domingo, 24 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 22


-Luan... Atrapalho?
-Oi linda, atrapalha em nada rapaz, entra, senta aqui.

Fui entrando esboçando um sorriso meio sem graça no rosto, eu ainda estava com um olhar triste, mas tentava me reanimar, tentava encontrar motivos que me fizessem esquecer um pouco aquele episódio ruim da minha vida e naquele momento cheguei até a achar que seria possível, já que o Luan com seu jeito brincalhão sempre me fazia sorrir e esquecer inteiramente dos problemas. 

Depois de um tempo percebi que estava certa, aquela ida ao seu quarto não só me fez esquecer os problemas, como deu um novo rumo pra minha vida, uma nova esperança, uma nova alegria de viver que até então, eu não tinha conseguido enxergar.
Me aproximei da sua cama e sentei ao seu lado.

-Bom Luan, eu vim aqui pra agradecer por você ter me liberado pra ir a Maringá, você não sabe o quanto essa viagem foi importante pra mim, dizem que Deus escreve certo por linhas tornas, ontem eu vi que isso é a mais pura verdade, realmente eu tinha que ta lá, eu fui no momento certo.
-Então você e o Luciano se acertaram? – me falou com um olhar um pouco triste.
-Muito pelo contrário, eu e o Luciano terminamos.
-Terminam? – Perguntou com uma expressão de surpresa. Como assim, terminou porque rapaz?
-O Luciano não era a pessoa que eu imaginava, quando eu cheguei a casa dele ontem, eu encontrei ele na cama com uma ex-namorada, foi horrível – falando com os olhos cheios de lágrimas. Ele ainda teve coragem de querer colocar a culpa em mim, por que entre a gente nunca... Você acha que isso justifica Luan? Você não sabe como dói isso viu.
-Calma linda, vem aqui, me da um abraço, não fica assim. – falou se aproximando de mim e me dando um abraço bem apertado.
-Eu sei que ele é seu amigo, que eu não deveria ta te contando essas coisas, mas eu não consigo ficar com isso guardado, eu não merecia isso, eu fico me perguntando o que eu fiz de errado, por que eu...
-Você não fez nada de errado Mari, - falou desfazendo o abraço e me olhando de frente - Não fica tentando colocar culpa em você, o único errado nessa história é o Luciano, errado e burro, você é a garota que qualquer cara pediu a Deus, você é linda, doce, inteligente, batalhadora, além de ter o sorriso mais lindo que eu já vi na vida, e é esse sorriso que vem iluminando os meus dias, que me faz ter vontade de sorrir junto, é esse sorriso que eu lembro todas as noites antes de dormir, todas às vezes quando acordo, eu fico contando as horas, os minutos pra poder ver de novo e de novo, aquele sorriso...

Enquanto ele falava eu fiquei ali, estática, quase sem acreditar que estava ouvindo aquelas palavras tão doces, meu coração batia forte no peito, minhas mãos suavam aceleradamente, ele me olhava de um jeito tão profundo, tão intenso, suas mãos secavam as lágrimas que ainda escorriam por minha face, pouco a pouco seu rosto se aproximava, sua respiração era forte, quente, a cada milímetro de aproximação as batidas no meu peito aumentavam, naquele momento eu não já não pensava mais em nada, não me importava mais com nada, estava completamente envolvida naquele clima fascinante, naquele sentimento que até era desconhecido pra mim, seus lábios por fim tocaram os meus enquanto suas mãos entrelaçavam em meus cabelos os segurando com firmeza, nossos lábios se tocavam com sede, com fervor, era totalmente diferente de todos os outros, diferente até mesmo daquele nosso primeiro beijo meio inesperado na porta da boate.
E não poderia deixar de ser, pois aquele não se tratava de apenas mais um beijo, mas sim de um sincero e verdadeiro, beijo de amor.

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

Amores, To precisando muito da ajuda de vocês...Por favor, sigam o @CFRodrigoeLed @CFRodrigoeLed1 @PmcWpromotion e @CanalWPromotion e comentem AQUI que foi por indicação minha? quem me ajudar vai ter capítulo dedicado. Conto com vcs amores,Obrigada.

12 comentários:

  1. amei a web e linda.
    sou nova leitora
    meu nome e franciele
    adorei segue assim
    e linda
    bjss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAWN QUE COISA MAIS LINDA E PEREITAAAAA *O* AMEI DEMAAIS ESSE CAPÍTULOOOO CARA, SÉRIOOO! aah, tb quero um capítulo dedicado pra mim ): kkkkkkkk

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, POSTA MAAAAIS

    ResponderExcluir
  4. Own Gi To Morrendo aki Ain meu Deus Capitulo perfeito Muié.Será que a Mari ainda é Virgem??Ain Poderia ser néh KK' POsta Mais to Curiosa Jáá
    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cara eu Acho q a Mari ainda é Virgem Ki Boom Aí ela vai perder com o Luan néh Gi??HaHa' Assim eu esperoo Kk'

    Gilvana Soouza

    ResponderExcluir
  6. aaain , anciosa. será que agora eles ficam junto?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIII! BEIJO PERFEITOOO, MAIS QUE PERFEITOOOO! ESSE SIM É O PRIMEIRO BEIJO DELES!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMEII!!!

    ResponderExcluir
  8. Dayane @MyWishLuanSjunho 26, 2012 4:54 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaaah, que perfeiiito Giiil *-----* ameeei! Tao lindo eles dooois.. Perdeeu Luciano! hahaha

    ResponderExcluir
  9. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. coooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  11. vaaaaaaaaaaaaai qero mais

    ResponderExcluir
  12. Gi Apura quero Maais HaHa

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3