sábado, 27 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 70


-Vai me dizer que você não percebeu esse chupão enorme ai Mariana?
-Chupão? Não. – falei enquanto corria pra frente do espelho pra olhar o meu pescoço – eu não acredito que o Luciano fez isso, ai que ódio.- dizia enquanto olhava horrorizada pro roxo no meu pescoço
-E eu não to acreditando que você – fez uma pausa como se estivesse algo se passando em sua mente – que vocês...
-Não! não é nada disso que você ta pensando.
-Como não Mariana? Me conta logo a verdade cara, não precisa mais esconder, essa marca no seu pescoço já diz tudo,não, quer saber, é melhor você não dizer nada não.
-Da pra você me deixar falar Luan? que saco, não aconteceu nada.

Ele caminhava de um lado pro outro todo nervoso, era primeira vez que o tinha visto naquele estado, ele parecia extremamente indignado, ferido e super irritado. Enquanto eu tentava explicar, ele permanecia de costas com as mãos cruzadas por trás do pescoço, eu não conseguia acompanhar a sua reação ás minhas palavras, mas mesmo assim, resolvi contar tudo que realmente tinha acontecido naquela noite com o Luciano.

-Olha, eu fiquei com o Luciano sim, eu fui até o seu camarim, lá a gente bebeu um pouco e ele me acompanhou até em casa, por que eu não tava em condições de dirigir, os meus pais estavam em um congresso e eu iria dormir sozinha.
-Chega Mariana – falou se virando e olhando pra mim bastante serio – eu não quero saber os detalhes da sua noite com aquele cara.
-Deixa eu terminar, por favor? você vai entender.

Ele não respondeu a nada, me lançou o seu “eu não acredito que você vai continuar” olhar e novamente se virou de costas pra mim.
Respirei fundo e calmamente recomecei a contar do ponto onde havia parado.

-A gente se beijou de novo na minha casa, eu tinha passado um pouco do ponto na bebida, não tava raciocinando direito, sei lá, bom, realmente quase aconteceu sim, o Luciano estava disposto pra que acontecesse, mas em um certo momento, ele disse que me amava e eu, sem saber direito o que tava falando, eu respondi “ eu também te amo,  Luan”.

Eu esperei alguma reação da sua parte, mas ele parecia estático, ainda de costas, parado na mesma posição, por que ele não falava alguma coisa? Por que não me olhava? Aquilo estava me deixando cada vez mais aflita e ansiosa, achei que eu devia continuar argumentando, talvez conseguisse alguma resposta sua, mas antes que desse tempo de eu pronunciar qualquer palavra, ele surpreendentemente se virou e veio até mim, me puxando com força pela cintura e me beijando fervorosamente.

-Luan. – falei com um olhar surpreso com a voz ofegante no momento em que seus lábios deixaram os meus.
-Não precisa falar mais nada Mariana.

Em um movimento rápido, me levantou em seus braços e foi me conduzindo até que chegássemos à cama onde ele me fez deitar, repousando seu corpo sobre o meu.

-Luan, o que você ta fazendo?
-Eu to fazendo o que eu já deveria ter feito há muito tempo, eu te amo Mariana, você é minha, minha linda. – falou beijando os meus lábios suavemente sem tirar os olhos dos meus.
-Eu também te amo Luan, muito, eu quero ser sua, pra sempre. – falei olhando pra ele com os olhos brilhando e com um sorriso nos lábios.

Devagarzinho ele puxou as pontas do cordão que prendia o meu roupão deixando a mostra o meu corpo que estava completamente nu por baixo.

-Você é muito linda Mari – ele dizia enquanto olhava pra mim como se estivesse decorando cada pedacinho do meu corpo – eu quero beijar cada ponto dessa sua pele macia.

Lentamente seus lábios molhadinhos foram percorrendo por toda a parte do meu corpo, me causando arrepios, ele começou beijando os meus seios, passando sua língua ao redor de meus mami                           los que sensivelmente se enrijeceram, ele sugava com a boca e prendia com a ponta dos dentes, aquilo era tão excitante, seus lábios sedentos de desejo, continuaram sua fascinante e prazerosa exploração pelo meu corpo revelando-me sensações que eu nunca havia sentido antes,  e que eu estava adorando conhecer.

O que acharam do Capítulo amores? Aposto que estão loucas pra saber como termina, to certa? haha
Deixe seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais.
Beijos, Gil ;*

15 comentários:

  1. Dayane @MyWishLuanSoutubro 27, 2012 11:37 PM

    OMG! isso é HOT... gooostei! mal posso esperar pra amanha... aaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE SHOW SHOW SHOW! EU QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!! esse cap arrebentou... esperando pelo outro viu!! KKK
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  3. Finalmente eles se acertaram *-* OMG posta maaais

    ResponderExcluir
  4. MENINA DO CÉU SE SABE FAZER CAP HOT... EU AMEII! Tem que fazer mais veses assim viu.. ficou show de bolaaa!
    ass: Cat aki

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO MAIS... Vai ter mais assim??? Foi emocionante eu chorei... Cap Hot UAU! Você arrazouuu! to querendo mais viu... faz mais veses esses cap´s hot´s!ass: Richele

    ResponderExcluir
  6. Deu preguiça de entrar no meu blog então foi anonimo que naum é anonimo... tá demais Gil vc arrazou nesse cap!! Esse cap hot ficou fodaaa! Acho que é a primeira vez que vc faz cap hot na sua web novela... OOOH MILAGRE VAI CHUVER! Cap hot faz mt sucesso pode crer
    ass: Franchuchu

    ResponderExcluir
  7. meu deus do ceú e hoje que as negas vai ficar tudo atiçada por causa desse capítulo posta mais amiiig by:Pri

    ResponderExcluir
  8. Gracas a Deeeeeeeeeeus! Uhuuuuuuul o/

    @AlwaysluanAM

    ResponderExcluir
  9. Aeeeww ... mais mais mais posta um capitulo beeeemmm logo Nega bjoo:-*

    ResponderExcluir
  10. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE até que enfim se acertaram , anciedade a mil . uhusahsuhsauhsa

    ResponderExcluir
  11. Cara tipo ta hot hot hot. Amei queria ser a mari.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaa que liiindooos!!! mais mais maaaaaaais...
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  13. [AAA] q isso na melhor partee ? kkk agr teim q ir néh pelo amrr . continuua

    ResponderExcluir
  14. Aiaiaiaiaiai pq parou na melhor parte????

    Aiin amei q eles reataram...

    Cap HOT demais!!!!!

    By: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir
  15. OMG,OMG! Cap HOT *o* continua assim heim? haha Animação o/
    A primeira vez deles,que lindo*-------------*
    Graças a Pricila né? Tomara que ninguém atrapalhe!
    Maaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3