sexta-feira, 29 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 25


Capítulo de Hoje é dedicado as minhas duas Leitoras queridas que me ajudaram,  Bianca @S_LuanSBianca  e Vitória @Luansantana_VB. Espero que Gostem amores *-*

-Me desculpa ta batendo na sua porta essa hora, mas é que eu não ia conseguir dormir sem antes falar com você.
-Luan, eu tinha te pedido um tempo, lembra?
-Eu sei, mas a vontade de te ver falou mais alto, eu não aguento mais guardar o que eu to sentindo só pra mim, me deixa entrar?

Ele foi entrando e eu fechava a porta respirando fundo, eu estava sentindo um frio na barriga como se fosse uma adolescente prestes a ganhar o seu primeiro beijo.
Ele se aproximou de mim, segurou em minhas mãos que estavam gélidas naquele momento e simplesmente sorrio, ele havia percebido que eu estava nervosa e aquilo pra ele era um sinal positivo. 

De leve tocou em meus cabelos os colocando atrás de minha orelha, acariciou o meu rosto suavemente e foi puxando meu queixo até tocar seus lábios aos meus e eu, sem reação alguma, foi vivendo cada instante, cada caricia, como se estivesse sobre efeito de uma droga, uma droga que me envolvia, que deixava minhas pernas bambas e que fazia meu coração bater tão forte a ponto de achar que pudesse sair pela boca.

-Eu posso até ta fazendo a coisa errada, eu posso até ser julgado por isso, mas eu não posso mais esconder que eu to apaixonado por você Mariana, a coisa que eu mais quero na vida é ficar do seu lado. - falou com a testa encostada na minha.
-Por que você ta fazendo isso comigo garoto? Eu não devia...  eu não devia, ta sentindo o que eu to sentindo.
-Não fala mais nada, só sente...

Ele segurou firme em meus cabelos e voltou a me beijar, dessa vez com mais sede, mais desejo, eu sentia o meu corpo ferver ao tocar o dele como jamais senti antes com outra pessoa. Durante longos minutos permanecemos assim, só sentindo um ao outro, sentindo o cheiro, a pele e principalmente o gosto do beijo.

-Luan, é melhor você ir agora, eu ainda vou tomar banho, to cansada, você deve tá também né?
-Jura? Por mim eu não saia daqui nunca mais. – falou sorrindo.
-Bobo, o mundo não vai acabar amanhã viu.
-Isso quer dizer que a gente...
-Isso quer dizer que ainda vamos ter muito tempo pra ver o que acontece, deixa rolar tá? Agora vai logo antes que eu desista e não deixe você sair mais. – falei sorrindo.

Quando ele saiu do quarto, eu fiquei nas nuvens, acho que devia ta com aquela cara de apaixonada igual aqueles personagens de filme romântico, só que com uma diferença, a minha paixão era real, pela primeira vez eu estava experimentando um sentimento tão forte como aquele e vendo que o que antes eu chamava de amor, não era nem parecido com o  efeito que Luan exercia só ao se aproximava de mim.

No dia seguinte não haveria show e saímos cedo do hotel, eu retornei pra minha casa em Maringá e o Luan pra sua casa em Londrina, não nos falamos mundo durante a viagem, afinal estavam sempre rodeados de gente nos deixando sem oportunidade. A única palavra que trocamos foi quando pousamos no aeroporto de Londrina que o Luan se aproximou e falou baixinho no meu ouvido: “Posso te visitar?”. Eu sorri e respondi que sim usando o mesmo tom de voz que ele e por fim nos afastamos.

Peguei o meu carro que estava no estacionamento do aeroporto e segui viagem a Maringá que não ficava muito longe de Londrina, em aproximadamente 1 hora de estrada eu já estava chegando em casa e ao chegar lá, tive uma nada agradável surpresa, encontrei  o Luciano que estava acabando de sair da minha casa.

-Mari, será que a gente pode conversar?


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  OBS: Amanhã vou viajar e só vou poder postar na segunda com No mínimo 10 comentários.

12 comentários:

  1. Ain Nao Nao Fala Isso Pelo Amoor De Deus,Mari da um pé na Bunda Dele Kk' Gi Mto Obg! Pelo Cap. Quando precisa de ajuda é só chamar OK?? Sempre Te Elegioo Néh e Nao Canso disse e nunca vou cansar pq vc M-E-R-E-C-E Okey? NUnca esqueça disso

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSjunho 29, 2012 11:13 PM

    Awwwwwwwwwwwwwwn, que pegadaa foi essa??? omg!!! pireeeei!

    ResponderExcluir
  3. né? pirei nessa pegada tambeem! (6) kkkkkkkk sai dai luciano, PERDEEU PLAYBOY! kkkkkkkkkkkkkkkkk mari é do luaan agoraa u.u
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. a mari devia mandar ele embora... e dar uma oportunidade ao lu *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse a Mari eu manda o Luciano sumir da vida dela

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. haaa que lindooo
    continua logo amore...ela nun pode dar mole pro luciano nao em
    @vdluan

    ResponderExcluir
  8. Cara Gi Só segunda Eu e a @S_LuanSBianca Vamos morrer de curiosidade aki Vixi Luciando na casa dela/Na Booom

    @LS_TeAmoGordo

    Gilvani Andrade

    ResponderExcluir
  9. Ííí Axo que isso nao vai terminar beim Nao Hein Mais Tdo Beim Néh ela já ta se tocando pelo oke ta sentimento pelo Luan

    Daiane Soouza

    ResponderExcluir
  10. Posta mais amor tô amando !!

    ResponderExcluir
  11. Affs' Tinha que aparecer esse Luciano Aí Nanana A Mari nem vai dar bola pra ele néh espero que sim

    GIlvana Soouza

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3