quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Serie Santana Cap. 54



-Calma amor, não é bem isso, eu vim aqui pra contar sim, mas nem precisou, é que aconteceram umas coisas...
-Nem precisa terminar esse papo Mariana, olha, outra a gente conversa viu, eu tenho uns trem aqui pra fazer, o Max acabou de chegar e ta me chamando, até mais.

Ele desligou o telefone me deixando perplexa, ele nem ao menos me deixou explicar, me deixou contar que o Luciano já tinha recuperado a memória, que saco.
Fiquei um pouco irritada pelo modo como ele reagiu, mas respirei fundo e voltei ao quarto do Luciano agindo como se nada tivesse acontecido.

Fiquei lá durante alguns minutos e logo depois segui até minha casa, afinal de contas, eu estava voltando de uma viagem de uma semana e minha mãe devia estar ansiosa a minha espera, assim como a Priscila, que passou a semana toda me ligando, querendo que eu voltasse logo pra ir a uma tal festa com ela.

Assim que cheguei em casa, dei de cara com uma surpresa fofa que os meus pais preparam pra mim, uma festa de boas vindas, a sala estava cheia de balões coloridos, a mesa repleta de salgadinhos de camarão, os meus preferidos, e no centro um bolo de chocolate com morangos.

-Bem vinda minha linda, gostou da surpresa? – falou a minha mãe me abraçando e me beijando a face.

Ela havia convidado alguns amigos mais íntimos e eu os olhava com um sorriso estampado no rosto sem falar nada, hipnotizada ainda com aquela surpresa.

-Nossa mãe, pai, vocês não existem sabia? – falei sorrindo enquanto recebia um outro abraço, dessa vez do meu pai.
-Você merece minha princesa, mas me conta, fez boa viagem?
-Sim, pai, ótima – falei tentando disfarçar o olhar triste por trás de um sorriso.
-Amiga que saudade – Disse a Pri toda entusiasmada se aproximando e me abraçando – eu não disse que a festa ia ser boa? – falou dando risada.
-A sim, dona Priscila, então era por isso que a senhorita vivia querendo saber o dia exato que eu ia voltar né?

Ficamos naquele clima animado durante algumas horas, eu adorei a surpresa que eles fizeram, aquela nova vida agitada que eu estava vivendo, me consumia muito e eu quase não tinha mais tempo pra me divertir ao lado dos meus amigos, mas eu confesso que não me importava nada com isso, pois não existia nada mais que eu amasse a tirar fotos, tirando o Luan, claro, pois a melhor parte da vida corrida era saber que eu estava ao seu lado.

-Agora que todo mundo já foi, me conta vai, eu percebi essa sua carinha triste, aconteceu alguma coisa? – dizia a Pri sentando ao meu lado enquanto eu mexia no notebook, olhando as menções que eu recebia no twitter.
-O mesmo de sempre Pri, Luan, Luciano...
-Ai não acredito amiga, o que o Luciano aprontou agora hein? Você não pode ficar arriscando o seu namoro com o Luan, que é um cara maravilhoso, que te ama de verdade, por causa daquele atraso de vida que te botou um belo par de chifres.
-Também não precisa me lembrar isso né Priscila? – ela fez uma carinha de “sinto muito, falei demais” - Eu vou te contar tudo que aconteceu, eu to precisando de uma luz amiga, eu acho que vou pirar viu.

Contei pra ela da frustração que sofri quando fui até a casa do Luciano pela manhã antes de chegar em casa e principalmente de como eu estava aflita com a reação que o Luan teve pelo telefone.

-E o que você ta esperando pra ligar pra ele Mari? Eu entendo o Luan sabia, não é fácil ter que aturar isso, ta bom que o Luciano era amigo dele, mas tudo tem limites né?
-As vezes eu fico em duvida se você gosta mais de mim ou do Luan viu Priscila, você sempre fica do lado dele poxa. – falei fazendo bico.
-É claro que eu to do seu lado Mari, deixa de bobeira, eu só quero o seu bem, anda, liga pro Luan vai.
-Espera ai Pri, o Rober me mandou uma DM, ele ta querendo que eu confirme se vou pro aniversario dele amanhã, eu disse pra ele que iria, mas depois desse clima, nem sei se é uma boa idéia, a não ser que...Vamos comigo amiga?
-Ir com você? Mas eu nem conheço o Rober pessoalmente amiga, acho que não é uma boa idéia.
-Por favor amiga? vamos vai... Se você quer saber, eu acho que o Rober não vai se importar se você for, muito pelo contrario. – falei esboçando um sorrisinho.
-Que carinha é essa Mari? Eu te conheço viu, pode parar...

Enquanto eu ficava insistindo pra Pri ir comigo, tentando dar uma de cupida, ouvi um barulho vindo da porta e olhei rapidamente em sua direção, quando vi o Luan, parado me olhando um pouco sem jeito por ter visto que eu não estava sozinha.

-Luan?...
-Será que a gente pode conversar Mariana? – falou ele com um olhar sério.

AMORES, AJUDEM A TRAZER O LUAN AO CEARÁ? BASTA APENAS O VOTO DE VOCÊS AQUI >> VOTAR É SUPER RÁPIDO GENTE, FAZ 2 ANOS SEM SHOW AQUI, AJUDEM.

O que acharam do Capítulo amores? Deixem seus comentários, por favor...Eles são muito importantes pra escritora. No mínimo 7 comentários e amanhã tem mais. Beijos ;*

10 comentários:

  1. ai meu deeeeeeeeeus, por favor façam as pazeeeeeeeees! )))))))))): amando demaaaaaaais, parabéns! :D

    @alwaysluanAM

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ele foi pra lá! Eles tem que se acertar agora :)
    Maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO MAIS MAIS MAIS!!! ELES VÃO SE ACERTAR NEH? Tomaraaaaaaaaaa!
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  4. posta mais plmd! #curiosa dms da conta ahaha

    ResponderExcluir
  5. agora os dois tem que ficar juntos né kk

    ResponderExcluir
  6. e cadê o próximo capítulo hein? ruum u.u kkkk

    ResponderExcluir
  7. Bruna Vilella - @LS_estrelamaiorsetembro 30, 2012 11:17 PM

    aaaaaaaaaaaaaaiiiiiin posta mais por favooooooor....to curiosa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3