quinta-feira, 7 de junho de 2012

Serie Santana Cap 13



Eu estava me sentindo deslumbrante naquele vestido vermelho, tomara que caia que eu havia ganhado do Luciano em um momento especial e que até então não tinha o posto.
Quando cheguei com a Pri, o show ainda não tinha começado e eu achei que aquele seria o momento certo pra eu tentar conversar com ele ao menos um pouco antes dele entrar no palco.

-Amiga, eu vou tentar falar com o Lu, você me espera aqui tá? Não vai sair por ai antes de eu chegar, ok?
-Ta certo amiga, vai lá e boa sorte viu, mais uma vez desculpa por ter provocado esse clima entre vocês.
-Tudo bem Pri, deixa pra lá. To indo, beijo.

Fui até a área dos camarins e como já conhecia o pessoal da equipe do Luciano, não foi difícil entrar. Quando cheguei, ele estava sozinho no camarim, terminando de se arrumar pra entrar no palco, ele ficou um pouco surpreso ao me ver ali, acho que no fundo ele queria que eu estivesse presente, mas não acreditava realmente na minha ida.

-Será que a gente pode conversar um pouco amor?
-Eu vou entrar daqui a pouco Mari, não é melhor a gente conversar depois do show?
-Não amor, eu não da pra esperar, não da mais pra ficar nesse clima com você, eu me sinto mal, sabe? eu te amo demais e eu não fiz nada pra gente ta assim, mas em todo caso, me desculpa, por tudo?
-Você não precisa me pedir desculpa Mari, eu sei que você não fez nada, eu confio em você, eu fiquei cego de ciúmes quando ouvi o que a Priscila falou, é que eu tenho muito medo de te perder minha linda, muito mesmo, eu te amo.

Abri um sorriso e senti um alívio enorme quando ouvir aquelas palavras, me aproximei de pressa e o abracei forte, logo em seguida trocamos um beijo intenso e cheio de carinho, até que fomos interrompidos por uma pessoa da equipe que veio o apressar pra entrar no palco, então nos despedimos e eu retornei ao meio do público pra assistir ao show ao lado da Pri e de mais algumas amigas que estavam presentes.

O show ocorreu maravilhosamente bem, o Lu estava numa energia fantástica com o público, o pessoal tava bem animado, as musicas novas fazendo muito sucesso e no final do show o Lu finalmente resolveu revelar qual era a surpresa que ele tinha pra mim, chamou a atenção da galera pra última musica e disse que seria especialmente pra mulher da sua vida, o seu anjo real e começou a dedilhar o violão, olhando pra mim com cara de apaixonado:


“Um anjo perfeito que me mostrou, a estrada da paixão,com um bater de asas me abraçou e tirou os meus pés do chão;
E agora eu fiquei de verdade apaixonado, por esse anjo que caiu do céu, que abriu a cortina, o que era noite ela fez dia,  me enfeitiçou com o seu mel, agora eu vivo em busca dessa paixão, eu busco nas noites, sentir de novo essa emoção.
Oh meu anjo real, vem voar no universo do meu coração, foi um sonho irreal uma beleza sem igual, você apareceu, fiquei louco alucinado, em um segundo apaixonado e o meu sonho aconteceu...” 


Aquelas palavras, aquele jeito de olhar, aquela musica me deixaram bastante emocionada, eu sorria e chorava ao mesmo tempo, naquele momento, eu esqueci completamente de qualquer confusão que habitava em meu coração e me entreguei ao sentimento verdadeiro que eu tava sentindo, que era a imensa felicidade em ter aquele cara tão especial ao meu lado.

No dia seguinte, o Lu seguiu viagem e eu fui até a revista terminar o meu último trabalho, que por sorte acabou rápido e eu pude voltar logo pra casa pra arrumar as minhas malas, já que no dia seguinte eu iria dar início a uma nova fase da minha vida, que até então eu não sabia, mas aquele que eu achava que seria apenas mais um emprego na minha vida, mudaria o sentido dela completamente e me faria rever todos os meus sentimentos.


AMORES, POR FAVOR, AJUDEM A TRAZER O LUAN PRA MINHA CIDADE? BASTA ASSINAR AQUI >>twitition

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. Primeira a Comenta HuHul.HaHa.Sempre Perfeito Gi,mais se sabe néh ki eu queria ki eles terminassem mais um triangulo amoroso aí vai fik legal HaHa' Mais Gi JÁ TO anciosa pro Proximo Capituloo

    @L_BiancaS

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Tà perfeito *-* @Fissura_LuanS

    ResponderExcluir
  4. ahah ela vai começar a viagem :D já estou ansiosa para saber o que vai acontecer :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. viajar cooom o LUAN tentaçããããão total u.u

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  7. to adorando,qero maaais

    ResponderExcluir
  8. n gosto de ver ela com o luciano,qero ela com o Luuuan

    ResponderExcluir
  9. Gi,cada dia ta mais foda esssa web,to amando

    ResponderExcluir
  10. que lindoooooo! *-* aaah o luciano ama mt elaa! foi mal mas ela é do luaan :D kkk MAAIS, MAAAAIS, MAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SE ARRASOU MADAME GILVANI!!!!!! TA LINDAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3