terça-feira, 9 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 57



-Pra onde você pensa que vai Mariana? – disse a Pri me segurando pelo braço logo atrás de mim.
-Olha ali Pri, ele...
-Não Mari, se controla, pelo o que eu to vendo, ele não ta fazendo nada de mais, para de insegurança amiga, o que você quer hein? Fazer uma ceninha na frente dos amigos dele?
-Não... - falei tentando segurar minha frustração.
-Ótimo, vamos sentar? O Rober disse pra gente ficar a vontade, alias, porque você não me disse que ele era tão interessante amiga?

Distrai-me com o seu sorriso de entusiasmo ao falar do Rober e me sentindo curiosa, o acompanhei até uma das mesas que estavam disponíveis pra lhe ouvir mais.

Ficamos conversando durante alguns minutos enquanto saboreávamos os saborosos canapés e refrigerante que nos foram servidos, por um momento, eu acabei esquecendo a presença daquela morena fabulosa ao lado do meu namorado e me concentrei mais na minha missão de cupida que eu havia começado na noite anterior quando convidei a Pri pra me acompanhar a este aniversario.

-Mari... Que bom te ver. – falou a Bruna ao se aproximar de mim me pegando de surpresa, uma agradável surpresa eu diria, ao menos a irmã tinha notado a minha presença.
-Bruna, é bom te ver também, essa é a minha amiga, Priscila, Pri, essa é a Bruna - A cunhada dela - falou a Bruna me interrompendo com um sorriso encantador no rosto.
-Faz tempo que você chegou? Eu acho que o Luan não te viu, você ta simplesmente linda Mari, xonei nesse seu vestido, vem, a gente ta sentado ali mais na frente. – falou pegando na minha mão no intuito de me fazer levantar.
-Não Bru, acho que eu vou ficar por aqui mesmo.
-Por que Mari? O Luan ta lá – baixei o meu olhar quando ela pronunciou o nome do irmão – O que? Você e o Luan brigaram, foi isso? Não acredito cara.
-Eu não quero falar sobre isso agora, bem... ele parece estar muito bem acompanhado, eu prefiro ficar por aqui mesmo, desculpa ta Bru.
-Ta certo então, você que sabe, qualquer coisa, já sabe por onde eu to, é só gritar. – falou com um sorriso animado e se afastou da nossa mesa seguindo em direção a mesa onde o Luan estava sentando justamente ao lado da tal morena que não parava de conversar com ele um só minuto.
-Ain Pri, eu não devia ter vindo, eu quero ir embora.
-Para com isso Mari, a gente mal chegou, a festa ta ótima, eu não vou deixar você perder a noite por causa do Luan, sinceramente, eu esperava uma atitude mais madura da parte dele, até agora não veio falar com você, mas quer saber... Levanta.
-O que? – olhei pra ela como se dissesse: “você ta maluca”?
-Levanta anda, vamos dançar, você não se produziu a toa né? mostra pra ele o que ele ta perdendo.
-Pri, você é maluca, serio, eu não to com animo pra isso.
-Da pra você fazer o que eu te peço pelo menos uma vez na vida? Confia na sua amiga aqui que você se da bem.
-Ta bom vai... sua doida, bora lá. – levantei com um sorriso de “foda-se” e segui com ela até a pista de dança.

Eu estava usando um vestido preto todo recoberto por lantejoulas, que brilhavam a medida que o efeito das luzes batiam por ele,  era mais ou menos um palmo acima dos meus joelhos e possuía um decote que deixava minhas costas nuas, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo deixando a mostra os meus brincos dourados e longos, minha sandália era de tom pastel em salto alto agulha.

Estava tocando um batidão sertanejo, um dos meus preferidos, a Pri estava certa, dançar era justamente o que eu precisava fazer, eu deixei a musica me envolver e em poucos instantes eu já estava inteiramente relaxada, rebolava seguindo a batida da musica e sorria com bastante animação em direção da Pri, que me rodopiava pela mão seguindo a coreografia da musica junto comigo.

De repente eu senti duas mãos segurando firmemente em meu quadril e me virei assustada pra encarar o seu dono quando vi o Luan me olhando com um olhar de desaprovação:

 -Eu quase não acreditei quando eu vi que era você Mariana... Onde você comprou esse vestido não tinha pra adulto não?

O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado, lembrando (1º edição - julia) (2º edição - Luiza) (3 edição - Melissa);

Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

11 comentários:

  1. posta maiiis amiiiiig by:Prii

    ResponderExcluir
  2. KKKKK
    De repente eu senti duas mãos segurando firmemente em meu quadril e me virei assustada pra encarar o seu dono quando vi o Luan me olhando com um olhar de desaprovação:

    -Eu quase não acreditei quando eu vi que era você Mariana... Onde você comprou esse vestido não tinha pra adulto não?

    A parte mais legal foi essa... KKK Tadinha vey!! Posta mais mais mais!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  3. posta mais logo muito boa

    vio ta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Tá com ciúme!!!!Tá com ciúme!!!!!!!!

    Posta mais amigaaa.. tá super legal

    ResponderExcluir
  5. pooosta maais nega !
    esse luan como sempre ciumento pra caramba heein .. hahha
    too adorando .
    Beeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK O Luan viu...
    Eles tem que se acertar logo*-*
    Maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaah agora ele viu né? kkkkkkkkkk tomara que se acertem logo!! to adorando mtttttt, parabéns! ((: posta maaaaaaais!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  8. too adorando *.*
    posta mais looooooooogooo

    ResponderExcluir
  9. ahhh cada dia qe passa ta melhor viu hehehe
    maaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  10. Dayane @MyWishLuanSoutubro 12, 2012 7:05 PM

    Eiiita, pegou pesado agoora... o.o luan pira de ciumes! suahushuahusu

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3