quinta-feira, 14 de junho de 2012

Serie santana Cap. 16


-Eu não tenho nada pra entender Luan, da licença...
-Não Mari, espera cara...

Eu sai andando apressada em direção ao lugar onde tinha estacionado o carro e ele ficou parado tapando o rosto com as mãos sem saber o que fazer, se achando o garoto mais idiota do mundo por ter agido daquela forma.

Enquanto eu entrava no carro pra voltar ao hotel, as tais garotas que se diziam fãs do Luan, estavam retornando para a boate já que não tinham conseguido o encontrar quando o avistaram com o celular na mão tentando ligar pra um dos meninos que permaneciam na balada.

As garotas, assim que o viram, correram desesperadamente ao seu encontro e o enxergaram de abraços apertados, apertões, enfim, aproveitaram o máximo que podiam deixando o Luan praticamente sem reação, já que elas eram muitas e ele estava sozinho.

Nesse exato momento, eu passava com o carro, ainda bastante incomodada com o que tinha acontecido e o vi ali, naquela situação, sendo literalmente devorado por todas aquelas garotas ensandecidas e não consegui ter outra reação, a não ser de tentar o ajudar. Parei o carro, baixei o vidro pra que ele pudesse me ver e buzinei bastante até conseguir chamar sua atenção.

Assim que me viu, ele deu um jeito de se livrar das garotas e sair correndo até o carro, as meninas o acompanharam, mas felizmente ele conseguiu ser mais rápido e entrou no carro antes que elas o alcançassem.

-Rapaz do céu... Essas negas são malucas cara, graças a Deus que você apareceu, obrigadão viu linda.
-Não precisa agradecer Luan, eu só fiz o que tinha que fazer.
-Você poderia ter me deixado lá, depois do que eu fiz, mas olha, eu só te beijei daquele jeito porque eu tava fugindo delas, eu sei que não foi certo, mas foi a única coisa que eu consegui pensar na hora, me desculpa Mari?
-Deixa pra lá, ta bom... Já passou, da próxima vez, pense em outro jeito de escapar das fãs ou ao menos, ver se escolhe outra pessoa pra sair beijando, porque caso você não se lembre, eu tenho namorado.
-Eu sei cara, me desculpa, to morrendo de vergonha, o Luciano é meu amigo, eu jamais tive a intenção de desrespeitar você, muito menos ele, isso não vai mais acontecer, eu prometo.

Terminamos a conversa e resolvemos que aquele assunto estaria morto, que seria como se nunca tivesse acontecido. Quando chegamos ao hotel, caminhamos em silencio pelo corredor onde ficava os nossos quartos, que por sinal, eram bem próximos e um pouco antes dele entrar em seu quarto, percebi que sua orelha estava sangrando:

-Luan, espera... A sua orelha, ta saindo sangue.
-Serio cara? Caraca, eu nem tinha percebido, deve ter sido a mordida que aquela nega me deu, por isso que tava ardendo rapaz.
-Você precisa dar um jeito nisso, desinfeccionar, eu te ajudo, você sabe onde tem aquelas malinhas de primeiros socorros?
-Não precisa se preocupar com isso não linda, eu coloco uma gase e pronto.
-De jeito nenhum Luan, não me custa nada, vamos, acho que no banheiro deve ter alguma coisa.

Entramos no quarto e ele ficou deitado na cama enquanto eu procurava a malinha de primeiros socorros, ele estava sem graça comigo, não conseguia mais me olhar nos olhos e confesso que eu também estava, eu não entendia direito a reação que eu tive ao sentir o seu beijo e talvez aquela tenha sido a principal razão de eu ter ficado tão incomodada e irritada no momento.
Apesar do desconforto que pairava no ar, eu não conseguia deixar ninguém precisando de ajuda e principalmente o Luan que apesar de ter agido de um jeito que não foi do meu agrado, era uma pessoa que estava sendo  muito bacana comigo, um verdadeiro amigo.

Enquanto eu limpava a sua orelha, posicionada de joelhos a sua frente, ele ficava me olhando sem que eu percebesse, aproximava o seu rosto do meu pescoço e sentia o meu perfume, ele tentava fugir daquele sentimento, mas na realidade, ele não me via como uma amiga e muito menos como a namorada do seu amigo.

-Prontinho Luan, ta pronto pra outra. – falei sorrindo. Toma mais cuidado da próxima vez hein.
-Se for pra você cuidar de mim, eu não me importo de levar mordidas rapaz, haha.

Aquele comentário me deixou totalmente sem graça, ele me olhava nos olhos com aquele sorriso lindo e um pouco tímido nos lábios, me via mais uma vez naquela mesma situação em que eu havia ficado presa na despensa, só eu e o Luan, nos olhando profundamente, sem dizer uma palavra um ao outro.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. E agr? Será que rola outro beijo? ~TOMARA @Fissura_LuanS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SABIA QUE VC IA ME DEIXAR CURIOSA GI, MAIS NUM SABIA QUE IA SER PRA TANTOOO!

    ResponderExcluir
  3. eu gostava que agora ela beija-se o lu :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaa] Agpra eles tem que se beijar,mas não "a força" ela tem que querer :D
    Maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  5. Rafaella Mendesjunho 15, 2012 2:52 PM

    Aaaaah meeldeus *o* o beijoo msm que foi meeio qe a forçaa, mexeeu com ela . Haha' agora ela tem que quereer outro né (com clima mais romantico) ... To adorandoo a web amr =) .. @LSmeuOrgulho_MG

    ResponderExcluir
  6. aaaawn que lindo! ainda bem que eles se acertaram *-* agora só falta eles aceitarem o que tão sentindo um pelo outro e rolar um beijaaaao! :D kkkkk MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  7. Aaah Outro Bjo??Sim Siimm Gi PFVR?

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  8. Axo que nao vai rola outro Bjo NAo Kk'


    Daiane Soouza

    ResponderExcluir
  9. Cara,Outro Bjo Nao,quaze outro Bjo Aí a Mari Se afasta e fala pro Luan Ir Pro quarto.Pronto dei minha Opiniao


    Gilvana Soouza

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3