sexta-feira, 1 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 09



A gente ficou se olhando daquele jeito estranho, aquele jeito que eu não sabia o porque, mas me deixa totalmente sem jeito, sem saber o que falar, como agir, até que a Bruna, irmão do Luan, chegou ao quarto pra interromper aquele momento um pouco tenso que estava rolando entre a gente:

-Luan... Foi você que me chamou lá no quarto?
-Oh Bruna, foi eu sim rapaz, eu queria te apresentar a Mari, ela vai trabalhar com a gente fazendo uma coisa que você adora.
-Ah é?... Prazer, Bruna, tudo bem? Não sabia que já tinha vaga na equipe pra bater no Luan rapaz, que coisa boa – falou sorrindo, zuando da cara do irmão.
-Não tem graça nenhuma não viu sua piolhenta, haha.

Eu fiquei só olhando e dando risada do jeito como eles se tratavam que apesar de zuarem, dava pra perceber como eles eram próximos e sentiam um carinho enorme um pelo outro.
-Não liga não viu Mari, a gente é assim, mas a gente se ama muito né maninho chato? –falou sorrindo – Mas me conta vai, fiquei curiosa, o que você vai fazer na equipe?

Contei pra ela que eu era fotógrafa e logo ela quis saber um pouco de como eu tinha decidido seguir a essa profissão, se eu já tinha trabalhado antes, de como eu tinha conhecido o Luan, enfim... Deu pra perceber que realmente ela adorava esse mundinho das fotografias e mais ainda depois que ela insistiu pra que eu fizesse uma pequena sessão com ela tendo o Luan como diretor.

Apesar de eu não poder demorar muito já que tinha que voltar pra Maringá, não tive como recusar o pedido e fui junto com o eles até a área da piscina pra fazermos algumas fotos, os dois se uniram naquelas poses cheias de caras e bocas, sempre com graçinhas, brincadeiras, o clima estava tão agradável que até eu me rendi e acabei fazendo algumas fotos.

Aquela farra toda na piscina acabou demorando mais do que eu esperava e quando percebi já estava em cima da hora do ensaio que eu havia prometido ao Luciano que iria assistir, ele tinha me pedido tanto pra ir, ele tinha uma surpresa pra mim, mas só queria me mostrar no ensaio e por isso eu não queria deixar de ir de jeito nenhum.

-Nossa gente, ta tarde demais, eu preciso ir, o Luciano vai ficar chateado.
-Duvido que alguém consiga ficar chateado com você viu, mas eu prometi que não ia demorar, a culpa foi minha, desculpa, se você quiser eu vou te deixar em Maringá.
-Que isso Luan, obrigada, mas não precisa, se você me deixar no escritório eu agradeceria muito, eu deixei meu carro lá.

Sai de lá já apressada, mal deu tempo de me despedir da mãe do Luan que tinha sido tão gentil comigo, mas antes, troquei telefone com a Bruna, pois no pouco tempo que passamos juntas, já sentimos uma forte afinidade uma pela outra.

Em alguns minutos, chegamos ao escritório do Luan e antes que eu saísse do carro, o Luan segurou na minha mão e me pediu pra que eu esperasse um pouco me olhando daquele jeito que por mais que eu tentasse, não conseguia decifrar o fascínio que ele tinha.

-Muito obrigada viu linda.
-Ué Luan, eu que tenho que agradecer, por tudo, você ta sendo tão bacana comigo.
-Eu to muito feliz em ter você na minha equipe, eu tenho que agradecer por você ter almoçado comigo, eu adorei a nossa tarde de sessão de fotos, foi massa demais, na verdade, eu to adorando conhecer você melhor viu, valeu mesmo.
-Imagina, não tem que agradecer nada, eu também adorei tudo, muito mesmo, mas agora eu tenho que ir, desculpa, obrigada por ter me trazido, e até daqui a dois dias, beijo.

Depois de me deixar lá, o Luan voltou pra casa relembrando os momentos que passamos juntos, por mais que ele soubesse que não devia pensar na namorada do seu amigo, ele não conseguia evitar, os pensamentos tomavam conta da sua mente sem que ele conseguisse censurar.
Assim que desceu do seu carro encontrou alguém que parecia estar a sua espera já há algum tempo.

-Jacy?... O que você quer aqui de novo muié, eu já te falei que não vai rolar mais, não adianta cara.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. aaawn que fofoooos! *-* essa jacy já vai estragar tuuudo! aff! -' to amaaando! MAAAIS, MAAAIS, MAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  2. own que fofos *-* mas acho que a jacy vai armar alguma... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. aiaiaiai essa jacy vai estragar tudo!

    ResponderExcluir
  5. luan bobo tinha qe ter dado um beijo nela

    ResponderExcluir
  6. oi lunda leitora nova aki é oh to amando a sua fic viu to divulgando vc na minha se quiser passa la vai ser uma honra ter a opiniao de uma das leitoras que eu to admirando no momento muito criativa vc viu se puder passa la e me de sua opniao eh im portante pra mim mesmo quem eh essa jacy hein?? tomara que ela nao entre na vida do lu hahaha bjuss http://lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiiiiiiig posta maaaaais

    ResponderExcluir
  8. luan deu um pé na bunda dela em haha jacy...!
    continua @vdluan

    ResponderExcluir
  9. HaHa,Tava tdo mt lindo até essa Jacy aí aparecer Affs' mais faz parte néh sempre tem que ter a extraga prazeres de Tduu

    Bianca Souza

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3