domingo, 21 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 65


-Olha Luan, eu to cansada, já tava indo dormir, eu acho que já tive emoções demais por hoje, você não acha?
-Eu entendo que você esteja assim, você tem toda razão de não querer falar comigo, eu fui um idiota, um canalha, mas eu só te peço uns instantes, você não precisa falar nada, só me ouve, por favor? eu sei que você ta sozinha ai, eu vi quando a sua amiga saiu.
-Então você tava espionando o meu quarto?
-Eu só queria conversar com você, me deixa entrar Mariana?
-Ta bom Luan, se faz tanta questão. – falei liberando a passagem estendendo o meu braço como se tivesse indicando o caminho.

Ele caminhou em passos longos até próximo a janela e assim que fechei a porta lentamente, virei-me para o encarar.

-Pode começar, sabe que eu to até curiosa pra saber o que você tem tanto pra falar depois daquela cena deplorável. - disse o encarando com um olhar sério.
-Não me olha assim Mari, eu to muito arrependido do que eu fiz, eu não sei o que me deu, eu tava com raiva porque você me deixou esperando feito um idiota enquanto tava mais uma vez enfiada na casa do Luciano, aliás, o que você tava fazendo na casa dele de novo Mariana?
-Você ainda acha que tem o direito de vir me cobrar qualquer coisa Luan? Sinto muito, mas agora é tarde, você deveria ter me feito essa pergunta antes, atendendo as minhas ligações, por exemplo, não agora, depois de deitado e rolado com aquelazinha.
-Eu sei disso, me perdoa cara? Eu fiquei com muita raiva quando ele atendeu o seu celular, eu pensei besteira.
-Olha Luan, Deus sabe o quanto eu fiquei mal por não ter consigo ir ao nosso encontro, o quanto eu sofri por você não querer atender as minhas ligações e principalmente depois do que eu vi hoje no camarim, agora eu vejo que a melhor coisa que me aconteceu, foi ter ido ajudar o Luciano ao invés de ir ficar com você, você não era o homem que eu pensava, você foi...
-Para de falar isso cara – falou me interrompendo segurando em meus braços enquanto me olhava nos olhos – Não me tortura desse jeito Mari, eu sou o mesmo homem que você conheceu só que agora sendo um idiota. Eu nunca vou ser feliz sem você do meu lado, fica comigo, vamos passar uma borracha em tudo que aconteceu e começar de novo. Eu te amo demais Mari, eu vivo você, me perdoa?

Ele falava me olhando de um jeito tão penetrante, eu sentia que ele tava sendo sincero, meu corpo reagia sensivelmente ao seu toque, por um lado eu sentia vontade me jogar em seus braços, mas havia outro lado em mim, o lado racional que me alertada que ele tinha me feito uma das coisas que pra mim era imperdoável, a traição.

-Para com isso Luan, me solta. – falei desviando o olhar – acabou! eu não quero mais, segue a sua vida que eu sigo a minha, vai ser feliz ao lado de uma pessoa que aceite os seus deslizes, porque eu to fora. Traição eu não aceito e você sabe muito bem disso.
-Porque você tem que ser tão cabeça dura muié, aquele beijo não significou nada, é você que eu amo cara, eu sei que você me ama também, porque você ta fazendo isso com a gente?
-Não Luan, vai pro seu quarto, por favor?

Eu tentava me manter firme na minha decisão, por mais que eu pedisse, ele continuava segurando em meus braços, me mantendo próxima ao seu corpo a ponto de poder sentir a sua respiração abafada em meu rosto, por um segundo, ele se moveu e eu acreditei que ele fosse atender o meu pedido de ir embora, mas fui surpreendida por sua mão que agarrou firme em meus cabelos os puxando pra trás, inclinando minha cabeça e me tomou em um beijo.


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado.
Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

14 comentários:

  1. Bruna Vilella - @LS_estrelamaioroutubro 21, 2012 10:04 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaiiiiiiiiiis....

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA... Quero Maissss!!!!!


    @Alininhamelo90

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa anciedade ta cada vez maior . USAHSUAHSHSAH

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao vou aguentar ate amanha !!! .............

    ResponderExcluir
  5. Dayane @MyWishLuanSoutubro 21, 2012 10:39 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaah, e agr? agr ela desisti dessa ideia idiota de terminhar ne? *+---*

    ResponderExcluir
  6. hehehe' issso aqui tá melhoor que avenidaa brasil uaaai ... Aii Deuus e agr, será quee a Mariana vaai se render as gostosuras do Sr.Luan Rafael ou vai coortaar o barato dele, hahaha' Poostaa maiis amr *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: A GOSTOSURA DO SR. LUAN RAFAEL *... ( Tinha escrito errado) ;D

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MARIA GILVANI DOS SANTOS TE MATOOO... PAROU NA MELHOR PARTE VEIII... DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    ass: Vick´s posta mais

    ResponderExcluir
  8. [AA] MAIS , AGR PODIA ACONTECER A PRIMEIRA VEZ DLES NEH, IA FICA MANEIRO MEIO CM ÓDIO ! KKKKKKKKKK maais amr

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, graças a Deus! kk maais!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh emoção a flor da pele!!!!!!!!!! Tomara q a Mari esqueça essa ideia de terminar com ele e volte para os braços do Luan.... Posta Maaais!!!!!! não vou aguentar até amanhã!!!

    Poor: Kaah Ferreraah

    ResponderExcluir
  11. Oiaa eu de novo... imagina eu num ia resistir a isso nem a pau... quero mais mais! Vicieii agoraaaa...
    ass: Richele

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG! Agora eles tem que ter a primeira vez! Por favor amor,chega de sofrimento eles tem que aproveitar um pouco hahaha
    Maaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3