quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 62

Capítulo Dedicado a Minha Amiga Priscila, Parabéns pela sua conquista de passar no Vestibular amor.

Fui almoçar na casa da Pri a convite dela, sair um pouco de casa, era realmente o que eu estava precisando.
Os pais dela estavam viajando, então nós tivemos todo o tempo e sossego suficiente pra conversarmos.

-Eu não acredito Mariana, quantas vezes eu te disse pra deixar o prego do Luciano pra lá, você é muito teimosa.
-Poxa amiga, eu não podia deixar de ajudar, eu não queria que isso tivesse acontecido, mas agora já foi, eu só queria poder conversar com o Luan, pedir desculpa, mas ele não me atende, o que eu faço?
-Calma Mari, apesar de você fazer uma burrada atrás da outra, se você ama de verdade o Luan, corre atrás cara, se explica, pede perdão de joelhos se for preciso e, por favor, pensa em você e no seu namorado em primeiro lugar, esquece um pouco os outros.
-Eu prometo que eu vou tentar, eu não quero perder o Luan amiga, eu amo ele mais que tudo, quando a gente ta junto é tão bom sabe? ele me faz tão bem, eu me sinto leve, me sinto completa.
-Caramba, é... eu tenho que tirar o meu chapéu pro Luan viu, ele deixou a minha melhor amiga com os quatro pneus arriados – falou dando risada.
-Para sua chata – falei sorrindo – mas vem cá, que tal se você for comigo pro show hoje hein? você ta de bobeira mesmo, acho que ainda da tempo achar uma passagem pra você.

Ela hesitou um pouco alegando que tava em cima da hora, que não tinha roupa pra ir, enfim, aquele velho papo de mulher, mas eu usei o meu dom de driblar as pessoas com um olhar pidão e beicinho e ela não resistiu, acabou aceitando o meu convite, principalmente depois que eu a lembrei que ela poderia reencontrar o Roberval.

Horas depois, chegamos ao hotel que a Dag tinha me enviado o endereço no email junto com a passagem, na portaria ainda havia algumas fãs do Luan, de certo ele já havia chegado.
Me identifiquei na recepção e pedi uma cama adicional no quarto pra Priscila, depois de tudo resolvido subimos até o andar onde todos da equipe, incluindo o Luan estavam hospedados.

Não consegui conversar com o Luan no hotel, na verdade, eu nem cheguei a o encontrar, parecia que ele estava se escondendo de mim e aquilo ia me ferindo cada vez mais.
9 horas da noite, todo mundo já estava presente na casa de show, o Luan já tinha recebido suas fãs no camarim mais cedo, eu estranhei um pouco, já que era costume ele receber as fãs minutos antes do início do show.

Bom, aquela era a minha chance de poder conversar com ele, não importava se ele estava fugindo de mim ou não, deixei a Pri conversando com os meninos da banda e segui em direção ao camarim do Luan, mas antes que eu conseguisse entrar, fui interrompida pelo Wellington, um dos seguranças do Luan.

-Desculpa Mariana, mas o Luan pediu pra que não deixasse ninguém entrar.
-Como assim Well? Eu preciso falar com o Luan, é importante.
-Desculpa, mas eu não posso mesmo, eu só to fazendo o meu trabalho, você entende né?
-Não, não entendo coisa nenhuma, quer saber mais, eu vou entrar sim, da licença. – falei abrindo a porta antes que desse tempo dele me repreender.
-Mariana, não faz isso... – falou o Well tentando me segurar, mas já era tarde demais, eu já tinha visto a ultima coisa que eu esperava quando abri aquela porta. 

Ele estava deitado no sofá branco do seu camarim aos beijos com aquela garota, aquela que ele tanto me dizia que não existia mais nada entre eles, a justamente ela, eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, como ele tinha tido coragem?

-Luan, eu não acredito... – falei com os olhos arregalados, com as lágrimas transbordando-os.


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado.
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaanão senhor Luan , agr é voce errando ? tudo bem que a Mari poderia mt bem ter ignorado o Luciano , mas ela nao fez nada demais com ele

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA eles precisam se acertar , quero ver eles juntos logo , e felizes *----*

    ResponderExcluir
  3. OMG! Ele traiu ela 'O' Tadinho né,cansou de ser palhaço haha
    Quero que eles fiquem bem logo*-*
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  4. ahhh o luan traiu a mary,tadinha..posta mais amor.bjs

    ResponderExcluir
  5. posta mais amiiiig e obrigada pela dedicatória

    ResponderExcluir
  6. OMG! TRAIU A MARY? Poxa o Well segurasse ela no braço desse um jeito se o Luan pediu... Mas mesmo assim ela ia saber :'( To com dó da Mary :'( posta mais mais mais mais! Lembro que se fica reclamando quando coloca só posta mais mais mais mais! Então almentar KKK
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  7. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 19, 2012 12:36 AM

    aaaaaaaaaaiiiin não... eles tem que ficar juuuuntos!!!
    aaaiii to curiosaaaa

    ResponderExcluir
  8. esse luan sei não viu..posta mais nega!
    Ana clara

    ResponderExcluir
  9. ai to amando vio ta muito linda como sempre um arraso desda primeira edição

    ResponderExcluir
  10. Eeeee Luan viu, agora é o senhor??? Que pouca vergonha!!!!

    Giii Posta mais, mais, mais, mais,mais,mais....

    Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir
  11. [AAAA] :( continuaa amr

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3