sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 63


-Mariana? – falou o Luan olhando pra mim visivelmente surpreso – Eu disse pro Wellington que não era pra deixar ninguém entrar, taquepariu. – dizia enquanto se levantava do sofá.
-Ele não teve culpa, foi eu que entrei de surpresa, como você teve coragem Luan?
-Ta surpresa porque garota? O que você queria hein, ficar dando uma de boa moça enquanto pegava os dois? – Disse a Jacy vindo toda autoritária em minha direção.
-Cala a sua boca garota, você é uma cobra, você tava lá, você sabe muito bem que eu não tenho nada com o Luciano.
-Eu? Eu sei que você não perde a chance de se fazer de coitadinha enquanto fica lá, cuidando do seu amorzinho numero 2, ou será numero 1?

-Eu já falei pra você calar essa sua boca imunda.

Nesse momento eu já estava aponto de explodir de raiva, e após ouvir aquelas provocações, me descontrolei e deixei que as emoções comandassem os meus atos e enchi a minha mão com bastante força na cara daquela garota.

Assim que virou o rosto pra me encarar após o tapa que levou, ela se moveu no intuito de vir pra cima de mim e reagir, mas o Luan segurou em seus braços por trás a tempo e a afastou enquanto gritava pelo Wellington que ainda permanecia do lado de fora e assim quem ouviu aos chamados do Luan entrou no camarim.

-Chamou Luan? – Perguntou o Well.
-Chamei sim, leva a Mariana daqui agora.
-O que? – falei surpresa enquanto encarava a Jacy que já estava com um sorrisinho sarcástico no rosto - Ninguém vai encostar em mim, eu sei muito bem ir sozinha, da licença.

Sai depressa e visivelmente irritada daquele camarim, após caminhar alguns passos esbarrei na Pri que já estava indo junto com o Rober em direção ao camarim, assim que ouviram as vozes exaltadas vindas de lá.

-Meu Deus Mari, o que aconteceu, por que você ta chorando, a gente ouviu uns gritos no camarim.
-Aconteceu que o Luan é um canalha amiga, isso que aconteceu.
-Como assim amiga, ele não acreditou em você, foi isso?
-Eu quero ficar sozinha, eu vou voltar pro hotel, Rober, por favor diz pra Dagmar que eu não to em condições de fotografar hoje,  arruma alguém pra ficar no meu lugar?
-Claro Mariana, pode deixar, mas vem cá tomar um copo de água, você ta muito nervosa.
-Não, eu não quero nada, obrigada viu, da licença gente.

Assim que sai de lá, a Pri que buscava entender o que realmente tinha acontecido, se o motivo que tinha me deixado naquele estado era mesmo a descrença do Luan para comigo, ela queria de alguma forma ajudar, confirmando pra ele a minha versão.

-Luan, será que eu posso falar com você? – falou colocando a cabeça na porta entreaberta.
-Será que pode ser outra hora Priscila? já rolou a maior confusão aqui, eu to tentando me concentrar pro show.
-Desculpa Luan, mas eu preciso entender o que aconteceu com a minha amiga, eu nunca vi ela daquele jeito, você até pode me chamar de intrometida, mas você tem que ouvir ela Luan, a Mari tava indo te encontrar quando a mãe do Luciano apareceu implorando ajuda.
-Como sempre, ela preferiu ir atrás dele, quer saber Priscila, melhor deixar quieto essa historia viu, deixa quieto.
-Ta bom Luan, se você prefere assim, eu não sei o que rolou aqui, mas eu só tenho mais uma coisa pra dizer, eu quero que você se lembre disso, o único erro que a Mariana cometeu foi de ter o coração bom, de pensar sempre nos outros em primeiro lugar e tem muita gente que sabe disso. Bom show pra você.


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado.
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

12 comentários:

  1. Nooooooooooossa , ta bombando em . hahahaha
    O luan precisa acreditar nela

    ResponderExcluir
  2. Jacyyyyyyyyyy sua falsa , vai te catar !

    ResponderExcluir
  3. Luan , lindo , escute a Pri , acredite na Mari ,tudo bem que ela errou um pouco poderia ter deixado o Luciano de lado , mas o coração dela é muito bom , ela nao consegue fazer isso , entende ela

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaais, meu Deus isso vicia demaaais

    ResponderExcluir
  5. Obrigada num to bem hoje e ainda tu me fez chorar Gi :'( Pra acabar comigoo neh.... mas eu quero mais mais viu mocinhaaa!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu leio assim de relance, mas agora ta´ficando fodaaa quero mais mais mais!!! Indicada,pedida e comentada oferecimento Vick´s Produções KKK Adoro zuar a Vi, MAS EU QUERO MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Catarina, deve lemrar de mim neh? Já comentei algumas veses aki

    ResponderExcluir
  7. TO COM PREGUIÇA DE ENTRAR NO MEU BLOG... ENTÃO COMENTAR ASSIM NO ANONIMO QUE NAUM É ANONIMO KKK A Vi pediu to comentando bora posta mais mais ae Gil...
    ass: Franchuchu

    ResponderExcluir
  8. Acordei rapidinho pra postar o comentario e parti de novo pra cama.. Bem a Vi pediu tá pedido... Quero mais mais mais! Depois que eu tiver bem acordada eu leio tudo... vou postar comentario sempre amore... kiss bye!
    ass: Richele

    ResponderExcluir
  9. [AA] ódio dessa Jacy :/ continuua amr

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaa Jesus , posta mais ! tá muuuuuuito show @fc_ls_luanzitas :**

    ResponderExcluir
  11. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 20, 2012 4:50 PM

    aaaaaaaaaaaaaiiiin posta maaaaaaaais.....

    ResponderExcluir
  12. Jacy te odeio!!!!!!!!!!!

    Luan escute a Pri q vc vai se sair bem!!!!!

    Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3