terça-feira, 19 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 19



-Luan? O que você ta fazendo aqui, você não tinha que ta no show?
-Você não quis me dizer o que aconteceu, mas eu não podia ir ao show e deixar a minha fotografa e heroína favorita aqui sozinha.
-Heroína eu? – falei com um sorrisinho. Você não precisava deixar de ir por minha causa Luan, eu to bem, de verdade, vai aproveitar a sua noite.
-Imagina rapaz, eu vou ficar aqui com você, e quem disse que eu não vou aproveitar a noite? Trouxe o violão, hoje vai ter show exclusivo pra você, aproveita que eu vou deixar até você escolher o repertório hein – falou com um sorriso no rosto enquanto entrava no quarto.
-Ah é? Sendo assim fique a vontade, afinal não é todo dia que o Luan Santana bate a sua porta oferecendo show – falei sorrindo. Mas quanto ao repertório eu deixo por sua conta, confio no seu gosto.
-Você que sabe, depois não reclama hein muié, haha. Vou cantar uma moda que vai ta no CD novo, ver se você gosta.

Sentamos-nos na cama, eu próxima aos travesseiros e ele mais na ponta, ele me olhava sempre com aquele sorriso nos lábios enquanto dedilhava as notas no violão, eu me abracei a um dos travesseiros esperando ouvir sua voz, já ansiosa pra saber como era a musica que ele tinha escolhido pra começar o meu show particular, até que ele começou a cantar aquela musica linda, com uma letra tão profunda e delicada, me olhando de um jeito que me fazia viajar na melodia e por um momento me enxergar fazendo parte daquela historia que estava sendo contada na letra:

“É impressão minha ou Sol brilhou mais forte quando olhou pra mim? O brilho desceu das estralas e no meu olhar ficou até o fim. É impressão minha ou metade do meu peito mora em você? Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger, eu te amarei por mil e um motivos, vou perguntar baixinho ao pé do ouvido. Promete que vai se só minha, que vai me entender num olhar, promete que vai visitar os meus sonhos de noite a luz do luar, promete ler meus pensamentos, decifrar o meu coração, por que só assim vai saber que minha vida inteira estar em suas mãos.”

-E ai...Gostou? – perguntou com uma carinha ansiosa enquanto eu permanecia parada sem dizer nada, ainda encantada com aquela canção.
-Nossa... Que musica linda Luan, quem compôs?
-Sério que você gostou? Fui eu mesmo que compus.
-Caraca, arrasou hein, essa musica é muito linda, a letra é tão... Você canta com o coração, até me arrepiei sabia? Parabéns Luan – falei com um sorriso enorme nos lábios.
-Ah que isso linda, desse jeito vai me deixar sem graça, obrigadão viu, fico muito feliz ouvindo isso e mais ainda em ver esse sorriso no seu rosto de novo.
-Obrigada por ter vindo aqui me mostrar essa musica tão linda, por ter deixado de ir ao show só pra me fazer companhia, você é uma pessoa muito especial mesmo, você alegrou a minha noite, eu não quis te falar nada antes, mas eu e o Luciano nos desentendemos, eu já tentei ligar várias vezes, mas ele não quer falar comigo, eu não sei mais o que fazer, ta muito difícil a nossa relação.

Naquele momento, ele me ouviu, me aconselhou, me deu um abraço amigo, fez de tudo pra me fazer sentir melhor, cantou mais algumas musicas, sempre com aquele mesmo brilho no olhar, aquele jeito doce ao falar comigo, eu não tinha me dado conta ainda, mas os momentos que eu passava ao lado dele sempre eram os mais descontraídos, os que eu me sentia mais a vontade, os que me faziam ao menos por um tempo esquecer os problemas e apenas viver, viver cada sorriso, cada brincadeira, cada demonstração de carinho.

Um pouco antes de sair do meu quarto, ele me disse que no dia seguinte não haveria show, como eu já havia sido informada, ele teria apenas uma gravação em um programa de televisão e que mesmo sabendo que iria se arrepender do que iria dizer, eu poderia ir até Maringá encontrar o Luciano pra gente conversar melhor.

-Porque você vai se arrepender? Não entendi.
-Nada não linda, coisa minha, amanhã você vai daí você volta no outro dia tá?

Mesmo sem entender o porque daquele comentário, eu agradeci muito por mais aquele gesto tão bacana que ele estava tendo comigo e no dia seguinte, peguei o primeiro vôo com destino a Maringá e do aeroporto mesmo, já segui direto pra casa do Luciano, eu estava ansiosa pra reencontrá-lo, olhar em seus olhos e botar em pratos limpos todos os nossos desentendimentos, pra quem sabe enfim conseguirmos nos acertar de vez, mas infelizmente, ao chegar lá, não consegui concretizar nada do que havia planejado, muito pelo contrário, lá eu percebi que os problemas só estavam começando, ou talvez, melhor dizendo, terminando.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

16 comentários:

  1. Ate q fim ela vai terminar com o Luciano kkk
    To adorando amor, jah li as 3 temporadas :)
    Beijo Brenda'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRIII!!! QUERO MAIS MAIS MAIS!!!! PELA AMOR DE DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS GI!!!! TE DOLOOO MUCHOOO!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o luciano está a trair ela :) e finalmente vao terminar... eu acho que o luan gosta dela *-* quero muito ve-los juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. morrri miiiil vezes hahaha

    ResponderExcluir
  6. hmmm sinto cheiro de traição ~~

    ResponderExcluir
  7. Porrra,mas ta mt foda! Continua pfpfpfpfpfpfpfppff

    ResponderExcluir
  8. ele ta com outraaa!?!? só pooooode! :O MAAAAAAAAIS, MAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  9. Já disse que SOu completamente sua fã Gi?Axo que já néh Mais digo denovo com maior prazer E-U S-O-U C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E S-U-A F-Â cara eu já viciei niisso aki veí,continua Gi Pfvr.E A Mari chega e ve o Luciano com outra HaHa' Eu sou fodaa

    @S_LuanSBianca

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  10. Acho q o Luciano ta traindo ela...... Quero ver ela e o Luan juntos logo (yn'

    ResponderExcluir
  11. Dayane @MyWishLuanSjunho 20, 2012 10:03 PM

    Omg! O será????

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3