domingo, 10 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 14


O dia estava ensolarado naquela manhã, os meus pais haviam saído bem cedinho para o hospital e como em quase todas às vezes, eu fiquei sozinha em casa, aproveitei o momento pra arrumar minhas coisas com bastante calma pra não esquecer nada que fosse fundamental.

Por volta das 10 horas da manhã, tudo já estava pronto e eu, finalmente segui em destino ao aeroporto, começar minha viagem que naquele dia, seria para Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, lugar onde eu iria encontrar a equipe do Luan, o qual faria show nesta cidade.

Ao chegar à cidade, encontrei o Roberval que estava me esperando no aeroporto e logo seguimos em destino ao hotel pra nos juntarmos ao resto do pessoal e inclusive o Luan, que assim que cheguei, fez questão de ir até o meu quarto me dar às boas vindas:

-Posso entrar? – falou o Luan a porta com um sorriso no rosto.
-Oi Luan... Claro, entra ai chefinho – falei sorrindo.
-Ah que isso muié, aqui não tem esses bagulho de chefinho não, haha.
E aí, fez boa viagem?
-Fiz sim Luan, obrigada por perguntar, mas vem cá... que arranhões são esses no seu braço?
-Ah, foram as muié na entrada do hotel, as negas queria levar um pedacinho de mim e conseguiram viu, pelo menos a minha pele, ficou com elas, haha.
-Nossa, nessas horas que eu do graças a Deus não ser famosa viu. –falei sorrindo.

Ficamos conversando descontraídos e eu até me esqueci de comentar sobre o fato dele ter ligado pro Luciano pra falar que eu havia ido pra casa dele na última vez que nos encontramos.
Algumas horas se passaram, eu preparei meu equipamento de trabalho e segui com o pessoal na vã até o local do show que por sinal, estava ficando super lindo, boa parte do cenário já havia sido montado e eu pude acompanhar um pouquinho dos bastidores daquele grande evento que era o show do Luan Santana.

Quando tudo começou, eu fiquei ao lado do palco acompanhando e principalmente registrando os melhores momentos do show com a minha câmera. Aquele lugar emanava emoção, o Luan cantava com a alma, dava tudo de si, era como se naquele momento ele apagasse qualquer problema, qualquer obstáculo que pudesse haver na sua vida e se jogava com tudo, animando e contagiando a platéia com a sua alegria de viver.

No final do show, já no camarim, eu me juntei ao Luan e algumas pessoas da banda que estavam batendo papo, comendo algumas coisinhas gostosas que tinham preparado pra gente e logo o Peixe e o Roberval começaram a comentar sobre uma balada que eles estavam a fim de ir assim que saíssem de lá.

-Oh testa, que balada é essa que vocês vão? Nem me convida rapaz.
-Ah Luan, é uma balada que umas meninas convidaram a gente, é longe pra cacete, você não vai gostar não.
-O que tem rapaz, eu vou assim mesmo, deixa só eu tomar banho rápido aqui que eu vou com vocês, bora também Mari?
-Eu ia adorar Luan, mas é que essa sandália ta me matando, saindo daqui eu vou pro hotel, mas valeu pelo convite viu.
-Ah, mas a gente passa no hotel pra você trocar a sandália, bora, vai? Não me deixa ir sozinho com esses tranqueiras não. –falou sorrindo.
-Ta bom Luan, mas eu não quero atrasar vocês, faz assim, me da o endereço  e vão indo na frente que eu vou pro hotel, aproveito e tomo um banho que eu to morrendo de calor, daí eu pego um carro com a produção e vou em seguida, combinado?

Amores, olhem o vídeo que eu fiz em homenagem ao Lu >> Aqui Comentem, por favor.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. bora postar maaaaaais

    ResponderExcluir
  3. baladinha cooooooom luan ^^

    ResponderExcluir
  4. vai rolar beeeeeijo *-*

    ResponderExcluir
  5. mari,n perca teeeeempo corre pros braços do Luuuu *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa web,parabéns Gi,é um sucesso @LeCunha_LS aki

    ResponderExcluir
  7. Tchau Luciano,agora peeeeeeeeeeeeeerdeu de vez,a mari já ta na do LUAN ********-----------------*

    ResponderExcluir
  8. continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ANDA LOGOOO SUA DOIDAAA! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! GILVANIII!!! TE ATACOOO SE VC NUM POSTAR RAPIDOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  10. hmmmmmmmmmmmmmm, hoje tem ein! :D tomaaara (yn) kkkkkkk
    MAAIS, MAAAIS, MAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  11. Ain Ki Afliçao,Posta mais Muié ki to lok aki já HaHa' O Gi Ta Mt bao isso só fui viajar o final de semana e tava quaze lok pra ler ki nao tinha lido esse capituolo,O Minha nega faz isso comigo nao muié,Posta mais KKkk'

    @L_BiancaS

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  12. posta msia nega sou nova leitora @_LuanMeuBebe_ AMEI A WEB TA NEGA XONEI S2 ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3