segunda-feira, 4 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 11



Ao menos o endereço do lugar do ensaio o Luciano havia deixado com minha mãe, pelo menos eu teria a chance de pedir desculpa e quem sabe conseguir assistir um pouco do ensaio. Peguei meu carro e sai apressada com destino ao local indicado.

Por sorte, não era muito longe da minha casa e em poucos minutos eu já estava entrando em um galpão onde estava sendo realizado o ensaio.

O Luciano ainda tava cantando quando eu cheguei, fui entrando devagar, tentando não fazer barulho e atrapalhar, mas o Lu logo percebeu a minha presença ali e me lançou um olhar sério que me deixou já um pouco preocupada com o que teria que encarar pela frente, mas assim que acabou o ensaio e o pessoal da banda começaram a sair eu me aproximei dele com um sorriso nos lábios e agi o mais naturalmente possível:

-Oi meu amor, você como sempre tava ótimo, adorei viu. – falei isso e logo depois o dei um selinho.
-É... A gente tocou muitas musicas novas, pena que você não tava aqui pra ouvir né? – falou com o mesmo olhar sério.
-Ain amor, to me sentindo até mal por isso, eu sei que eu prometi que viria com você, mas é que aconteceram umas coisas em Londrina e eu acabei me atrasando, me perdoa?
-É eu sei bem que coisas foram essas... O Luan me ligou.
-O que?... O Luan te ligou? Pra que amor? – falei surpresa.
-Ele ligou explicando que a culpa do seu atraso tinha sido dele, que você tinha ido pra casa dele e tinha passado a tarde tirando foto com a Bruna, bem mais divertido do que acompanhar o seu namorado em um reles ensaio né?
-Não amor, não é nada disso, eu fiz de tudo pra conseguir sair a tempo de lá, mas é que a Bruna insistiu pra eu tirar umas fotos dela, eles foram tão bacanas comigo, eu não quis parecer chata, sabe? Me desculpa meu amor, por favor? Olha... Você disse que tinha uma surpresa pra mim, não é? Vamos sair... A gente namora um pouquinho, hein meu lindo...
-Tudo bem Mari, mas eu não to em clima de sair não, e a surpresa era no ensaio, olha, eu to cansado, vou pra casa, amanhã a gente se encontra, ta bom?
-Não amor, não fica assim comigo, eu vou com você pra sua casa então.
-Não Mari, eu prefiro ir sozinho, desculpa tá. Amanhã eu te busco pro show, se é que você vai poder ir...
-Claro que eu vou meu amor, não esquece que eu te amo tá, muito mesmo, tenta não ficar chateado comigo, eu não fiz por mal.
-Tudo bem Mari, já passou, é que to cansado mesmo, mas nada que uma boa noite de sono não resolva, amanhã a gente se encontra ta linda? Beijo.

Ele saiu sem ao menos me dar um beijo de despedida e eu fiquei ali por alguns segundos, parada só olhando ele se distanciar.
Assim que cheguei em casa liguei pra Priscila e pedi que ela viesse, eu precisa conversar com alguém, me aconselhar e ninguém era melhor pra isso do que ela, que apesar de um jeito um pouco maluquinha, conseguia me entender como ninguém.

-Foi daqui que pediram um delivery de amiga? haha.
-Ai Pri, só você mesmo né? Entra coisinha, foi daqui sim. – falei sorrindo.
-Onde você tinha se metido o dia todo hein dona Mariana, te liguei mas só dava caixa postal.
-Então amiga, é justamente sobre isso que eu queria falar com você, hoje eu fui pra Londrina acertar minha contratação na equipe do Luan, daí encontrei com ele por la,  a gente foi almoçar juntos depois ele me chamou pra ir pra casa dele e....
-Para tudo Mari, você foi almoçar com aquele gato do Luan e ainda foi pra casa dele? Eu sabia que tava rolando alguma coisa entre vocês... Agora confessa vai, o que ta acontecendo de verdade entre você e o Luan? Não me enrola amiga.


Assim que ela terminou a frase, ouvi um barulho vindo da porta do quarto e rapidamente me virei pra ver o que era quando vi o Luciano parado, me olhando com um olhar de decepção e antes que eu falasse alguma coisa, ele virou as costas e saiu, sem pronunciar uma palavra.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Nuuss ferrou tudo.. :P POSTA MAAIS @Fissura_LuanS

    ResponderExcluir
  2. Nossa,tenso :s Sinto muito Luciano vc é legal,mas ela tem que ficar com o Luan SHAUHSUAHSUA
    Maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. esse Luciano é um chato mesmo

    ResponderExcluir
  4. sabe qe eu to gostando dessa web mas do qe as outras

    ResponderExcluir
  5. a mari e o luciano podiam agora terminar e o luan e a mari ficarem mais proximos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Foi o Melhor Capitulo até agora HaHa,Teermina com ela de uma vez Luciano,eu quero ki ela fike com o Luan HaHA,Como eu to mal Oj


    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  7. HaHa Ki Dó da Mari o Luciano vai termina com ela.(Aiinda Beim nao via aHr disso acontecer Kkk')


    Daiane Soouza

    ResponderExcluir
  8. Own Olha só diz ki ele vai termina com ela néh Gi??Diz ki sim pelo amor de Deus;


    Gilvana Soouza

    ResponderExcluir
  9. aaaah,tadinho )): queria que eles terminassem numa boa :/ kk
    MAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3