sexta-feira, 15 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 17



Permanecemos nos encarando durante alguns segundos, eu não sabia o que dizer, não sabia me expressar direito diante dele, ele exercia um fascínio sobre mim que eu não conseguia entender, o porquê e muito menos o que era, eu só sabia que era algo forte, intenso, diferente de tudo que eu já havia sentido.

Naquele momento em que meio aos nossos olhares, onde parecíamos praticamente hipnotizados, senti meu celular vibrar no bolso e rapidamente o peguei pra atender, botando um fim naquele clima.

-Oi meu amor... Onde você tá? – falei enquanto me afastava da cama.
-Oi minha linda, to em Campinas, o show acabou agora, como que você ta? foi bem recebida pelo pessoal?
-Fui sim amor, ta tudo ótimo por aqui...

Enquanto eu falava com o Luciano, o Luan observava tudo, percebia o carinho com que conversamos e começou a sentir culpado por ter me beijado e principalmente por sentir o que sentia por mim.

-Eu ia adorar amor, mas é que amanhã o Luan começa na gravação de um clipe, é amor, vamos ficar esses dois dias, vamos fazer as fotos pro CD novo, eu sei que eu disse que iria amor, mas não vai da, me desculpa? Da os parabéns ao Marquinhos por mim e explica tudo tá bom amor? Promete que não vai ficar chateado? Ta bom amor, beijo, te amo muito viu.

Desliguei o celular com uma carinha um pouco triste o Luan, como sempre, atencioso, começou a conversar comigo:

-Algum problema Mari? Desculpa, eu não tive como deixar de ouvir, você tinha algum compromisso com o Luciano?
-É Luan, a formatura de um amigão nosso que eu tinha combinado ir, mas tudo bem, não tem problema, o Luciano tem que entender que esse é o meu trabalho agora, como dizia minha vozinha, primeiro a obrigação.
-Ah entendo, mas não fica com essa carinha triste não linda, tenho certeza que o Luciano vai entender, daqui a pouco vocês organizam a agenda.
-É vai sim... Bom, melhor eu ir dormir agora, to acabada viu, boa noite Luan, dorme bem.
-Espera muié, vai sair sem me dar um beijinho?
-Luan... – falei enrugando a sobrancelha.
-Calma, é na bochecha só trem. Haha

Sorri e me aproximei pra dar o beijinho nele que estava fazendo um biquinho lindo, que me deixou com uma vontade enorme de apertar aquelas bochechas ao invés de beijar, mas me controlei e o dei apenas o beijo de boa noite e logo em seguida entrei no meu quarto.
No dia seguinte, acordamos cedo pra aproveitar bem o dia e seguimos até o local onde seria gravado o Clipe da musica nova que faria parte do novo CD do Luan, o lugar era simplesmente maravilhoso, sem falar no figurino do Luan que era uma maravilha a parte, o pessoal usou uns efeitos de fumaça no clipe que parecia mais cenário de filme, eu não sabia se tirava as fotos ou se ficava admirando os detalhes daquela produção.

Nos intervalos das gravações, a gente aproveitava pra bater papo e tirar algumas fotos dos bastidores, durante a noite, eu juntamente com o Luan e alguns integrantes da banda, nos reunirmos em um restaurante super aconchegante que tinha na cidade pra jantarmos e conversarmos, era sempre uma farra, pareciam de verdade, uma segunda família em que e eu estava cada vez mais gostando de fazer parte dela.

Quando chegamos ao hotel, o Luan me pediu a câmera emprestada pra passar pro computador dele algumas fotos que havíamos tirado durante o dia e eu não vendo problema algum, o emprestei.

-Você não dorme não hein garoto? – falei sorrindo.
-Durmo sim rapaz, mas ta cedo ainda, vou aproveitar a madruga com minhas negas ainda.
-Ah ta, boa madruga pra vocês, já eu prefiro aproveitar a minha com meu travesseiro mesmo...

Nos despedimos naquele clima descontraído e logo eu cai no sono, eu não estava acostumada a trabalhar naquele ritmo e os primeiros dias estavam consumindo toda a minha energia, dormi profundamente, quase perdi a hora no dia seguinte, a não ser pelo telefonema do Luciano que recebi logo cedo me fazendo despertar já com um clima bastante tenso.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  OBS... Amores, to indo viajar e por isso talvez só possa postar na segunda. Mas a meta continua, no mínimo 10 comentários. Beijos

12 comentários:

  1. Dayane @MyWishLuanSjunho 16, 2012 12:36 AM

    Eiiita! oq será?? anciosa pro prox cap ja!! *---* ta perfeiita Giil! To de volta muiie o/ haha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH ATAQUEEE!!! GI PELA SANTA DA BARBARIDADE FALEI PRO OCE POSTAR 2 CAP ONTEM!!! SE FOI LOGO POSTAR SÓ UM? QUER ME MATAR DO s2 É GURIAAA!!?? POSTA MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS AMOR

    ResponderExcluir
  4. amei esse capitulo como amo todos!! posta mais amor! @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  6. uuuuppppp

    paula patricio

    ResponderExcluir
  7. maaaaiiiis neegaa o/

    julia ribeiro

    ResponderExcluir
  8. cooooooooooooooontinyua

    ResponderExcluir
  9. posta mais se n for pedir mt...obrigado :)

    ResponderExcluir
  10. aaaai meu deus! com certeza alguem tirou uma foto deles se beijando e vazou na internet!!! será?? kkkkk MAAAAAIS, MAAAAAAIS,MAAAAIS!!!!!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3