domingo, 14 de outubro de 2012

Serie Santana Cap. 59



Cheguei a Maringá já por volta da meia noite, minhas pernas estavam parecendo mais um bagaço de laranja de tanto que eu dancei com o Luan, mas valeu a pena, eu estava radiante, não conseguia tirar o sorriso estampado no rosto por um minuto, sem falar na Pri, que veio o caminho todo compartilhando comigo todas as suas boas impressões do Rober, quem diria, a minha melhor amiga e o fiel secretário e amigo do Luan, juntos, realmente, aquela noite foi mais que satisfatória pra nós duas.

 O sol batia no meu rosto, eram por volta das 9 da manhã, levantei já com uma ansiedade tomando conta de mim: “meu Deus, vai ser hoje, eu não acredito, o dia que eu tanto esperei”.

No meu celular já tinha um torpedo dele, parece que não era somente eu que estava ansiosa:
“Bom dia meu nenezinho, espero que tenha dormido bem, já tô com saudade da minha nega linda, to contando os minutos pro nosso encontro, não esquece que eu te amo nunca tá? Bejo.”

Beijei a tela do celular e respondi o torpedo, alguns minutos, depois de fazer minha higiene pessoal, desci pra tomar café ao lado da minha mãe, que era a única que estava em casa, já que o meu pai tinha saído super cedo pro hospital.

-Bom dia filha, que carinha boa é essa? Pelo visto, a festa ontem tava animada.
-A festa tava ótima mãe, melhor impossível. – falei com um sorriso enorme no rosto – Ah, hoje à noite eu vou sair tá?
-Ta bom filha, posso saber aonde você vai?

Eu não tive coragem de falar pra ele onde realmente eu iria, e muito menos o que eu iria fazer, então esbocei um sorrisinho tímido e inventei uma daquelas desculpas clichês:

-Vou sair com a Pri, amanhã eu já vou viajar de novo, então vamos aproveitar a minha ultima noite na cidade pra sair um pouco.
-Faz muito bem meu amor, só não chega muito tarde tá? você precisa descansar pra viagem.
-Claro, pode deixar.

A noite chegou, a ansiedade só tinha aumentado, a cada minuto que passava mais próximo eu estava de deixar de ser a menininha do papai e me tornar uma mulher.
Havia escolhido um lingerie rosa Pink porque já tinha ouvido o Luan falar que gostava dessa cor, coloquei um shortinho preto de tecido e uma camisa fina com botões, branca bem soltinha, coloquei a parte da frente da camisa dentro do short deixando a parte traseira dela cobrindo meu bumbum, fiz uma make suave nos olhos e complementei com um batom rosa chiclete que ornou muito bem com o meu tom claro de pele.

 08h30min , estou pronta pra sair de casa, eu havia marcado com o Luan por volta das 9, mas contando com o transito, acho que chegarei lá pontualmente, me despedi da minha mãe, passei pela porta e quando me dirigi até meu carro, fui surpreendida pela dona Laila, mãe do Luciano, que me parecia bastante nervosa.

-Mariana... Que bom que eu te encontrei em casa.
-Dona Laila? Aconteceu alguma coisa?
-Eu sei que eu não devia nem ter vindo, que você e ele não têm mais nada, mas você é a única pessoa que pode me ajudar Mari. O Luciano hoje tentou se dopar com os remédios, a fisio dele ta lá em casa, mas ele se recusa a fazer o tratamento, me ajuda, por favor?


O que acharam do Capítulo amores? Espero que estejam gostando da história. Por favor não deixem de votar na enquete ao lado, lembrando (1º edição - julia) (2º edição - Luiza) (3 edição - Melissa);

Deixem seus comentários, no mínimo 7 e amanhã tem mais, Beijos ;* Gil

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA Não , nao me diga que a Mari vai ajudar ela e vai deixar o Luan esperando ela né ? :X

    ResponderExcluir
  2. Luciano , por favor nao estrague novamente tudo . USHUASHSUAHSAUHSUHSAUHSA

    ResponderExcluir
  3. AAH NÃO ACREDITO QUE A BUCETA DA LAILA VAI ATRAPALHAR TUDO DENOVO

    ResponderExcluir
  4. Ah,não! na boa vei,manda esse povo ir pastar'-'
    Que saco viu,esse mala do Luciano sempre atrapalhando. Mari,não vai lá! Vá pra sua noite maravilhosa com o Luan por favor hahaha
    Maaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFF! DE NOVO ESSE LUCIANO CARA?? DEIXA LOGO MORRER ESSE CRLH! PQPPPPPPP! NAAAO DEIXA ELE ESPERANDO NAAAAAO MARIIII!!! VAI ESTRAGAR TUUUDO COM O LUAN DE NOVOOO!

    ResponderExcluir
  6. QUE Ó-D-I-O!!!! ESSE LUCIANO SEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE SABE A HORA CEEERTA DE ESTRAGAR TUUUUDO! NADA DE LUCIANO MARI, LUAN LUAN LUAAAAAAAN!
    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  7. Ooooh Mari deixa o Luciano morrer e vai logo ao encontro com o Luan!!!!!

    ResponderExcluir
  8. postA MAAAIS AMIIG

    ResponderExcluir
  9. caramba logo agora a mãe do luciano aparece, so espero q a mari ñ seja burra e deixe o luan esperando.

    ResponderExcluir
  10. [AAA] q ódio nunca vaai, kkkkk e esse luciano xatoo af'z ;/

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3