domingo, 3 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 10



-Eu precisava falar com você Luan, me da uma chance de provar que eu mudei, eu sei que eu errei, mas...
-Desculpa Jacy, mas não da, esse tempo todo que a gente tava junto, você tava me usando pra aparecer pros amigos, cansei de ser usado, eu quero distancia de gente que só se aproxima de mim por interesse.
-Me escuta Luan, por favor?... Olha, eu confesso, no começo eu fiquei com você por causa dos meus amigos, eu fiquei deslumbrada com a idéia de ficar com um cantor famoso como você, mas depois tudo ficou diferente Luan, você é um cara maravilhoso, eu me apaixonei por você, de verdade, não me despreza agora, por favor, meu amor? Me deixa provar que eu to falando a verdade.
-Eu não sei Jacy, falar que ama agora é fácil... Eu acho melhor a gente deixar do jeito que tá, você vive a sua vida e eu a minha, sem ressentimentos, a gente mora no mesmo condomínio, você é amiga da Bruna, frequenta a minha casa, se você quiser a minha amizade, é só isso que eu posso te oferecer. Agora se você me der licença, eu tenho um par de coisas pra organizar ainda, amanhã eu faço show em Minas Gerais.
-Espera Luan, você ta com outra pessoa não ta? É aquela garota que veio com você hoje, não é? Por isso que você não quer me dar uma chance.
-Não tem nada disso não cara, eu não to com ninguém, aquela garota vai trabalhar na minha equipe e é namorada do meu amigo.

Ela ficou insistindo mais um pouco pro Luan dar mais uma chance pra ela, dizia que o amava, pedia mil desculpas, mas o Luan quando metia uma coisa na cabeça, era difícil voltar a traz, e naquele caso, ele estava decidido a botar uma pedra naquele assunto e tocar a vida pra frente, pois apesar de não querer demonstrar, ele já estava envolvido por ela e tinha ficado bastante mexido quando soube que ela vinha ficando com ele só pra aparecer.

Depois de finalmente conseguir terminar aquela conversa tensa com a Jacy, o Luan entrou e foi direto pro seu quarto, mas chegando lá, encontrou a Bruna sentada na sua cama só esperando por ele pra conversar:

-Até que enfim, você chegou Luan, tava te esperando.
-É que eu encontrei com a Jacy na porta, ela ficou pedindo perdão, dizendo que tinha mudado e tal, mas eu não caiu mais no papo dela.
-É... A Jacy é minha amiga, mas vacilou viu, até eu fiquei chateada com ela, mas deixa esse assunto pra lá, eu quero saber sobre a Mari, você disse que ela namora o Luciano né?
-É sim, por quê?
-Hum...É impressão minha ou rola o maior climão entre vocês?
-Eu não sei nada disso ai não rapaz, ela é namorada do meu amigo e entre a gente não pode rolar esses esquemas não, não inventa coisa viu.
-Não pode, mas rola sim, eu te conheço Luan, deu pra perceber como os seus olhos brilham quando olham pra ela, eu posso apostar que...
-Pelo amor de Deus Bruna, você esquece essa história, eu não quero arrumar confusão com o Luciano, o cara é meu amigo e eu tenho respeitar o namoro dele.

Passados alguns minutos, eu já estava chegando a Maringá, fui o mais rápido que pude pra tentar alcançar o ensaio do Luciano, que na verdade eu nem sabia onde era, nós havíamos combinado que ele iria me apanhar em casa e foi exatamente pra onde eu segui.

Ao entrar em casa, encontrei minha mãe na cozinha e fui toda eufórica perguntar se o Luciano já havia passado por lá:

-Oh minha filha, você demorou demais, o Luciano te esperou durante um bom tempo, tentou te ligar, mas seu celular só dava caixa postal, ele acabou desistindo e indo na frente.
-Caramba mãe, eu me enrolei lá em Londrina, meu celular acabou a bateria, não tive como avisar que ia me atrasar, ele me pediu tanto pra ir com ele, disse que tinha uma surpresa pra mim, que mancada que eu dei, pelo o que eu conheço do Lu, ele deve ta chateado comigo.

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. demais essa fic, posta mais amor @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  2. Uii.. E agr? Fiquei curiosa *-* @Fissura_LuanS

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que o luan nao quis mais nada com a jacy :) mas agora to curiosa para saber se a mari e o luciano vao brigar :) posta mais nega beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Aín Meu Deus ki coisa boa Rapaiz,Posta mais ki já to anciosa HaHa


    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  5. HuHul,Tem como nao gosta??HaHa Nao néh,Vixi Beim feito pra essa Jacy Aew,Nao vejo a Hr ki a Mari começe a trabalhar coom o Luan Kk'

    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  6. Eitah Agr Só Falta o Luciano terminar com ela,e ela achar consolo no colinho do Luan HaHa,To Zuando mais nao seria tao má ideia,pq axo ki o Luciano ia pedir a Mao da Mari em casamentoo,ainda beim ki ela se atrazou

    Gilvana Soouza

    ResponderExcluir
  7. aff será? naaao, ela pode casar com o luciano naao, vai complicar mais! kkk mas acho que depois desse vacilo da mari, o luciano vai ficar meio assim com ela.. MAAIS, MAAAIS, MAAAAAAAAAAAAAIS! :D

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaais o/ @annadecastroo

    ResponderExcluir
  9. up, postaa maaiis :D

    paula patricio

    ResponderExcluir
  10. posta, porqe ta boom demais da conta ><

    julia rocha

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaa] o Luan tá super a fim da Mari*-* Luciano desculpa cara,mas o seu namoro vai ter que acabar KKKKK
    Maaaaaaaais

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3