terça-feira, 16 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 60



-Como assim dona Laila? O Luciano me prometeu que eu ia fazer o tratamento, o que foi que aconteceu pra ele ta assim?
-Eu não sei Mari, ele tava bem, ontem fez a fisioterapia, mas depois veio com essas idéias, eu to com medo dele ta entrando em depressão, a única coisa que traz o sorriso dele novamente é quando ele fala de você e foi por isso que eu vim até aqui, você tava de saída não é? eu não queria tomar muito o seu tempo, só vem comigo rapidinho falar com ele, por favor?

Olhei pro relógio, já eram 8h40min, se eu a acompanhasse, certamente eu iria chegar atrasada, eu não queria deixar o Luan esperando, mas eu também não podia deixar de ajudar o Luciano numa situação tão complicada como essas, e se eu me conheço, com certeza eu iria ficar pensando no Luciano e não ia conseguir viver inteiramente tudo que eu esperava pra aquela noite com o Luan.

-Ta dona Laila, eu só vou mandar um torpedo pra uma amiga avisando que eu vou me atrasar um pouquinho e já sigo com a senhora, pode ser?
-Claro, Mariana, eu nem sei como te agradecer viu, você realmente é uma menina de ouro, o Luciano foi muito besta em te perder.

Esbocei um sorrisinho tímido ao ouvir aquelas palavras e mandei um torpedo breve pro Luan, apenas dizendo que eu iria me atrasar um pouco, mas logo eu estaria com ele.
Entrei no carro e segui logo atrás da dona Laila em direção a casa deles, ao chegar lá, encontrei o Luciano deitado em sua cama com a cabeça virada pro lado oposto da porta, parecendo estar perdido em seus pensamentos, logo ao seu lado, estava a Jacy sentada na poltrona com uma cara de tédio.

Me aproximei devagar e toquei sua mão, ele rapidamente virou o rosto pra me encarar, mas ao contrário da outra vez que a vi, ele não esboçou nenhum tipo de alegria em me ver, muito pelo contrário, ele estava com um olhar sério e falou até um pouco irritado com sua mãe:

-Eu não disse pra senhora não ir atrás dela mãe? Para de me tratar como criança, eu já falei que não quero fazer mais essa droga de fisioterapia.
-Deixa eu conversar um pouco com ele a sós dona Laila?

Ela não respondeu as reclamações do filho, olhou em direção a Jacy e pediu gentilmente pra que ela o acompanhasse que pra que eu e o Luciano pudéssemos conversar e ela me olhando sempre com ar de superior, jogou o cabelo pro lado e saiu do quarto.

Assim que ela saiu, eu puxei a poltrona e sentei bem próximo a cama do Luciano, mas antes que eu começasse a falar, o meu celular começou a tocar dentro da bolsa, no início eu pensei que poderia ser o Luan, então o tirei da bolsa, mas vi que era a Pri.

-Desculpa Lu, é a Priscila, depois eu falo com ela – coloquei o celular no silencioso e pus em cima da mesinha de cabeceira.

Conversei um pouco com o Luciano, ele dividiu comigo um pouco de suas aflições e confesso que fiquei até um pouco abismada com o tamanho do sentimento que ele nutria por mim, mesmo que de um jeito torto, eu fiquei feliz em saber que eu representava tanto na vida de uma pessoa tão bacana como o Luciano, mas claro que eu não demonstrei isso, fiz de tudo pra que ele aceitasse o que eu tinha pra lhe ofertar, que era a minha amizade e o meu total apoio na sua recuperação.

Passaram-se longos minutos desde que iniciei a conversa e quando finalmente parei pra olhar o relógio, já eram 9h40min “caramba eu to muito atrasada” sussurrei.
Despedi-me do Luciano bastante atordoada com mil pensamentos sobre o Luan na cabeça, “Deus faça com que ele ainda esteja lá” eu pedia em silêncio.
Naquela pressa de chegar logo ao seu encontro, acabei esquecendo o meu celular na mesinha de cabeceira do Luciano e pro meu azar, o Luan já que não aguentava mais esperar, estava me ligando pra saber o que tinha acontecido comigo e justamente o Luciano foi quem o atendeu.


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado, lembrando (1º edição - julia) (2º edição - Luiza) (3 edição - Melissa);

Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não acredito , ela deu bola pro Luciano denovo .:x ela tem que ignorar ele .

    ResponderExcluir
  2. Se o Luciano ama tanto ela assim , porque ele nao deixa ela ser feliz logo ? ele tem que ficar atrapalhando ?
    Marii , seja feliz com o Luan , ignore ele!

    ResponderExcluir
  3. PQP!!! PQP!! COMO DA VONTADE DE MATAR ESSE LUCIANOOOO!!
    ass: Vick´s poosta mais Gii

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAA] q ódiio ,s erá q eles nunca vão ter paz ? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Poutzzz!!!!!!!!!!! Vai dar briga de novo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Há não! que droga,vai dá tudo errado de novo? Luciano,se não for pedir muito saia da vida da Mari e deixe ela e o Luan viverem o amor deles em paz. Obrigada :) haha
    Maaaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAA to muito anciosa , oq será que vai virar?
    Luciano larga eles em paz. UHAUSHASDUHS

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3