quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 55



-É...Essa é a Priscila, minha melhor amiga que te falei.
-A famosa Pri, tudo bem linda? – falou ele tentando ser simpático, mas com o mesmo peso no olhar.
-Tudo bem Luan, bom...Vou deixar vocês a sós, prazer viu, tchau amiga, depois eu volto pra gente combinar sobre a festa.

Eu confirmei acenando com a cabeça e ela saiu do quarto.

-Então você pra uma festa Mariana? – falou o Luan entrando no quarto.
-É o aniversário do Rober, eu chamei a Pri pra ir com a gente, se você não se incomodar, é claro.
-Não, imagina, pode levar a sua amiga sim.
-Bom Luan, eu preciso explicar umas coisas pra você, acho que você entendeu errado, na verdade, você nem me deixou terminar de falar no telefone...
-Você contou ou não a verdade pro Luciano – falou me interrompendo.

Respirei fundo por alguns segundos, por mais que eu tentasse me controlar, eu estava perdidamente nervosa.

-Senta aqui Luan? – falei apontado o meu lado na cama e assim ele fez – Olha, eu vou te explicar tudo, não precisou eu contar pro Luciano que nós não éramos mais namorados porque ele recuperou a memória.
-Sério cara? Então acabou essa papagaida? Ainda bem viu, eu não sei se ia suportar mais te ver colada no Luciano, eu sei que eu to sendo egoísta, que ele ta mal, mas o que eu posso fazer rapaz? eu quero você só pra mim e ta acabado. – falou ele fazendo aquele biquinho lindo enquanto me abraçava.

Com aquela reação, eu fiquei ainda mais sem jeito pra continuar explicando tudo que havia acontecido na casa do Luciano aquela manhã, ele me abraçava com animo e eu ficava em silencio, com uma expressão aflita no rosto.

-O que aconteceu muié? que cara é essa...Não gosta mais do meu abraço não é?
-Não é isso amor, eu amo você, muito, eu gosto do seu abraço, do seu beijo, de tudo que venha de você, é que eu não terminei de falar – fiz uma pausa, respirei fundo novamente e continuei a falar olhando sempre em seus olhos – o Luciano recuperou sim a memória, só que ele se recusa a prosseguir com o seu tratamento, ele não quer fazer a fisioterapia, não quer sair de casa, porque segundo ele, sem mim, ele não tem mais animo pra nada.
-Como que é rapaz? O que isso significa Mariana?
-A mãe dele me pediu pra não abandoná-lo Luan, eu não posso fazer isso, por favor, me entende...
-Ta bom Mariana, faz o que você quiser viu, eu não vou falar mais nada. – disse ele se levantando da cama.
-Luan, por favor? vamos conversar?
-Eu não tenho mais nada pra conversar Mariana.
-Você ta terminando comigo, é isso?
-Eu não sei de nada agora, eu preciso pensar, depois a gente se fala, eu tenho que voltar pra Londrina, o pessoal ficou me esperando.

Depois que ele deixou a minha casa, eu me pus sobre a minha cama e comecei a chorar insistentemente, uma dor me afligia tão fortemente no peito, era algo totalmente desconfortante, um medo misturado angustia, eu não queria perder o Luan, ele era o homem mais incrível que eu já tinha conhecido na vida e naquele momento, eu não conseguia me imaginar sem ele, ele já era parte de mim, eu muitas vezes achei que isso fosse besteira, mas realmente eu precisava dele pra viver, sim, porque a vida sem felicidade não faz sentido, e a minha felicidade consistia em estar ao seu lado.

Alguns minutos depois que havia mandado um torpedo pra Pri, ela chegou em meu quarto e me abraçou forte, sem dizer nada, ficou por alguns segundos acariciando o meu cabelo e tentando decifrar em sua mente fértil o que haveria acontecia pra me deixar naquele estado.

-Eu to com medo Pri – falei em meio aos soluços do meu choro – o Luan foi muito duro, ele não quis mais conversar, e se ele me deixar amiga? eu amo tanto aquele garoto chato do cabelo em pé.
-Calma amiga, eu tenho certeza que tudo vai acabar bem, o Luan te ama Mari, da pra ver no jeito como ele te olha, mesmo ele irritado, os olhos dele brilhavam, olha, fica calma ta, amanhã você conversa melhor com ele no aniversário do Rober.
-No aniversário do Rober? Eu não sei se eu vou mais, eu não tenho coragem de ir sozinha, se ele me disser que quer terminar eu vou desmoronar amiga.
-Não, não vai, eu vou estar lá com você.
-Então você mudou de idéia? – falei com um olhar um pouco entusiasmado.
-Sim, eu vou com você, e prepare-se pra estar irreversivelmente deslumbrante Mariana, quero ver se o Luan vai ter coragem de se quer pensar em ficar longe de uma mulher maravilhosa como você.
-Ain amiga, eu não sei o que seria de mim sem você viu – falei com um sorriso no rosto que ainda estava coberto por lágrimas.

Mil desculpas pela falta de capítulos amores, minha semana tava muito cheia, não tive tempo pra postar. E ai...O que tão achando da história? Deixem suas sugestões. No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais. Beijos ;*

7 comentários:

  1. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 03, 2012 11:46 PM

    aaaaaaaa postou...aaaaiiiin to curiosaaaaaa, o Luan não pode terminar!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara o Luh não pode terminar com a Mari

    ResponderExcluir
  3. aaaaain, eles não podem terminaaar ))))): mas as coisas vão se resolver nesse aniversario certo???? kkk MAAAAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES NUM PODEM TERMINAR NAUM!!! Tomara que fique tudo certo nesse aniversario.. tomara viuuu
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA Eles não podem acabar! O mala do Luciano tem que largar a Mari :s
    Maaaaaaaaaaais mor :)

    ResponderExcluir
  6. Tomare que ela vai no aniversario , e tomare que la tenha um piriguete dando em cima do luan e Ele dando Bola

    ResponderExcluir
  7. postaaaa mais amiiiiiiig to amando by:Pri

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3