terça-feira, 23 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 67



Ele estava visivelmente surpreso no início, fez uma pausa entre o beijo e me olhou com um sorriso de orelha a orelha enquanto sua mão prendia a minha nuca – minha princesa – ele sussurrou me olhando com carinho enquanto puxava a minha cintura com a mão que estava livre de modo que eu me sentei em seu colo e voltou a me beijar.

Eu estava totalmente envolvida pelo seu beijo, eu já tinha esquecido o quanto era bom, o quanto ele era carinhoso. Nesse momento enquanto continuávamos nos beijando como se o tempo não tivesse limites, ouvimos um barulho que parecia vir da porta e bruscamente nos afastamos pra olhar do que se tratava quando nos deparamos com o olhar surpreso e malicioso da Jacy.

-Desculpa gente – falou ela com um sorrisinho falsamente envergonhado – eu só vim pra dar os Parabéns Luciano, dizer que o show foi maravilhoso, mas eu já to indo, eu não queria atrapalhar os pombinhos, desculpa mesmo, podem continuar tá? Esqueçam que viram.

Ela rapidamente desapareceu fechando a porta e me deixando com vontade de sumir.

-O que foi Mari? Que cara é essa?
-Nada Lu, só a presença daquela garota que não é muito agradável pra mim, mas deixa pra lá.
-Esquece ela então, vem, toma uma taça comigo? – falou puxando a minha mão, me conduzindo até a mesa onde estava uma garrafa de champagne dentro de um balde com gelos.
-Hum...será? Eu sou meio fraca pra bebida e eu tenho que acordar cedo amanhã hein.
-Uma tacinha ou duas não vai fazer mal, eu to muito feliz, eu não posso deixar passar isso a seco, nós temos muito que comemorar, não acha?
-Temos é? O que, por exemplo? – falei com um sorrisinho falsamente inocente nos lábios.
-Por exemplo, a minha recuperação – disse me dando uma taça – a minha volta aos palcos – disse enquanto abria a garrafa – e principalmente a presença da mulher mais linda, encantadora, inteligente, exuberante que eu já conheci e que é e sempre vai ser a dona do meu coração – dizia enquanto enchia as nossas taças com o champagne e me olhava nos olhos.
-É... Bom - falei tropeçando nas palavras – acho que temos mesmo alguns motivos pra comemorar – abri um sorriso nos lábios.

Ficamos alguns minutos a mais em seu camarim, acabei tomado três taças de champagne e estava me sentindo ligeiramente tonta, realmente eu não era acostumada a beber e qualquer doze a mais já era suficiente pra me levar a lona, já estava ficando tarde e achei melhor ir pra casa, afinal de contas eu precisava descansar pra acordar cedo e bem disposta pra viagem na manha seguinte.

-Eu vou com você. – falou ele com um olhar malicioso.
-Luciano... Eu preciso dormir, só dormir.
-Eu não vou te impedir de dormir ué e aliás, você não esta em condições de voltar pra casa sozinha.
-Hum... acho que você tem razão viu – falei sorrindo – mas você também bebeu, espero que não sejamos pegos no bafômetro, haha.

Eu estava um pouco mais alegrinha do que o de costume, devido ao efeito do álcool, ao chegarmos em casa, joguei minha bolsa no sofá da sala e voltei minha atenção pra ele.

-Pronto, entrega feita moço, muitíssimo obrigada viu.
-Será que eu não mereço nem um beijinho como recompensa? – falou fazendo beicinho.
Sorri e falei caminhando vagarosamente em sua direção:
-Hum... Deixa eu ver se você merece – falei envolvendo meus braços em seu pescoço – eu acho que sim, você foi um bom menino, se comportou direitinho – falei próximo ao seu ouvido mordendo a pontinha de sua orelha o que o deixou totalmente arrepiado.

Repentinamente ele me puxou pela cintura pra mais próximo do seu corpo, colou os seus lábios nos meus cheios de desejo e foi me conduzindo durante o beijo até cairmos sobre o sofá.


O que será que vai rolar agora hein? O que acharam do capítulo amores? Quem puder indicar a serie pros amigos eu ficarei muito grata.
 Por favor não deixem de votar na enquete ao lado.
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

14 comentários:

  1. [AA] a 1° vez dla teim q ser cm Luaan :/

    ResponderExcluir
  2. Ah,não! A 1º vez dela tinha que ser com o Luan :(
    Volta pro Luan Mariana! #Rum

    ResponderExcluir
  3. A a primeira vez tem que ser com o luan não e justo :///

    ResponderExcluir
  4. Oiiaa pra Maary , auhsaushaushu ' maais a primeeira vez concerteza vaai ser com o Luaan rápaaz *--* (yn ' # espero
    hahaha , adooraandoo ><

    ResponderExcluir
  5. Mariiiiiiiiiii sua primeira vez tem que ser com o Luan , volta pra ele

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando , posta mais amor

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa ta muito boa , super anciosa , Mari volte pra o Luan e seja feliz

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ANCIEDADE , VOLTA PARA O LINDO DO LUAN MARI

    ResponderExcluir
  9. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 23, 2012 10:03 PM

    NÃÃÃÃOOOOOOOO!!!! ELA TEM QUE VOLTAR COM O LUAAAAAAAAN...

    ResponderExcluir
  10. leitora nova..
    amei o capitulo
    continua

    ResponderExcluir
  11. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao , nao pode ser com o Luciano

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAUM NAUM NAUM PODE SER COM ESSE TRIBUFUU NAUM... tem que ser com O LUAN! TÁ OUVINDO MARIANA... COM O LUAN... ESSA BEBEDEIRA VEI ESTRAGOUUU!
    ass: Vick´s quero mais mais!

    ResponderExcluir
  13. Neeeeeem pense em fazer isso!!!!!!!! Sua primeira vez vai ser com o Luan!!!!! Volta pra ele Mari!!!!

    ResponderExcluir
  14. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3