terça-feira, 26 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 23


Ao final do beijo, me afastei dele o olhando sem entender direito o que tinha acabado de acontecer ali, eu havia entrado naquele quarto com o coração em frangalhos, me achando a mais triste das criaturas e de repente estava vivendo uma das experiências mais intensas e malucas da minha vida, porque aquele beijo tinha sido tão bom? E porque meu coração batia tão forte daquele jeito, porque eu estava me sentindo totalmente sem jeito diante dele?... eu me fazia essas perguntas mentalmente em frações de segundos enquanto continuava ali parada apenas olhando nos olhos daquele garoto de cabelo arrepiadinho que sabia como ninguém virar o meu mundo de cabeça pra baixo.

-Luan... O que foi isso? – perguntei com um olhar assustado em um tom de voz baixo.
-Me desculpa linda, eu sei que eu prometi que não ia fazer mais isso, mas é que não deu pra segurar, me desculpa mesmo, eu não queria te beijar.
-Você não queria?...
-É... Não, eu queria sim, eu sempre quis beijar você.
-Sempre? Mas e o Luciano, eu pensei que...
-Eu sei que eu não devia, mas a verdade é que desde a primeira vez que eu te vi, eu senti que...
-Não Luan, para, não fala nada, eu to muito confusa, eu não sei o que ta acontecendo comigo... é melhor eu ir, tenho umas edições pra fazer, depois a gente se ver, tchau.

Eu tentava fugir daquela situação que estava mexendo tanto comigo, que me deixava sem saber o que pensar, fui andando em direção a porta pra buscar algo que ocupasse a minha mente, mas antes que eu saísse o Luan conseguiu me alcançar e me puxar pelo braço fazendo nos rostos ficarem bem juntinhos novamente:

-Espera Mari, não foge de mim cara, eu tenho tanta coisa pra te falar.
-Outra hora Luan, eu não to com cabeça agora, deixa eu pensar um pouco, botar as idéias no lugar, vai ser melhor.
-Você não gostou de eu ter te beijado? Pode falar cara, eu vou entender, eu sei que você gosta do Luciano, que eu nem deveria...
-Não Luan, não é nada disso, é justamente o contrario, eu gostei muito, mas eu prefiro não falar nada agora, me da esse tempo, por favor?
-Ta certo então, eu não vou forçar nada, vai lá cuidar das suas coisas, mais tarde a gente se ver.

Sai do quarto e respirei fundo, eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, eu só sabia de uma coisa, eu estava feliz, sim, feliz, aquele beijo despertou em mim um sentimento que eu nunca havia experimentado antes, um sentimento que me deixava em transe, me deixava flutuando sem ao menos precisar sair do lugar.

A primeira coisa que fiz antes de ir editar minhas fotos foi ligar pra Priscila, eu estava quase explodindo por dentro e precisava compartilhar com alguém até pra quem sabe conseguir organizar melhor meus pensamentos, saber o que estava sentindo de fato.

-Pri... Sou eu amiga, tudo bem?
-Mari, comigo ta tudo ótimo, mas e você amiga, ta melhor? Acredita que o Luciano veio até aqui saber de você, muita cara de pau, né?
-Sério? E você falou o que?
-Ah você sabe como eu sou né? falei umas boas verdades na cara dele, é muita sacanagem o que ele o ele te fez, oh, não quero saber de você chorando por quem não merece viu, bola pra frente.

A Pri nunca gostou muito do Luciano e eu nunca entendi direito o porque já que ele sempre a tratou com muita simpatia, vai ver o santo dela não bateu com o dele, como se diz por ai.

Conversamos durante alguns minutos, quando eu contei o que tinha acontecido entre mim e o Luan ela quase pirou, a Priscila era muito exagerada e desde o começo se declarava como torcedora pra que a gente ficasse juntos e claro que ela deu a maior força pra que eu esquece de vez o Luciano e entrasse de cabeça nessa historia com o Luan, história essa que eu nem sabia ao certo se existia, já que tudo que tinha acontecido entre a gente, era apenas um beijo e nada mais.



Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

Amores, To precisando muito da ajuda de vocês...Por favor, sigam o @CFRodrigoeLed @CFRodrigoeLed1 @PmcWpromotion e @CanalWPromotion e comentem AQUI que foi por indicação minha? quem me ajudar vai ter capítulo dedicado. Conto com vcs amores,Obrigada.

15 comentários:

  1. Own Primeira a Comenta??Ain Meu Deus perfeito coomo sempre Gi, Ki Boom que a Pri apoia a Mari e o Luan HaHa' Ain o Luan é mto Fofo.Mais Mais Gi Tá mto Lindo cara nao coonsigo parar de ler

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSjunho 27, 2012 12:48 PM

    Aawwwwwwwwwn *---* que liindo!! Ameeei!! Da uma chance pro Luan Mariiii (yn'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAWN,QUE PERFEEEEITOOO! *-* ta maravilhosa essa edição, supeer amamandoo!
    MAAAAAAAAAAAAIS, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. gi ta booooooa de mais essa web

    ResponderExcluir
  6. Luan é mt fofo néé

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii !! caraca q beijo senti a emoção aqui
    ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Eu Ajudei Gi,Agra Quero meu capituloo HaHa'

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  9. Mais Mais Mais Mto Boom Isso Gi

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3