sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 58



-O que? O que te interessa o meu vestido Luan? que eu saiba, nada, da licença ta? – falei com um olhar de indiferença, virei o rosto e voltei a dançar.
-Que porra é essa Mariana? Como assim não me interessa? – Disse o Luan me puxando pelo braço, me forçando a olhar pra ele.

Eu o encarei olhando diretamente em seus olhos sem falar nada. Ele me parecia confuso e irritado, me olhava esperando respostas, mas eu não conseguia falar nada, naquele momento, eu não sentia vontade de falar nada de bom pra ele, muito pelo contrário, já que toda a hora me vinha a imagem dele conversando intimamente com aquela morena.

-Fala Mariana, que papo é esse cara? Você ta me dando um fora, é isso mesmo rapaz?
-Não ponha palavras na minha boca Luan, alias, eu não to entendendo o por que dessa conversa agora, eu pensei que a sua decisão já estava bastante definida, se você quer saber, eu acho que eu merecia um pouco mais de respeito. – falei olhando em direção a mesa onde a tal morena ainda se encontrava conversando dessa vez, com a Bruna.
-Espera ai cara, você ta falando isso por causa da Camilinha?– falou ele tentando segurar a risada o que me deixou ainda mais irritada.
-Você é um idiota mesmo né, Luan? Eu não vou ficar aqui perdendo mais meu tempo com você, da licença... – falei saindo da pista, andando rápido em direção a portaria do local.

O Luan logo seguiu andando no mesmo ritmo atrás de mim, mas no meio do caminho acabou esbarrando em uma amiga e derramando o copo de bebida em cima da garota, o que me deu alguns minutos de diferença em sua frente.

Já próximo a saída foi parada pelo Rober que me questionou sobre o lugar que eu estava indo e o que tinha acontecido, eu não quis lhe dar muitos detalhes, apenas disse que tinha discutido com o Luan e lhe pedi pra que ele avisasse a Pri que eu ficaria lhe esperando no carro e assim ele pretendia fazer, até que o Luan que vinha logo mais atrás conseguiu me alcançar enquanto ainda me despedia do Rober.

-Espera ai Mariana, a gente precisa conversar. – falou segurando firme no meu braço.
-Agora você quer conversar Luan? Engraçado né? Ontem quando eu queria conversar, você me deixou falando sozinha.

O Rober que ainda permanecia próximo a gente, sentindo o clima tenso entre a gente, saiu devagar e seguiu até a Priscila pra lhe deixar ciente do que estava acontecendo e claro, lhe fazer companhia.

-Para de falar assim cara, você ta entendendo tudo errado, eu não vou deixar você sair daqui sem a gente conversar, vem comigo, por favor?

Franzi a testa “ta” – sussurrei. Ele saiu me puxando pela mão em direção a umas caixas pretas que estavam empilhadas, pareciam caixas onde se guardam os equipamentos de sons, mas não sei direito. Não havia ninguém nessa parte, e som era um pouco mais abafado.

-Olha Luan, eu entendo que você tenha ficado chateado por causa do que eu te contei do Luciano, mas eu esperava que você tivesse um pouco mais de honestidade comigo...
-Ela é minha prima – falou me interrompendo e eu o olhei com um olhar surpreso.
-Prima?
-É sua bobinha, você acha mesmo que eu ia fazer um trem desse com você? Eu te amo muié, eu fiquei chateado com você sim, mas eu não quero te largar não, eu pensei muito na gente na noite passada e eu cheguei a conclusão que eu não vivo mais sem você. Da pra entender agora?

Eu o olhei com os olhos brilhando e com um sorriso que nasceu em meu rosto instantaneamente.

-Nossa Luan...E..eu...Eu também te amo, muito, me desculpa? – falei engasgando nas palavras, tamanha a felicidade.

Ele não me respondeu nada, apenas deu um passo em minha direção, me pegou firme pela cintura, me puxou pra perto do seu corpo e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego.
Quando se afastou, eu recuperei o meu ar e ele estava me olhando daquele jeito sedutor que eu conhecia bem.

-Luan...Para de me olhar assim.
-Assim como rapaz?

Deu um sorrisinho safado e voltou a me beijar acariciando minhas coxas entrando com as mãos por baixo do meu vestido.

-Luan!!! – falei o repreendendo.
-Você ta gostosa demais muié, esse seu vestido... eu não to aguentando não. Bora pra minha casa? Dorme comigo hoje?
-Luan, eu vim com a Priscila, eu tenho que voltar pra Maringá.
-Não fala isso nega, eu mando alguém ir deixar ela, fica comigo hoje, por favor?
-Não da Luan, é sério, e também eu não ia me sentir a vontade, você sabe... é a minha primeira vez, eu não quero fazer isso na casa dos seus pais.
-Se esse for o problema, a gente da um jeito rapaz.
-Calma, amanhã. Me encontra amanhã na casa da árvore, umas 9, acho que não vai ter ninguém essa hora. Aquela casa se tornou especial pra mim, o nosso primeiro encontro, sem falar naquela vista tão linda, pode ser?
-Claro que pode meu amor, amanhã então, eu vou arrumar tudo pra gente lá, se depender de mim, vai ser a noite mais especial da sua vida, eu te amo tanto Mari. – falou acariciando o meu rosto com os dedos.
-Eu tenho certeza que vai, eu também te amo Luan, muito.


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado, lembrando (1º edição - julia) (2º edição - Luiza) (3 edição - Melissa);

Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

9 comentários:

  1. Dayane @MyWishLuanSoutubro 13, 2012 12:33 AM

    Primeira vez dela? sera? awwwwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Vick´s, eu ri na parte... ela é minha prima KKK

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que amoooores! graças a Deus tudo deu certoo! próximo capítulo tem tuuudo pra ser perfeeito!! *-* MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  4. To sentindo cheiro de que vai rolar.........tomaraaaa...

    ResponderExcluir
  5. continua nega to ancisa pra le.........

    ResponderExcluir
  6. é agora? tomara....

    ResponderExcluir
  7. posta mais amiiiig, desculpa a demora pra ler é ke eu tava viajando pro casamento do irmão da minha mãe em curitiba só fui vir ler hoje o capítulo maiiiis postaaa maaaaais to amndo by:Pri

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAté que enfim eles se acertaram*-*
    E vão ter a primeira vez 'O'
    Maaaaaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3