segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 66



A sua língua invadia a minha boca com vontade, com desejo, sua mão segurava com firmeza os meus cabelos como se quisesse garantir que eu não iria escapar, por mais que eu lutasse contra, o meu corpo inteiro reagia ao tocar o seu, depois de alguns segundo de intenso fascínio, eu me dei conta do que estava fazendo e mesmo ele relutando, eu consegui o afastar.

-Para, eu já falei pra você ir pro seu quarto, sai da minha vida, por favor? me esquece.
-Porque você ta fazendo isso Mari? eu sei que você não quer isso, deu pra sentir muito bem que você me ama cara, larga mão de ser cabeça dura e me perdoa, eu te amo caramba.
-Não Luan, não da mais, eu não consigo esquecer o que eu vi, não insiste, por favor? vai pro seu quarto.
-Você tem certeza que é isso que você quer Mariana? Que eu saia da sua vida?
-Absoluta. – falei abrindo a porta e novamente indicando o caminho com o braço pra que ele saia.

Um bom tempo se passou desde o fim do meu namoro com o Luan, no início foi um pouco difícil ter que conviver diariamente ao seu lado e agir extremamente profissional, ter que fingir que não sofria ao ver as fotos que saiam dele se divertindo e ficando com outras mulheres nas várias baladas que passou a frequentar, no fundo eu sabia que ele fazia isso de propósito, já que dia desses a Priscila me confessou que o Luan chegou a lhe perguntar se eu ainda o amava, se dizia arrependido de ter me deixado escapar, que sabia que nunca mais iria viver um amor como o nosso, mas que não aguentava mais dar murro em ponta de faca e por isso que vivia em sua busca incessante de me esquecer, eu só não entendia porque ele fazia questão de fazer isso justamente na minha frente muitas vezes, eu acho que ele queria mais era me fazer se arrepender amargamente do pedido que eu o tinha feito de sair da minha vida, o que não aconteceu, pois cada vez que ele ficava com outra garota, mais certeza eu tinha que havia tomado a decisão certa.

Nesse tempo eu passei a me dedicar totalmente ao meu trabalho, fiz até algumas parcerias com duplas sertanejas, claro que sempre colocando o trabalho na equipe do Luan em primeiro lugar, já que era com eles que eu tinha contrato fixo. Continuei apoiando o Luciano até que ele estivesse completamente recuperado e hoje, posso dizer que ele é outro homem, parece que esse acidente fez com ele desse mais valor pra vida, revisse os seus conceitos, o que realmente era importante, o que iria lhe acrescentar ainda mais e a vontade de continuar com o seu maior prazer, que era de cantar, fazer seus shows, só floresceu ainda mais, e hoje, finalmente seria o grande dia, ou melhor, grande noite, noite da sua volta as palcos depois de tanto tempo preso aquela cadeira de rodas e depois a muletas.

Eu, assim como toda a equipe do Luan estavamos em um pequeno recesso de quatro dias, mas destes, só pude usufruir um dia da companhia dos meus pais, já que infelizmente, eles tinham marcado a meses de ir a um congresso de medicina em São Paulo e essa seria a minha última noite sozinha em casa, no dia seguinte, o Luan já teria show novamente e eu iria retomar a minha velha rotina de viagens.

O Show do Luciano foi simplesmente fantástico, poucas vezes eu o tinha visto tão feliz, ele estava irradiando energia, dava gosto de se ver, quase todos os nossos amigos estavam presentes, todo mundo tinha feito questão de prestigiar a sua volta com tudo aos palcos.

No Final do show, a galera se reuniu pra dar os parabéns e o convidar pra comemorar em uma baladinha, mas não sei por qual motivo, o Luciano recusou o convite.

-Não via a hora de ficar a sós com você Mari. – falou o Luciano me olhando com um sorriso no rosto enquanto entrávamos no camarim.
-Ah é? e posso saber porque você queria ficar sozinho comigo?
-Pra te dar isso. – falou pegando um buquê de rosas vermelhas que estava sobre a mesa e me entregando.
-Nossa, que lindas Lu, mas por que isso? – falei com um sorriso surpreso e encantado ao mesmo tempo.
-Porque você mais do que ninguém, é razão de eu ta aqui hoje, de eu ter conseguido superar tudo, você não sabe o quanto eu to feliz que você esteja aqui hoje, o quanto é importante a sua companhia pra mim Mari.
-Eu nem sei o que dizer Luciano – fiz uma pausa - obrigada.
-vem, senta aqui – falou me puxando pela mão até o sofá e logo depois se dirigiu até o violão que estava na poltrona e o pegou – eu quero que você escute uma musica que eu compus, ver se você aprova pra entrar no repertorio.
-Claro Lu, adoro musica nova. – falei com um sorriso animado no rosto.

