sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Serie Santana Cap. 72



Acordei com um pequeno feixe de luz vindo da janela batendo no meu rosto, era por volta das 8 horas da manhã, o Luan ainda dormia tranquilamente ao meu lado, por uns segundos eu fiquei o observando e lembrando da nossa ultima noite, a melhor da minha vida.

Ele se moveu, e eu fiquei parada, ele continuou a dormir, parecia tão relaxado, tão sereno, que não tive coragem de acordá-lo, levantei devagarzinho da cama e fui até o banheiro, tomei um bom banho, me arrumei e antes de sair do quarto, escrevi um pequeno bilhete “Bom dia meu amor, você estava tão lindo dormindo que não tive coragem de acordar, te espero na mesa do café tá? Te amo, da sua, pra sempre, Mariana.” E o deixei sobre o meu travesseiro.

-Mariana, até que enfim você saiu desse quarto – falou a Pri em alarde assim que chamei o elevador.
-Bom dia pra você também. – falei com um sorriso no rosto – Vem cá oh dona Priscila, com que direito você trancou a mim e o Luan no quarto hein? – falei fingindo uma cara de brava.
-Ain amiga, desculpa, é que foi o único jeito que eu achei de vocês se acertarem, mas não adianta se fazer de bravinha não que eu vi muito bem você dois dormindo agarradinhos ontem.
-O que? Você viu? – falei corando -  não acredito, ai que vergonha Pri, mas tipo, a gente tava só dormindo mesmo né?
-Relaxa Mari, eu cheguei já era um pouco tarde, dei tempo bastante pra vocês aproveitarem – falou esboçando um sorrisinho malicioso – eu só fui lá porque eu precisava libertar vocês, se bem que eu acho que você não ia se importar nenhum pouco de ficar mais um tempinho trancada com o Luan né?
-Para com isso Pri – Eu tinha certeza que meu rosto naquela hora parecia um tomate de tão vermelho – a gente só se entendeu ué, quer saber, foi a melhor noite da minha vida- falava já com um sorriso no rosto ao lembrar-se da minha noite maravilhosa - muito obrigada viu, eu não sei o que seria de mim sem você, obrigada amiguinha linda. – falei enchendo sua bochecha de beijos.
-Ta bom, para com isso Mari, ta me babando toda – falou dando risada – então quer dizer que finalmente a minha melhor amiga se acertou com o amor dela? É muito bom pra ser verdade viu, agora a gente pode marcar de sair de casalzinho, eu e o Rober, você e o Luan, o que acha?
-Bom dia... – falou a Jacy saindo do elevador nos surpreendendo.
-Bom dia. – Respondeu somente a Pri em tom seco.

Eu fazia questão de ignorar totalmente aquela garota, toda hora que eu via a sua cara, me voltava à memória aquela cena horrorosa dela aos beijos com o Luan no camarim, bom, pelos menos, a recíproca era verdadeira, porque ela também não fazia muita questão de falar comigo.

-Será que ela ouviu a nossa conversa? – Questionei enquanto olhava ela se distanciar.
-Pela cara de limão azedo que ela tava, acho que ouviu sim, o que é excelente né amiga, vamos combinar.

Foi impossível não dar risada do jeito de encarar as coisas que a Priscila tinha e era exatamente disso que eu mais gostava nela, sempre enxergava os melhores lados de tudo.

Já no restaurante do hotel, encontramos a Day, Marla,  Peixola, Roberval que tinha descido mais cedo a pedido da Pri, já que ela ficou vigiando a hora que eu iria sair do quarto, e o Fernando em uma das mesas fomos nos juntar a eles.

Cumprimentamos-nos e nos sentamos-nos à mesa que havia lugar pra dez pessoas, me servi de um pãozinho com presunto e queijo e uma xícara de café puro e logo o Fernando quis saber o porquê eu não tinha ido à balada junto com eles na noite passada e antes que eu conseguisse pronunciar qualquer palavra, ouvi a voz do Luan atrás de mim:

-Quem disse que ela não foi pra balada? – falou beijando o meu pescoço todo carinhoso e logo em seguida sentou-se na cadeira vazia ao meu lado.
-Eu acho que eu perdi alguma coisa, aliás, você também não foi com a gente né Luan, foi pra mesma balada que a Mari, foi? – falou com um sorrisinho debochado nos lábios.
-Fui sim rapaz, a balada que a gente foi era super vip e particular – falou sorrindo enquanto apertava a minha mão.

Eu corei ao sentir os olhares curiosos de todos ali na mesa se voltando pra gente.

-Eu falo ou você fala Mari? – perguntou o Luan olhando pra mim com um sorriso lindo no rosto.
-Falar o que Luan? não, para...
-Para nada rapaz, eu quero que todo mundo saiba logo, gente, eu e a Mari estamos namorando de novo e dessa vez é pra valer.


E ai amores, o que acharam do Capítulo? Espero que estejam gostando da História, Deixem suas sugestões pro final?
No Mínimo 7 Comentários e amanhã tem mais.
Bjos, Gil; *

10 comentários:

  1. qêee td , mais amr (:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA que perfeito . USAHUSAHSUHSAHSAH *-*

    ResponderExcluir
  3. ....anciiiiedade a miiiiiil , posta mais amor...
    perfeito ...

    ResponderExcluir
  4. O.O LINDOOO ESPETACULARR!! Divinooo! Maravilhosoooo! QUERO MAIS MAIS MAIS!!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAWN QUE AMORES! *O*

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  6. posta mais amor..adoro sua fic.

    kelly

    ResponderExcluir
  7. posta maaaais amoooooor by:Pri

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei


    Poor: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3