sábado, 20 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 64



Algumas horas se passaram depois daquele episódio horrível no camarim.
Eu já estava mais calma, já havia tomado um banho, relaxado, a Pri estava ao meu lado, como sempre me dando todo o apoio do mundo, assim que conversou com o Luan, ela pediu ao Rober pra que a trouxesse pra ficar comigo no hotel, e pra mim, foi a melhor coisa que ela poderia ter feito, eu realmente estava péssima, tudo que eu precisava era do colinho da minha melhor amiga pra desabafar.

Já com o Luan não foi muito diferente, apesar de querer parecer durão, ele também estava arrasado com tudo que tinha nos acontecido, enquanto se recompunha do show e esperava o pessoal se arrumar pra seguir de volta ao hotel, ele teve uma conversa com o seu fiel parceiro de todas as horas, o Roberval.

-Agora que não tem ninguém aqui, me conta essa historia Luan, o que foi que aconteceu entre você e a Mariana que deixou a garota naquele estado cara?
-E testa, nem te conto viu... Agora a porra ficou séria demais da conta. O negócio é o seguinte, ontem ela marcou de sair comigo e me deu maior bolo por causa do Luciano.
-Luciano? O que foi que aquele prego aprontou dessa vez?
-Nem sei direito cara, só sei que eu fiquei feito um babaca lá esperando por ela e quando eu liguei pro celular dela pra saber o que tinha acontecido, foi o Luciano que atendeu, da pra imaginar como que eu fiquei né?
-Ixi rapaz, ai é barra viu.
-Pois é cara, e pior que a Jacy veio aqui hoje, me falou um monte de coisas sobre eles, ficou me tentando e tals, eu perdi a cabeça e acabei agarrando ela aqui no sofá mesmo.
-A rapaz, acho que agora to entendendo, a Mariana viu você e a Jacy juntos não foi?
-Foi cara, nem sei onde que eu tava com cabeça, ta certo que eu tava com raiva da Mari, mas sei lá cara, acho que eu pisei na bola. Mas também eu não acho certo o que a Mari fez comigo, ela me fez de palhaço cara.
-Olha Luan, se eu fosse você eu ia tentar falar com a Mari, eu duvido que ela tenha feito de propósito, deve ter acontecido alguma muito seria pra ela te deixar esperando, a Mari tem um coração puro cara, ela não ver maldade, mas já outras pessoas...
-Como assim cara, você acha que o Luciano ta tirando algum proveito?
-Não sei Luan, mas se eu fosse você não deixava uma garota tão bacana como a Mari escapar por causa do Luciano.
-Luan? a galera já ta pronta, bora? – falou a Dagmar os interrompendo.
-Ta certo Dada, a gente já ta indo.
Alguns minutos depois, eu já estava pronta pra ir pra cama, o dia tinha sido cansativo demais pra mim, tudo que eu queria era dormir pra que aquele dia horrível acabasse logo.
-Eu não to com sono Mari, acho que eu vou caminhar um pouco pelo jardim, aqui é tão lindo, você se importa?
-Claro que não amiga, pode ir, eu vou ficar bem, boa noite viu e obrigada por tudo.
-Não precisa agradecer nada, boa noite, dorme bem tá.

Um minuto depois que ela saiu do quarto, ouvi umas batidas na porta.

- Aposto que você não levou as chaves do quarto né dona Pris...cila? – falei totalmente surpresa quando percebi ao abrir a porta que não era exatamente a Priscila que estava atrás dela.
-Será que a gente pode conversar Mariana? – falou o Luan me olhando com aqueles olhinhos sérios e tristes.
-Eu não acho que eu tenha nada pra conversar com você Luan.
-Mas eu tenho, será que eu posso entrar?


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado.
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

12 comentários:

  1. ahhh fiquei na curiosidade,,posta mais nega!!

    kelly

    ResponderExcluir
  2. COMO DÁ VONTADE DE MATAR A GILVANIII! COMOOO DÁ!! posta mais mais mais mais mais!!! Capaizzz mesmo para na melhor parte!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  3. Dayane @MyWishLuanSoutubro 20, 2012 11:04 PM

    e agooora rapaiz? vao fazer as pazes ne? diz que sim.... >.<

    ResponderExcluir
  4. posta maaaais amiiiig

    ResponderExcluir
  5. Quanta perfeição amor, ô trem que vicia! Leitora nova amr, posta maisssss! Bjs @AstralSantana

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus vou morrer de curiosidade..posta mais!
    karol

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa , mais mais mais , por favor !

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeeu deus , quanta curiosidade , eles precisam se entender ! hahahah

    ResponderExcluir
  9. [AAA] amr, curiosaa !

    ResponderExcluir
  10. Gii sempre na melhor parte, ela espera e publica amanhã!!!

    Posta maaais amigaa e tomaram q eles voltem!!!

    Poor: Kaah Ferreraaah

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaain por favor, se acerteeem! )))))):

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  12. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 21, 2012 7:52 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaaa posta maaaaaaaaaiiiis, eles tem que ficar juntooooos!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3