Ele sentou na outra ponta do sofá, em frente pra mim, começou a dedicar as notas no violão e começou a soltar sua voz suavemente enquanto olhava fixamente em meus olhos:

“Toda noite eu paro pra escrever, Alguma coisa pra tentar esquecer você, Mas não dá... Esquecer você não dá. Nossa historia de amor Foi sempre assim, Você era tudo para mim, Tão perfeita,Sempre tão perfeita. Mas a vida Faz com que a gente Tome decisão, E hoje eu aqui Canto essa canção, Para falar do amor inesquecível,Eu tinha tudo aqui na palma da minha mão, Mas o destino foi contradição,E hoje eu me sinto Sempre tão Sozinho.Sei que eu te magoei, Sei que te fiz sofrer, Mas somente agora eu posso entender que eu fiz tudo errado, Quem me dera se o tempo Pudesse voltar, Para aquela noite que te fiz chorar, Te pedir desculpas E poder te amar.”
Quando ele terminou de cantar, eu estava visivelmente emocionada com aquela canção tão linda, que falava tão profundamente e nitidamente sobre os seus sentimentos por mim. Eu sentia que eu precisava lhe dar uma resposta, ele me olhava com aqueles olhos brilhando e eu que inicialmente permaneci muda, me movi um pouco a frente e falei em um tom de voz baixo:
-Você pode.
-O que? – ele perguntou sem entender ou sem acreditar, não sei direito.
Me aproximei mais ainda dele, apoiando meus joelhos no sofá, tirei o violão de suas mãos e sem pensar muito, o beijei.
Confira o vídeo da Musica "Contradição" do Luciano Ferraz → aqui


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado.
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

13 comentários:

  1. CHOREIII LARGADOOO... MAS VEI LUCIANO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAUM!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  2. anãaaaao =/ qero maaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa nãããoooo, ela tem que ficar com o Luaaaaaaaaan
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  4. Dayane @MyWishLuanSoutubro 22, 2012 11:40 PM

    Aaaaaaaaaaaah, esse cap ficou grandaooo *----------* Luciano e Mari de novo??? :/ mas que foi lindo a declaraçao foi... >.<

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA que fofo oque ele fez , mas continuo achando que ela tem que ficar com o Luan

    ResponderExcluir
  6. Mari , nao faz isso :x vai se afastar mais ainda do Luan , volte pra ele

    ResponderExcluir
  7. AAAh naum neh vei... de novo? Tá que pariu... Num acreditooo que odiooo! Vai voltar pro idiota do Lucianooo.. affz....
    ass: Richele... Pow posta mais mais mais ae vicieii legal

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Num acredito... to com preguiça de novo de entrar no blog.. num liga Naum Gil... KKK Quero mais mais mais! Esse negocio do Luciano num vai durar naum neh? Por que pela amor de g-zuizz neh.. num pode negaaa!
    ass: Franchuchu

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Poxa,ela pisou na bola com o Luan ele traiu ela e essa bitch não perdoou hahaha Esse mala do Luciano traiu e ela perdoa? :@
    Maaaaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  10. OMG' Como assim a Mari fez isso com o Luaan e ainda poor cima aceitoou o Lucianoo de voltaa =( . aaah o Luaan tem que deixar de ser orgulhoso e cabeça dura e pediir perdãao, slá ou desculpa pra Marii *---* haha' Pooosta mais amoor ;) Curiosidadee aquee tá demaiis :D

    ResponderExcluir
  11. [AA] essa mari é uma boba msm neh af'z, mais amr !

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhhhh Mari não faz isso volta pro Luan!!!!!!!!!!

    O Luciano não te merece!!!!!!!!!!!!!

    Perdoa o Luan!!!!!!!!!!!!!

    Postaa Maaais Gii

    ResponderExcluir
  13. COMO ASSIM CARAAAAA??? NAO VIAAAAAAAAAAJA! JÁ ERA LUCIANOOO, ELA AMA O LUUUAN! AAAH NÃO NADA A VER! VOLTA COM O LUAAAAAAAAAAAN! POSTA MAAAAAAAAAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3