam  delicadamente os meus cabelos.

-Luan?
-Oi minha linda.
-Obrigada.
-Obrigada pelo o que rapaz?
-Por me fazer assim, eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, naquela outra vez, que a gente combinou de se encontrar na casa da árvore, você me disse que me daria a melhor noite, mas eu não pensei que seria assim, foi muito melhor do que eu sonhei, você foi perfeito, eu te amo.
-Foi muito melhor do que eu esperava também e não poderia ser diferente, sabe por que? Por que você é a mulher da minha vida, eu sempre vou fazer de tudo pra que todos os nossos momentos sejam os melhores, eu te amo mais que tudo minha linda.
-Luan... E o Luciano? Eu não me arrependo nem um milésimo do que aconteceu aqui, mas é que, no fundo não foi certo a gente, bem, você sabe, sem que eu falasse nada com ele antes, sei lá. Logo eu que falo tanto que não aceito traição, eu acho que...
- Não tem nada haver isso ai cara – falou me interrompendo - pelo o que você me contou, você não voltou a namorar ele, ou voltou?
-Não, claro que não.
-Então esquece o Luciano amor, se você fizer questão, depois você conversa com ele, agora vem cá me da um beijo que eu já to com saudade dessa sua boca gostosa.
-Já? Não seja por isso, beijo saindo no capricho pro meu bebezinho – falei sorrindo enquanto aproximava minha boca da sua.

E ai amores, o que acharam do Capítulo? Espero que estejam gostando da História, Deixem suas sugestões pro final?
No Mínimo 7 Comentários e amanhã tem mais.
Bjos, Gil; *

17 comentários:

  1. HOT? Que isso Gilvani antigamente era santa, num é mais! KKK Posta mais mais! Quero ver quando a Pri abrir essa porta vei.. KKKK Vou rir pakas
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gil perfeito hot, chega esquento aqui tbm. Parabéns....

    ResponderExcluir
  3. OMG NUM ACREDITO MAIS HOT? EBAAAAAA! Parte mais foda quando ela falou:
    Deixando meus seios, seus beijos foram descendo, passando por minha barriga, umbigo, até chegar ao ápice de minhas coxas, sim, ele beijou lá, meu corpo entrou em alerta total ao sentir o seu beijo, meus músculos se reprimiram e o Luan parecia estar adorando as reações que estava causando sobre mim, eu gemia e sua língua se movimentava cada vez mais rápido me levando ao delírio.


    -Luan, por favor? – eu sussurrava me consumindo de desejo.
    -Calma minha delícia, pra que a pressa rapaz?


    Mais mais mais mais!!! quero mais mais!!
    ass: Richeli

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAH QUERO MAIS MAIS MAIS!!! to com preguiça de comentar no meu blog entao tá quero mais!! Menina que hot...... só TENHO 1 PALAVRA PRA DIZER ARRAZOUUU NEGAA!
    ass: Franchuchu

    ResponderExcluir
  5. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 30, 2012 9:53 AM

    maaaaaaaais maaaaaaaaais maaaaaaaaaiiis....haha muuuuiitoooo bom!!!

    ResponderExcluir
  6. [AA] amei amr (: maais

    ResponderExcluir
  7. AEEEEEEEEEE AI SIM , até que enfim eles juntos , hahahah mais mais e mais , posta mais amr

    ResponderExcluir
  8. Dayane @MyWishLuanSoutubro 30, 2012 2:26 PM

    Eiiiita que o negocio foi HOT rapaiiiz... A-M-E-I!!!

    ResponderExcluir
  9. Dayane @MyWishLuanSoutubro 30, 2012 2:32 PM

    E a parte dela deitada em cima dele deu certinho com a foto da Lau no design do blog! suahushauhsuush percebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei na foto na hora de escrever haha

      Excluir
  10. Aaaaaaawn que amoores! *-* fiquem juntos pra seeeeeeeempre!!!!! Kkkkk MAAAAIS!!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  11. OMG! Foi perfeito 'O' Quero mais desse HOT's hahaha
    Agora tudo tá dando certo pra eles*-*
    Maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  12. Aleluia kkkkkk tava na hora já kkkkk maissss

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooooooo, amei, amei! Tava sumida mais voltei e li todos os capitulos que eu não tinha lido ainda! Ficou lindo. bjs @AstralSantana

    ResponderExcluir
  14. Aeeeeeeeeeeee....o casal voltou!!!!!!!!!

    Outro cap Hot...

    Amoooo demais essa série!!!!!!!

    Poor: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3