sábado, 6 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 56



Eu fiz questão de ir ao shopping naquela noite, mesmo com os olhos vermelhos de tanto que eu havia chorado, encarei uns óculos escuros mesmo a noite e fui a procura do vestido mais deslumbrante que eu pudesse achar, eu queria seguir o conselho da Pri e estar linda para o Luan no aniversário, eu queria que ele me achasse bonita, atraente, ao menos a minha auto-estima eu queria manter em alta, quem sabe assim eu conseguiria maquiar um pouco aquele medo de perdê-lo que habitava em meu peito desde a hora que ele saiu do meu quarto.

As 5 em ponto, eu já estava a espera da Pri no meu carro em frente a sua casa, o aniversário daria início as 7 e saindo mais cedo eu poderia dirigir com mais calma e aproveitar o tempo pra ir batendo papo com a Pri, já que nos últimos dias, esses momentos eram cada vez mais raros.

-É aqui amiga, será que ele já chegou? – falei mordendo o lábio de ansiedade parada a frente do local que o Rober me indicou.
-Calma Mariana, a ultima vez que eu te vi nervosa assim por causa de um garoto foi quando o ...
-Para Pri, nem me lembre disso – falei a interrompendo – primeiros beijos frustrantes não contam – falei dando uma leve risada.
-Ta bom Mariana, a gente vai entrar ou vamos ficar paradas aqui na porta feito um dois de paus hein? – disse esboçando um sorriso de entusiasmo no rosto.

Havia uma grande área repleta de mesas com toalhas brancas, o piso era como se fosse de vidro e as luzes em tons verdes davam um efeito fantástico ao ambiente. Ao lado tinha a mesa do bolo e logo mais a frente havia a pista de dança já com o DJ tocando em meio a um alucinante jogo de luzes.

-Mari... Que bom que você veio. – falou o Rober me surpreendendo por trás.
-Rober... Parabéns – falei com um sorriso nos lábios enquanto lhe entregava o meu pequeno presente que eu havia comprado enquanto escolhia o meu vestido – espero que goste.
-Vindo de você, nem preciso abrir pra saber que vou gostar.

Enquanto falava comigo, percebi que ele não tirava os olhos da minha acompanhante que pra minha surpresa, estava exatamente igual a ele.

-Bom... Essa é a minha amiga, Priscila, Priscila, esse é o Roberval, ela não queria vir comigo achando que você ia se importar, mas eu disse pra ela que você era gente boa, que não ia ter problema algum, fiz certo?
-Imagina cara, você está mais que bem vinda Priscila, quer tomar alguma coisa? Comer...
-Obrigada Roberval, Parabéns, a sua festa ta muito linda. – disse a Pri enquanto cumprimentava o Rober com dois beijinhos no rosto.

Eles se olhavam de um jeito que naquele momento eu senti que estava sobrando literalmente, eu sai caminhando devagarzinho enquanto engatavam em uma conversa que nem ao menos se deram conta da minha ausência, a festa já continha alguns convidados, mas eu ainda não tinha visto o Luan, “será que ele não vem?” “Será que ele sabia que eu viria e por isso não veio?” as duvidas já começam a me atormentar e a me por ainda mais nervosa quando finalmente o vi passando pela entrada, ele estava lindo, usando uma calça jeans preta e uma camisa amarela de algodão com mangas na altura do cotovelo, seu cabelo perfeitamente bagunçado, minha boca ficou seca instantaneamente e meus olhos brilhavam, “como ele conseguia ficar mais lindo ainda?” meu coração batia acelerado no peito, ele não havia notado a minha presença, estava conversando com amigo ainda próximo a entrada, eu dei um passo pra seguir até sua direção, mas mudei de ideia assim que vi uma morena, muito bonita, por sinal, se aproximar dele e o abraçar calorosamente, ela veio acompanhada de sua irmã, de certo haviam vindo no mesmo carro. 
Eu nunca o tinha visto antes, ela parecia ter bastante intimidade com ele, e vice-versa, meu peito ficou pequeno naquele instante, e uma mistura de revolta, raiva, medo, não sei explicar ao certo, tomou conta de mim e eu num ato instintivo, sem tirar os olhos de sua direção, decidi ir ao seu encontro pra que ele me explicasse  o que estava acontecendo e principalmente, quem era aquela garota e o que ele tinha com ela.

O que acharam do Capítulo amores? Não deixem de comentar, por favor, isso é importante pra eu saber o que esperam da história.
Estou muito feliz gente, finalmente, depois de mais de 2 anos, foi confirmado, show do Luan aqui no ceará, preciso da ajudinha de vocês,Por favor, votem na enquete ao lado, irei entregar a edição vencedora ao Luan, se Deus quiser. Beijos,Gil ;*
Próximo Cap. Mínimo 7 comentários.

9 comentários:

  1. cada dia mais me apaixono por essa série posta mais amiiiig by:Pri

    ResponderExcluir
  2. Cada dia a web fica melhor :)
    Maaaaaaaais mor

    ResponderExcluir
  3. Amei... e super curiosa p prox cap. bjao e maissssss

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAIS PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. @LRMeuSuperHeroi - amor a web ta otima, posta mais pfvr? ta otiiima e to mt curiosa

    ResponderExcluir
  6. Amoo essa série!!!!!!!!!! Postaaaaa maaais pfvr

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAH tá demais a web miga *--* Vai mesmo presentear nosso nego com uma de suas obras... será que ele vai ler? Ia ser mt show se ele lesse... rsrs
    ass: Vick´s... posta mais mais mais!!

    ResponderExcluir
  8. aaaain não, mais confusão não!! façam logo as pazeeees! )): MAAAAAAAAAAAIS!!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3