quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 68



Devagarzinho ele percorria a sua boca pelo meu pescoço dando pequenos beijos e mordidas, eu sentia a tudo de olhos fechados, naquele instante era como se eu tivesse embarcado em minhas mais alucinantes lembranças, por um segundo eu cheguei a fantasiar o Luan em minha mente e fui me deixando cada vez mais envolver naquele misto de sedução e prazer. Sua mão percorria pela minha perna em direção a barra do meu vestido enquanto seus lábios buscavam os meus apaixonadamente.

-Eu te amo tanto Mari. – Falou abafado próximo ao meu lábio.
-Eu também te amo Luan. – Sussurrei ainda com os fechados sem me dar conta do que estava dizendo.
-O que? O que você falou? – falou ele em um tom incrédulo e irritado ao mesmo tempo se afastando de mim, me trazendo de volta do meu devaneio.
-Hã? O que? – falei com um olhar assustado.
-Eu não acredito que você tava comigo pensando nele Mariana. – falou levantando do sofá – eu sou mesmo idiota viu, eu achei que eu e você, que a gente – fez uma pausa e passou a mão pelo cabeço em irritação – Esquece, eu acho que já ta minha hora, boa noite.
-Não Luciano, espera...                     
Sem me dar tempo algum pra me explicar, ele saiu batendo a porta com bastante força.
-Droga – falei atirando a almofada do sofá longe – eu só faço tudo errado mesmo.

Fiquei triste aquela noite, mas não por não ter rolado nada, no fundo eu achei até melhor que não tivesse, sendo que eu não estava totalmente certa que era exatamente com o Luciano e levemente embriagada que eu queria a minha primeira vez, eu fiquei triste pelo fato de mais uma vez ter magoado aquela pessoa que sempre fez de mim o seu porto seguro e que infelizmente eu nada tinha para dá-lo em troca, senão o meu estranho jeito de afeto.

-Anda logo Mariana, a gente vai chegar atrasada desse jeito – Gritava a Pri enquanto colocava a sua mala em meu carro.
-Calma apressadinha, a gente tem tempo de sobra, Londrina é logo ali, isso tudo é saudade do namorado é?
-O que você acha? – falou dando uma risadinha.

Durante os quatro dias que nós tivemos de recesso, o Luan tinha ido ao Pantanal, pra relaxar na companhia de seus amigos e fazer uma das coisas que ele mais gostava que era pescar e o Rober o acompanhou, o que deixou a Pri se roendo de saudades.

-Mas então Mari, você ainda me disse como foi o tão show do Luciano. Foi bom, tinha muita gente?
-É... Foi legal sim, tinha bastante gente.
-E?...
-E o que Pri?
-O que você ta me escondendo Mariana? Pelo seu tom da pra perceber que rolou alguma coisa nesse show, eu só espero que você não tenha cometido a burrada de dar bola pro Luciano de novo.
-O que você tem com isso hein Priscila? Eu dou bola pra quem eu quiser.
-Eu sabia cara, ta bom Mariana, você dar bola pra quem você quiser mesmo, mas eu só não entendo uma coisa, porque você se separou do Luan dizendo não aceitar traição e até onde eu me lembre, o Luciano fez a mesma coisa.
-Com o Luciano é diferente Pri, eu fiquei triste e tals, ninguém gosta de ser traída né? mas é que com o Luan, foi mil vezes pior, eu senti vontade de morrer, eu não consigo esquecer aquela cena, não consigo.
-Sabe por que isso Mariana? Porque você ama o Luan de verdade, quando que você vai deixar o seu amor falar mais alto que o orgulho hein? ele ainda é apaixonado por você, todo mundo percebe isso.
-É, da pra perceber que ele é bastante apaixonado mesmo, toda hora aparece com uma mulher diferente sem falar naquela ordinária da Jacy.
-Acorda Mari, essas mulheres com quem ele fica não da em nada, é você que ele ama, e o Rober me falou que a Jacy correu atrás do Luan e que ele esnobou legal, ele não quer nada com ela.
-Ta bom Pri, vamos deixar esse assunto pra depois? Já estamos chegando.

A Pri finalmente atendeu ao meu pedido e finalizou aquela conversa, assim que descemos do carro, já no aeroporto de Londrina, pra encontrar com o resto do pessoal da equipe, me deparei com uma companhia nada agradável esperando pra seguir viagem. 

 O que acharam do capítulo amores? Podem deixar sugestões, ok?
Quem puder indicar a serie pros amigos eu ficarei muito grata.

 Por favor não deixem de votar na enquete ao lado.
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

11 comentários:

  1. Que pequeno o capitulo :/ hahaha Não me diga que é a Jacy! Essa vaca :@
    Maaaaaaaaaaaaaais amor.

    ResponderExcluir
  2. posta maiiis amoooor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA esses "tempos" da Mari sem o Luan esta me agoniando , volta logo com ele Mari

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MARIA GILVANI DOS SANTOS!!! TE MATOOO! o cap foi pequeno demais!!!
    ass: Vick´s quero mais mais mais mais!!

    ResponderExcluir
  5. OQUE? QUEM?? NUM É QUEM EU TO PENSANDO NAUM NEH?? tomara que naum!
    ass: Richele

    ResponderExcluir
  6. Deu preguiça de entrar no blog... então comentar no anonimo de novoo! Que naum é anonimooo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NUM É A JACY NEH? Por favor fala que num é!!
    ass: Franchuchu
    FRANCHUCHU QUER MAIS MAIS MAIS MAIS!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH NUM ACREDITO... A MARI TÁ COM ORGULHO QUE NOSSA SENHORAAAAA! Indabem que a primeira vez num foi com o idiota do Luciano... PREDILETO QUERIDO LUAN!! kkk quero mais mais mais! Emoção tá a mil... ainda tem que comentar a da Vi LOL... a NOVA!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  8. quem?? bem a vagabunda da jacy né? AAAAAAAARG! @:
    MAAIS, MAAAIS, MAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  9. ée eeeeuu ' >< eu siintooo kkkkk , #Sou má 66

    ResponderExcluir
  10. Aiii não Gii posta dois capítulos por dia por favoor???

    Se for a Jacy eu entro nessa história só pra quebrar a cara dela....


    Ainda bem q a Mari não teve a primeira vez com o chato do Luciano, tomara q seja com o Luan!!!!!!!

    Poor: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3