sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 69



-Acho que eu não tenho nada pra te contar sobre quem quer que seja Luan, você pode me dar licença? Como você pode ver, eu ainda preciso me arrumar, daqui a pouco a Pri bate aqui e eu não vou ta pronta.
-Por que você mentiu pra mim Mariana?
-Menti pra você? Do que você ta falando Luan?
-Eu achei que você não perdoasse traição, não foi isso que você me disse?
-Sim eu disse, isso não é mentira.
-Então me responde Mariana, eu quero ouvir da sua boca, é verdade ou não que você ta com o Luciano, é mentira que você tava aos beijos com ele no camarim? – falou bem próximo a mim, me olhando nos olhos.
-Foi a Jacy né? eu sabia, aquela garota não vale nada mesmo.
-Me responde Mariana – falou pegando no meu braço.
-É verdade sim – falei enquanto livrava meu braço de sua mão – Mas eu não te devo satisfação da minha vida, assim como você, o que você quer hein, você não já ta feliz pegando quantas mulheres deseja, me deixa viver a minha vida em paz.

No calor daquela discussão, a Priscila, que já havia acabado de se arrumar junto com o Rober, tinha ido me chamar e se deparando com aquela cena, tomou uma atitude que no momento me deixou bastante irritada, tirou as chaves da porta que estava entreaberta e a fechou pelo lado de fora nos deixando trancados no quarto.

-Espera ai, que barulho foi esse na porta? – corri até a porta e assim que puxei na maçaneta percebi que estava trancada – Priscila, eu sei que foi você, abre essa porta agora. – falei batendo na madeira.
-Que porra é essa cara? Eu não posso ficar trancado aqui – disse o Luan se aproximando e puxando na maçaneta.
-Não adianta bater na porta, eu só vou abrir quando vocês conversarem, você vão ter todo o tempo do mundo, agora se comportem que eu to indo pra balada, quem sabe na volta, se tiverem mais calmos, eu abro a porta, boa noite viu, tchauzinho.
-Priscila, volta aqui, abre essa porta – falei batendo com bastante força na porta enquanto o Luan parecia conformado sentando na cama.
-Não adianta ficar ai batendo cara, ela já disse que não vai abrir.
-Eu não posso ficar presa aqui com você, eu vou matar a Priscila, ah se vou.
-Não pode por que, rapaz? – falou se levantando e caminhando pra perto de mim – ta com medo?
-Até parece né, Luan, por que eu teria medo?
-Me diz cara, por que você ta fazendo isso comigo? Por que você tem que voltar pra aquele cara e não pra mim? Eu não acredito que o que a gente teve não significa mais nada pra você, eu duvido que ele... – fez uma pausa e se aproximando ainda mais.
-O que? – falei o olhando nos olhos enquanto meu coração batia forte no peito.

Ele não disse nada, rapidamente com uma das mãos, me puxou pela nuca até que meus lábios tocassem os seus e com a outra mão segurou firme na minha cintura me trazendo pra bem juntinho do seu corpo.
Um beijo seu naquele momento, era tudo que eu menos esperava, já fazia um bom tempo que eu não sentia o seu corpo tão perto do meu, o seu perfume gostoso impregnando na minha pele, e mesmo depois desse tempo separados, eu não podia esconder o quanto ele mexia comigo de um jeito único, o quanto ele fazia minhas pernas ficarem bambas e meu coração parecer querer saltar pela boca por apenas um simples toque.

Ele se afastou bruscamente e eu permaneci de olhos fechados, respirando ofegante ainda sobre o efeito que de seu beijo até que ele respondeu a pergunta que eu o tinha feito antes de me beijar.

-Te deixe assim.
-O que? – falei abrindo meus olhos – Não, você não podia ter feito isso Luan, isso não ta certo...
-O que não ta certo é você continuar negando que ainda me ama Mariana – falou se aproximando novamente, entrando com seus dedos entre os meus cabelos enquanto beijava o meu pescoço – Deixa de ser cabeça dura, eu sei que você me quer, fica comigo?
-Luan... Por favor? – sussurrei e de repente ele parou de beijar o meu pescoço e se afastou me olhando de um jeito estranho, parecendo estar irritado – O que foi?
-Que porra é essa ai no seu pescoço Mariana?
-Do que você ta falando Luan, o que tem no meu pescoço?


O que será que vai rolar agora hein? 
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

11 comentários:

  1. Aaaai aaai , as coisas tavam começando a dar certo , nem vem em , tem que dar certo . kkkk

    ResponderExcluir
  2. QUERO ELES JUNTOS LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS MAIS MAIS!! Aposto que é um chupãoo que o Luciano fez, affz... que odiooo!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  4. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 26, 2012 11:37 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles tem que ficar juuuuuuuntoooooos!!!
    to curiosaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Quero eles juntos logo viu Gil, tá arrebentandooo... concordo com a Vick´s é um chupão....
    ass: Richele

    ResponderExcluir
  6. Dayane @MyWishLuanSoutubro 26, 2012 11:46 PM

    pqp! que foi isso? omg! ARRAZOU GIIL! POSTA O OUTRO CAP HJ VAI... TO PIRANDO... QUEM CONCORDA MANDA #UP

    ResponderExcluir
  7. hhaaa de novo afff conta masss.. rsrsrs to curtindo mtt

    ass: @meireanynasc

    ResponderExcluir
  8. Aaaa que da hora eu to amandooo posta mais

    ResponderExcluir
  9. ta cada dia melhor essa fic,o que será que o luan viu no pescoço da mari em?

    @kellyS2LS

    ResponderExcluir
  10. Chupão q o Luciano deixou

    Luciano chatoo

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3