sexta-feira, 22 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 21

Capítulo Dedicado a Minha Leitora assídua e fã da Serie, Bianca Souza @S_LuanSBianca, espero que goste amor ^^ 

-Como que você ainda tem coragem de pedir perdão depois disso Luciano? Eu não merecia uma coisa dessas, não merecia, eu sempre tive ao seu lado, sempre tentei ser a melhor namorada pra você, quantas vezes eu abri mãos das coisas que eu gostava pra ficar do seu lado... Larga o meu braço e me esquece, você conseguiu destruir qualquer resquício de confiança que eu tinha, acabou Luciano.
-Não fala assim Mari, eu já falei que foi um erro, todo mundo erra uma vez na vida meu amor, me perdoa, eu fui fraco, eu tava vulnerável, enquanto você tava perto foi mais fácil, mas ontem eu não tava bem e a Vitória veio se insinuando pra mim, entre você e eu nunca rolou nada mais, você sabe...
-Espera ai Luciano, você ta querendo dizer que a culpa foi minha? Francamente, eu não preciso ficar aqui ouvindo isso, me faz um favor? Não me procura nunca mais, tchau.
-Não Mari, não foi isso que eu quis dizer, espera, me escuta, eu te amo caramba...

Ouvir aquilo foi a gota d’água pra mim, sai com mais raiva ainda deixando ele lá sem saber o que fazer, já que os trajes que ele usava não o permitiram vir mais atrás de mim. Logo depois a dona Márcia chegou com uma bandeja cheia de coisas gostava como eu tinha pedido e ficou sem entender nada do que estava acontecendo já que o Luciano não respondeu a nenhuma de suas perguntas e voltou pro quarto com a cabeça fervendo.

Enquanto isso no Rio de Janeiro, cidade onde o Luan iria gravar o programa de TV, estava tudo ocorrendo bem, a Dagmar, assessora de imprensa do Luan, não tinha ficado muito satisfeita ao ver que eu tinha dado uma escapada do trabalho, mas depois o Luan explicou tudo, falou que foi ele mesmo que tinha liberado e ela então, deu um jeito de colocar outra pessoa pra fazer as fotos no meu lugar sem nenhum problema.

Depois das gravações, na volta ao hotel, o Rober aproveitou que havia sentado próximo ao Luan na topic pra puxar assunto, já que ele era o único até então que sabia dos sentimentos do Luan por mim.

-E ai, Luan, conta ai vai, rolou ou não rolou?
-Rolou o que rapaz? Do que você ta falando testa?
-Ah Luan, para de se fazer de desentendido, ontem cara, você deixou de ir pro show com a galera pra ficar com a Mariana, rolou alguma coisa não rolou, ela foi pra Maringá terminar com o Luciano, não foi?
-Rolou nada cara, ela tava triste porque tinha brigado com o Luciano daí eu mandei ela ir pra Maringá pra conversar com ele.
-Eu não acredito Luan, como você é burro viu, como que tu tá afim da menina e manda ela ir se acertar com o outro?
-O que eu posso fazer se ela gosta dele cara, eu não vou forçar a barra, não posso furar o olho do meu amigo.
 -Você que sabe viu, mas se eu fosse não dava essa moleza pra ele não, e tem mais, eu não acho que ela gosta dele tanto assim, pra mim ela também gosta de você, só precisa se livrar do Luciano pra se dar conta disso.
-Você acha testa? Ah não sei não rapaz, melhor deixar quieto, se tiver que ser vai acontecer, bora esperar pra ver o que acontece.

Passei o resto do dia em casa, trancada no meu quarto, a maior parte do tempo, chorando, liguei pra Priscila pra tentar desabafar um pouco, mas nada adiantava, nada conseguia amenizar a angustia que eu sentia no peito, a raiva por ter sido enganada por uma pessoa que eu até pouco tempo atrás, eu acreditava ser o amor da minha vida.

No dia seguinte, tive que acordar cedo, levantar a cabeça, pegar minhas coisas e partir em destino a Campo Grande, cidade onde o Luan faria o próximo show.
Eu ainda estava arrasada quando cheguei lá, o pessoal da equipe já estava toda no hotel, todo mundo falando comigo na maior alegria e eu tendo que fingir que estava bem, que nada tinha acontecido comigo, a minha vontade era de desabar, de continuar chorando, mas eu não podia e não queria, por mais que tivesse sendo difícil, eu não queria mais ficar sofrendo por uma pessoa que não merecia nem uma lágrima que saísse dos meus olhos. Mas mesmo que aquela viagem tenha tido um resultado completamente diferente do esperado, achei que o mínimo que eu deveria fazer era de procurar o Luan pra agradecer, afinal de contas, ele foi super bacana me liberando do trabalho pra resolver um problema pessoal. 
Na primeira oportunidade que tive de provavelmente encontrá-lo sozinho, fui até seu quarto o qual estava com a porta apenas encostada, fui entrando devagar chamando pelo seu nome e ele que estava sentado na cama com o notebook no colo pareceu assustado ao me ver e foi logo fechando a tampa no note como se não quisesse que eu visse o que ele estava olhando.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. ainda bem que ela nao voltou com o luciano... eu acho que o lu estava a ver uma foto da mari *-* bem que ele se podia declarar... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Pra Mim?? Own Minha Fofa*-* Mto Obg pelo capitulo deicado pra mim Sou Sua Fã Numero 1 Sou louca pela sua Web.E Se eu gostei do capitulo??Eu Amei néh Gi como sempre vc arrasa em tdas HaHa'.Agra a Mari vai axar consolo no colinho do Luan Néh?? Gi Te Adoro Meu AMoor'

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  3. Dayane @MyWishLuanSjunho 22, 2012 11:31 PM

    omg!!! Será q luan tava vendo as fotos dela? oooowwwm >.<

    ResponderExcluir
  4. luciano seu cretino pq vc foi fazer isso com a mari agora vc vai se arrepender pq ela vai ser consolada pelo luan :D u.u bjos by:pri

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH TÁ DEMAISS!!! AMEI AMEI AMEIII!
    ass: Vi akii haha

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooooooontinuja

    ResponderExcluir
  7. hhhhhhhhhhhhhm o qe voc ta olhando Luan?

    ResponderExcluir
  8. e pronto...felizes pra sempre hahahaha

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3