quinta-feira, 28 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 24



Depois da minha conversa com a Pri, tomei um banho rápido pra reanimar as idéias e o corpo e finalmente fui editar as muitas fotos que eu tinha guardada no computador pra entregar tudo ao pessoal que faria a escolha das que iriam entrar no CD.

Quando eu sai do quarto deixei o Luan com a cabeça a mil, ele, assim como eu, não sabia o que fazer, por um lado ele tava muito aliviado de ter finalmente conseguido dar o primeiro passo pra dizer o que sentia por mim, mas por outro lado, ele começava a se sentir um pouco culpado por causa do Luciano e inseguro em saber qual seria a atitude que eu iria tomar para com ele depois do que aconteceu, mas de uma coisa ele tava certo, não iria mais esconder o amor que trazia em seu peito, mesmo que nada desse certo, ele estava disposto a tentar.

Ele precisava conversar com alguém, dividir o que estava sentindo e assim como eu tinha a Pri, ele tinha o Rober que foi quem sempre lhe deu apoio nessa história desde o começo.

-Oh testa, onde você ta cara? Vem pra cá. – falou o Luan pelo celular.
-To aqui embaixo com a galera Luan, onde é o incêndio?
-Oh seu tranqueira, deixa de graça e sobe logo que eu preciso levar um papo com você.

Em alguns minutos o Roberval chegou ao quarto do Luan que estava eufórico e com um sorriso estampado no rosto.

-Rober você não sabe o que aconteceu cara, senta ai.
-Eu não sei o que foi, mas pela sua cara deve ter sido uma coisa muito boa viu.
-Primeiro, a Mari terminou com o Luciano.
-Mentira cara, mas isso é bom demais pra ser verdade, finalmente ela se livrou daquele mala.
-Não fala assim testa, o Luciano é meu amigo rapaz.
-Amigo, mas tava com a garota que você gosta né? Mas diz ai, ela terminou por quê?
-Eu não sei se posso contar, é coisa deles, bom, mas isso não é o principal e sim o que aconteceu depois... ela veio aqui agradecer por eu ter liberado pra ela ir a Maringá, a gente começou a conversar, ela contou sobre o que tinha acontecido, eu fui consolar e tal daí acabou rolando um beijo, foi meio sem querer sabe, quando eu vi, já tava beijando.
-E eu aqui achando que você era besta, tenho muito que aprender com você viu. – falou sorrindo.
-Para de graça Rober, ela disse que gostou do beijo, mas não quis conversar, inventou uma desculpa e saiu do quarto, eu acho que ela ainda gosta do Luciano, o que eu faço cara?
-Olha Luan, ela deve ainda ta ligada ao Luciano, eu não sei porque ela terminou o namoro, mas também acho que ela sente alguma coisa por você viu, não é de hoje que eu percebo isso e ainda mais, você disse que ela gostou do beijo, se eu fosse você investia, a Mari é uma garota 10 Luan, você vai ser muito besta se deixar escapar.

Aquela conversa fez o Luan pensar bastante ao nosso respeito e tomar mais coragem ainda pra enfrentar tudo que viria pela frente caso viesse a acontecer algo entre a gente.
O dia passou normalmente, o Luan deu algumas entrevistas em radio e programas de TV locais, fez um tempinho e foi visitar alguns parentes e amigos que tinha na cidade e a noite seguiu ao local do show que por sinal, estava lotado, aquele público era especial pra ele, não que os outros não fossem, mas ali, na terra onde ele havia nascido era onde se encontrava a maioria das pessoas que acompanham a sua carreira desde o comecinho, pessoas que o apoiaram e onde se formaram os primeiros fãs-clubes.

O show ocorreu maravilhosamente bem, o Luan como sempre, deu e recebeu toda aquela energia positiva e cheia de carinho que era marcante em todas as suas apresentações, eu acompanhava a tudo do palco, sempre registrando os melhores momentos com os meus cliques. Volta e meia eu percebia seus olhares em direção a mim, principalmente quando cantou umas das musicas mais apaixonadas do seu repertório, que naquele caso, era amar não é pecado, ele cantava aquela canção com tanto sentimento e quando veio até mim me olhando daquele jeito tão intenso, fingindo estar pousando pra uma foto, confesso que quase não aguentei, minha vontade naquela hora era de jogar a câmera fora e cair de vez nos seus braços.

Depois que o show acabou, eu junto com o pessoal da equipe, voltamos ao hotel e assim que entrei no meu quarto, me joguei na cama, foram tantas as emoções vividas naquele dia que eu estava me sentindo como se estivesse carregando um caminhão nas costas.

Quando estava me preparando pra ir ao banho, ouvi umas batidas na porta e fui atende-la, achando até que pudesse ser uma das bec-vocais já que estavam nos tornando amigas, mas logo vi que estava errada quando vi o Luan, parado, me olhando com aquela carinha um pouco sem graça, mas preparado pra abrir todo o jogo comigo e dizer de uma vez por todas o que se passava em seu coração.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa não vejo a hora de ver eles juntos *-* @FCLuenPegaAsFas

    ResponderExcluir
  2. Dayane @MyWishLuanSjunho 28, 2012 11:13 PM

    Owwwwwn *------* agr sim ela nao resisti mais ao Luuh... To amandoo Giil... Ja te disse que tu é minha escritora maaiiis linda né? Continue assim mulheer, tu vai longe!! *-*

    ResponderExcluir
  3. eu gostava que agora ela disse uma oportunidade ao lu *-* queria tanto ver eles juntos *-* @luans_prt maria

    ResponderExcluir
  4. Minha Gil é foda demais g suis posta mais muié bjo te vivo s2 @saramene

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaids

    ResponderExcluir
  6. adiriiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Aaah, Agra o Trem Anda Kkk' Mto Boom Esse Cap. Gi,Nao sem mais nem oke te dizer,Vc simplesmte Arraza com qualquer Escritora.Nao tem como nao gostar da Sua Web ela é perfeita

      Bianca Soouza

      @S_LuanSBianca

      Excluir
  8. Ta Uma Leitora Nova,Mais Já te Adimiro Alts' Mto Boa Sua Web.Nao Vi melhor até Oj e como disse minha Bets (S_LuanSBianca) Disse nao tem palavras pra dizer como essa Web é Perfect *-*

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  9. Uii Agra Deu Claro q a Mari nao vai resistir ao Luan Kkk'

    Gilvana Soouza

    ResponderExcluir
  10. vai dar tuuudo certo agora, eles vão ficar juntos! rezaaando mt por eles! (yn) kkkkk MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3